Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SubZeroG1
SubZeroG1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue60 / 99960 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 8:06 pm
Eu já tinha morrido pro xiter '''Hello.exe'' ai já fiquei tiltado, ai vi meu brodi ali e já mandei o papo nele né malandramente, ai chamei ele de preto''gordo''mercadoria'' na zueira claro ne, ai o adm ja deu ban... ai tiltou o adm( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legendary_2000
Legendary_2000
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue120 / 999120 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 8:08 pm
Upando as provas aqui

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: gabriel_ranzatti
SubZeroG1
SubZeroG1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue60 / 99960 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 8:09 pm
prova de que falei com o cara bricando... banir um player exempla como eu por uma brincadeira é facil ne
, vai banir os xiter que acabaram com o jogo, serve com 50 player on, nice continua banindo mais gente como eu que vão longe ;D
Legendary_2000
Legendary_2000
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue120 / 999120 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 8:21 pm
Vamos lá! acusaram você de DM, então dei tv, chegando lá você estava ofendendo o amiguinho como mostra no vídeo, pra mim a intenção foi racista, ninguém fala ''seu preto'' "seu gordo'' sem intenção de ofender https://www.youtube.com/watch?v=7no0PhJ8jps
SubZeroG1
SubZeroG1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue60 / 99960 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 8:24 pm
tá bom então :)... Bom jogo!
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue340 / 999340 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

5/11/2017, 9:10 pm
Denuncia fora dos Padrões , Fechado.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Left_bar_bleue60 / 99960 / 999subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°) Right_bar_bleue

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

6/11/2017, 10:57 am
Crie uma nova revisão seguindo o formulário e os padrões!
Conteúdo patrocinado

Recusado Re: subzero não é racista ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos