Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dany_Targaryen
Dany_Targaryen
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Empty [Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento

27/10/2016, 9:03 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Fui Banido por um desentendimento
Descrição completa: Infelizmente meu Nick Dany_Targaryen, foi banido, por '' Xiter '' ... Creio que tenham sido os mods cleos instalados que causaram este transtorno, desde já peço desculpas, e aguardo um retorno se serei desbanido. Boa noite. att: Rodrigo
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento

27/10/2016, 9:22 pm
Meu jovem, o uso do Cleo é proibido no servidor, não existe segunda chance quando esse é o caso. 
Você pode voltar pagando a Taxa de Desban que custa 60 reais.
Dany_Targaryen
Dany_Targaryen
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Empty Você não entendeu...

27/10/2016, 10:07 pm
Zark_Zark escreveu:Meu jovem, o uso do Cleo é proibido no servidor, não existe segunda chance quando esse é o caso. 
Você pode voltar pagando a Taxa de Desban que custa 60 reais.
Amigo, eu disse '' Eu creio '' no sentido de supor que foi isto, pois nem eu sei o que realmente foi, estou supondo que houve uma pasta desinstalada que resultou nisto, o uso do cleo que ultilizava eram apenas de pintura, quando comecei a jogar desinstalei e creio que não por falta de responsabilidade do seus admnistradores resultou no meu transfiro a culpa para algum possivel determinado descuido meu ... espero que a atenção seja educada e ética vinda de vocês, pois o erro não foi meu...
Stunt_Br
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento

27/10/2016, 11:37 pm
Crie um tópico nesta área do servidor: http://www.brasilplayforever.com/f22-revisao-de-ban-servidor-forum

Assim vc saberá se seu banimento foi injusto ou não
Vou fechar este tópico, pois o local não é aqui.
Caso precise de ajuda, me mande uma mp.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Fui Banido por um desentendimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos