Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jonny_Louco
Jonny_Louco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 2:09 pm
Nick Ingame: Jonny_Louco
ADM Responsável: Automatico
Descrição do Ban: Eu não entendi o motivo do ban, apareceu que eu passei do limite de avisos e tomei ban ldp, que eu sei que eu tinha denuncia de abuso por ter errado no /su, só não entendi o porque do ban, e não entendi, que aviso eu levei, eu não levei nenhum aviso
Data: 21/2/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guilherme_GS
Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 2:38 pm
Jonny_Louco escreveu:Nick Ingame: Jonny_Louco
ADM Responsável: Automatico
Descrição do Ban: Eu não entendi o motivo do ban, apareceu que eu passei do limite de avisos e tomei ban ldp, que eu sei que eu tinha denuncia de abuso por ter errado no /su, só não entendi o porque do ban, e não entendi, que aviso eu levei, eu não levei nenhum aviso
Data: 21/2/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que me lembre, tem uma regra se tiver o /su TH falso (indevido) leva ban de 3 dias, 240m de cadeia e 1 mês de afastamento de org cop, mas ta 7 dias ban ai. Ai já não sei n.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Jonny_Louco
Jonny_Louco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 2:44 pm
Não é 7 dias, é 1 mês e 7 dias
Guilherme_GS
Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 2:52 pm
Jonny_Louco escreveu:Não é 7 dias, é 1 mês e 7 dias

nnn, é 3 dias de ban temp e 1 mês de afastamento org cop.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 2:55 pm
Aguardando o administrador.
O mesmo terá 24 horas para postar as provas.
PJ_Freitas
PJ_Freitas
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 3:09 pm

Zark_Zark escreveu:Aguardando o administrador.
O mesmo terá 24 horas para postar as provas.

Nenhum administrador foi acusado na denuncia, cê tá esperando quem? 
kkkkkkkkkkkk


----------------------------------------------


A cadeia foi agendada corretamente, não houve aplicação de avisos!


>> https://imgur.com/QLwMKQj <<
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 3:14 pm
Quem baniu vai saber, olhei no sistema não apareceu nenhum admin!
susu
susu
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 3:49 pm
PJ_Freitas escreveu:

Zark_Zark escreveu:Aguardando o administrador.
O mesmo terá 24 horas para postar as provas.

Nenhum administrador foi acusado na denuncia, cê tá esperando quem? 
kkkkkkkkkkkk


----------------------------------------------


A cadeia foi agendada corretamente, não houve aplicação de avisos!


>> https://imgur.com/QLwMKQj <<
tua burrice me enoja

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Guilherme_GS
Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 4:00 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beta, não sabia que Admin Automático era uma pessoa de vdd '-'
Aposto q é msg automática pra todos os tópicos de revisão de ban.
Mas chegou o PJ e deu um páááá no Zark.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 4:22 pm
Zark_Zark escreveu:Quem baniu vai saber, olhei no sistema não apareceu nenhum admin!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei aqui algo relevante ao caso.
Dependendo do ultimo login do Jonny o /agendarcadeia que fail que o Daniel deu tenha aplicado agora, pois ao que parece não foi agendado outro com -400 avisos.. http://prntscr.com/eboxxu
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

21/2/2017, 4:23 pm
As últimas punições dele foram essas
146888Jonny_LoucoPJ_Freitas120Abuso de Comando - LDPSim02017-02-21 13:28:09
145839Jonny_LoucoLaylla_Marina400forja de denuncia contra admSim02017-02-08 21:48:34
145837Jonny_LoucoDaniel_Master20Forja Contra administradorSim4002017-02-08 21:14:45
O administrador que baniu, errou o comando. Será desbanido, desculpe pelo transtorno.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Jonny_Louco ] -  Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] Empty Re: [ Jonny_Louco ] - Admin: Automatico [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos