Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matteus_Reeis
Matteus_Reeis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Matteus_Reeis ] -  Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Matteus_Reeis ] -  Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido [ Matteus_Reeis ] - Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

27/5/2017, 7:37 pm
Nick Ingame: Matteus_Reeis
ADM Responsável: O administrador automatico do servidor
Descrição do Ban: Bom, eu tinha sido banido no ano de 2016 pelo EX Admin, Bruno_CN. Até ai tudo bem. Link da revisão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai agora teve o Tal Desban All, peguei fui logar no servidor e tomei o ban novamente não sei pelo qual motivo, sendo que eu ja estava banido '-'
Data: 27/05/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Matteus_Reeis ] -  Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Matteus_Reeis ] -  Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Matteus_Reeis ] - Admin: O administrador automatico do servidor [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

27/5/2017, 7:39 pm
Será desbanido, aguarde um pouco.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos