Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Carnaval Designer

+8
John_Rambo
a_Lenda
X_VIDEOS
iPhone_iPH
Freeza_Sama
Antho_NY
Gaby_11
tafa_jk
12 participantes
Ir para baixo
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 2:24 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Carnaval Designer


Fala galerinha, tranquilos?


Então trago um evento que havia falado em tópicos anteriores que área de designer teria alguns eventos, então é o seguinte irão ser dois dias, a partir de Sexta Feira (24/02) até Sábado (25/02) vocês podem fazer um pedido de avatar e assinatura nos dias (24/02)(25/02) a regra sobre pedidos que esta temporariamente na ativa que são 15 dias após seu ultimo pedido, ELA NÃO VALERA PARA ESSES DOIS DIAS ENTÃO APROVEITEM, DIVULGUEM PARA TODOS.
Link para fazer seu pedido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




*Qualquer DUVIDA/RECLAMAÇÃO entre em contato comigo.
Gaby_11
Gaby_11
⇨ Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 2:29 pm
Adorei ,  Parabéns pela idéia !
Antho_NY
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 2:29 pm
n entendi
eu fiz um pedido faz uns 5 dias já,
eu posso pedir ou tenho q esperar normalmente?
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 2:37 pm
Parabéns pela iniciativa. xD
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 2:54 pm
Antho_NY escreveu:
n entendi
eu fiz um pedido faz uns 5 dias já,
eu posso pedir ou tenho q esperar normalmente?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos dias citados, você pode fazer o seu pedido novamente, um no dia 24 e caso queira no dia 25 também, após esses dois dias, volta tudo ao normal. Ae precise espera 15 dias.
Antho_NY
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 3:33 pm
tafa_jk escreveu:
Antho_NY escreveu:
n entendi
eu fiz um pedido faz uns 5 dias já,
eu posso pedir ou tenho q esperar normalmente?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos dias citados, você pode fazer o seu pedido novamente, um no dia 24 e caso queira no dia 25 também, após esses dois dias, volta tudo ao normal. Ae precise espera 15 dias.
tranquilo,
valeu.
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 4:11 pm
Ótima iniciativa, assim deixará a área mais movimentada um pouquinho (expectativa). Parabains.
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 4:52 pm
Agora sim vamo ver uns pedidos do bão pra fazer , Espero conseguir fazer algums pedidos porque vou viajar também mais lá creio que tenha net e ser for boa nois vai ta na ativa xD.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 4:57 pm
Espero que capricham nos pedidos, e não só fazem por fazer.
Boa iniciativa, tafa !!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 5:14 pm
a_Lenda escreveu:Espero que capricham nos pedidos, e não só fazem por fazer.
Boa iniciativa, tafa !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você esta dizendo que os designers fazem trabalhos por cima?
John_Rambo
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue121 / 999121 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 8:20 pm
Isso ae tafa bonitão vamo que vamo.
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 8:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ain que crueldade 
entao nao gosta de nossas assinaturas  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

22/2/2017, 8:39 pm
Não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], estou dizendo que como vão ser muitos pedidos no mesmo dia, não fazem rápido e deixam de caprichar quando tem poucos e vocês estão com tempo, os designers do bpf são ótimos !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] claro que não kkkk, até hoje uso ela <3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

23/2/2017, 2:40 pm
a_Lenda escreveu:Não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], estou dizendo que como vão ser muitos pedidos no mesmo dia, não fazem rápido e deixam de caprichar quando tem poucos e vocês estão com tempo, os designers do bpf são ótimos !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] claro que não kkkk, até hoje uso ela <3
Podem ser muitos pedidos mais cada designer só pode pegar 1 a cada dia a não ser que o tafa mude nesses dois dias.

nesses 2 dias ele vai distribuir
nos nao poderemos pegar
ele vai nos marcar no pedido
PS: Nesses dois dias eu irei distribuir os pedidos.
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

23/2/2017, 2:56 pm
X_VIDEOS escreveu:
a_Lenda escreveu:Não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], estou dizendo que como vão ser muitos pedidos no mesmo dia, não fazem rápido e deixam de caprichar quando tem poucos e vocês estão com tempo, os designers do bpf são ótimos !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] claro que não kkkk, até hoje uso ela <3
Podem ser muitos pedidos mais cada designer só pode pegar 1 a cada dia a não ser que o tafa mude nesses dois dias.

nesses 2 dias ele vai distribuir
nos nao poderemos pegar
ele vai nos marcar no pedido
PS: Nesses dois dias eu irei distribuir os pedidos.

nesses 2 dias vao ser ditribuidos
nao vai ser a gente que vai pegar
tafa vai nos marcar
PS: Nesses dois dias eu irei distribuir os pedidos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

24/2/2017, 12:10 am
Nescauu escreveu:Fiz meu pedido é fechado qualé tafa ?
Erro meu perdao...
Pra mim ainda era dia 23
Ja foi reaberto
Winchester
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

24/2/2017, 6:57 pm
Ótima iniciativa e um bom treino pra quem ira atender aos pedidos.
Gustavo_sz
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

24/2/2017, 9:56 pm
Boa noite, parabéns pela iniciativda tafa, quero ver a aréa de designer bastante movimentada!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[EVENTO] Carnaval Designer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[EVENTO] Carnaval Designer Right_bar_bleue

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

26/2/2017, 5:35 pm
Fechado. 
-----
Conteúdo patrocinado

Assunto Designers Re: [EVENTO] Carnaval Designer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos