Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom dia,

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os jogadores/leitores/designers e que este ano seja maravilhoso para todos nós;
Em segundo lugar eu venho pedir desculpas pela minha asência na área, foi um final de ano muito intenso pra mim e de muitas escolhas, não estava nas melhores condições para poder administrar a área e conciliar todos os problemas pelo quais eu estava passando, entretanto, deixemos isso de lado e vamos fazer diferente neste ano! TÔ DE VOLTA!
Em terceiro lugar eu gostaria de parabenizar e agradecer o meu designer e assistente pessoal ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que poderá pedir o @(nome sagrado) um ícone 64x64 e um brilhozinho style.

O critério foi em questão de desenvolvimento e artes pegas, o X_Videos fez um esforço muito grande para merecer a premiação!  

"A glória é fruto do seu trabalho!"
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 12:48 pm
Ai sim kk, parabéns ao topzão;
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 1:33 pm
Parabéns ao "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" e aos outros Designers :).

Rene, pode me colocar no grupo de voltar? Já te mandei uma MP explicando oque houve  :|.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 2:33 pm
Parabens mlkin merecido
parabens aos otos q concorreram tb xdddddddd
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 5:07 pm
Parabéns a todos os designers !
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 6:38 pm
Obrigado a todos e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por me confiar está auxiliando ele na área.
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

4/1/2018, 6:40 pm
Parabéns xvideozao
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Designer do mês de Janeiro Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Designer do mês de Janeiro Right_bar_bleue

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

5/2/2018, 6:21 pm
Tópico antigo e inativo fechado.


Att
Moderação Brasil Play Forever.
Conteúdo patrocinado

Designer do mês de Janeiro Empty Re: Designer do mês de Janeiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos