Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CarlosAfonso
CarlosAfonso
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Resolvido [ Bolsonaroo2018 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

13/5/2017, 5:44 pm
Nick Ingame: Bolsonaroo2018
ADM Responsável: (???)
Descrição do Ban: Eu não tenho certeza se fui banido, mas é o seguindo, um amigo meu foi banido, aí quando eu logo no meu PC, aparece que meu IP está banido e aparece o nome da conta dele. Acho que é porque usamos a mesma rede. Aconteceu isso com mais 4 pessoas. No print, vocês podem ver que está o nome dele e foi banido pela Laylla  (está dizendo que eu não tenho permissão para postar links)
Data: 13/4/2011
ScreenShot do Ban:
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Bolsonaroo2018 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

13/5/2017, 6:36 pm
Quebre o link, postando-o dessa forma imgur.    com/sdj  js
CarlosAfonso
CarlosAfonso
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Bolsonaroo2018 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

14/5/2017, 12:13 pm
Zark_Zark escreveu:Quebre o link, postando-o dessa forma imgur.    com/sdj  js


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  imgur.com/a  /9AGvw
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Bolsonaroo2018 ] -  Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Bolsonaroo2018 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

14/5/2017, 1:10 pm
O IP será desbanido.
FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Bolsonaroo2018 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos