Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

29/5/2017, 10:52 pm
Nick Ingame: ScreaM
ADM Responsável: não faço a minima ideia
Descrição do Ban: Então, como o tópico a seguir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou sem a minha conta temporáriamente, eu criei uma fake chamado Derpino_Fudidex. dai o gulono pediu pra eu trocar de nick, dai eu po blz, pensando em um nick, me veio a cabeça ScreaM, que pra quem não sabe é um jogador profissional de CS:GO dai eu pus e pá registrei a conta, esperei o derpino me buscar rc e em menos de 5 min o derp me avisa no ts que fui banido AOKPWEPWOAKEKPOWA wat ?

não sei se foi um erro ou sei lá oque, mas (censura) que pariu, o qual eu sou azarado eu não sei ;-;

PS: agora só vejo o derpino rindo de mim no RC por eu não conseguir mais jogar.
E eu criei a conta em 5 min e fui ban ._. parado no rc usando o /animpaulnmac 11 Triste

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 29/4/2011
ScreenShot do Ban: só aparece ''you're banned from this server''
Joao_Flu
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

29/5/2017, 11:06 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor compareça aqui (pedido da laylla)
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

29/5/2017, 11:07 pm
To mais perdido que criança no carrefour
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 7:02 am
Guloninho D: where are u ?
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 10:47 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kyoto
kyoto
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 10:52 am
quero saber pq vc ta usando meu nick no sampin!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
pra quem não sabe me chamo adil


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Gabriel_Castelamari
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 2:03 pm
kyoto escreveu:quero saber pq vc ta usando meu nick no sampin!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
pra quem não sabe me chamo adil
Adil ''ScreaM'' benrlitom é ele https://www.hltv.org/stats/players/7390/ScreaM

Só botei o nome da fake com o nick dele e recebi um ban ;-;

Avisando tbm que quando a Laylla me deu a senha nova não apareceu que eu tava ban ._. entrei na minha conta normal, mas vou jogar nela só quando isso aqui tiver resolvido pra evitar problemas.
e outra coisa estranha que não tava aparecendo que eu tava banido, nem vi que eu fui ban, só o derpino que disse que agendaram pra mim, qnd eu minimizei o jogo e voltei apareceu server the closed e o derp falou que agendaram pra mim, mas na minha tela só aparecia ''you're banned from this server''
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 5:10 pm
gente, pela demora, vou entrar na minha conta okay ? ta demorando mt pra resolver isso '-'


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 7:46 pm
Aguardando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gulono_PM
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 8:13 pm
Foi mal.. eu não sabia como funcionava esse negocio de notificação do fórum..

 Foi mal, Fabricio.. o ban foi fail..

 Sua faixa de IP bateu com a faixa de IP dos cheaters que estavam logando e explodindo carros no RC.

 E como você criou a conta e já foi fazendo anim de punheta no RC, aumentou as suspeitas.

 Desculpe pela demora ao comparecer no tópico.

 Desban solicitado.


@edit

 Falei com o Fabricio no jogo, ele não vai mais usar a conta.

 Parece que pra dar desban em sban é complicado, então nem precisa dar desban já que ele não vai mais usar a conta.

 Ele só tinha criado a conta pra zoar com o Derpino.
avatar
fabriciogomes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

30/5/2017, 8:57 pm
Gulono_PM escreveu:Foi mal.. eu não sabia como funcionava esse negocio de notificação do fórum..

 Foi mal, Fabricio.. o ban foi fail..

 Sua faixa de IP bateu com a faixa de IP dos cheaters que estavam logando e explodindo carros no RC.

 E como você criou a conta e já foi fazendo anim de punheta no RC, aumentou as suspeitas.

 Desculpe pela demora ao comparecer no tópico.

 Desban solicitado.


@edit

 Falei com o Fabricio no jogo, ele não vai mais usar a conta.

 Parece que pra dar desban em sban é complicado, então nem precisa dar desban já que ele não vai mais usar a conta.

 Ele só tinha criado a conta pra zoar com o Derpino.
Sim, tinha criado a fake só pra jogar com derp já que eu tinha esquecido a senha da conta principal 



Vlw gulono <3
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ ScreaM ] -  Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

31/5/2017, 1:32 pm
Certo, irei aplicar o desban no ip, já que não irá jogar na conta mais.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ ScreaM ] - Admin: não faço a minima ideia [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos