Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido [ BINHO PM ] - Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

3/6/2017, 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick Ingame: BINHO PM
ADM Responsável: LUCAS GTA
Descrição do Ban: ERA SOL QUE ME FALTAVA

EU N  TAVA LOGADO NO  SERV EOL TAVA NA  TELA DE FASER O  LOGUIM AI EOL  LOGUEI E O   LUCAS GTA  FALO Q EOL TAVA  TELEPORTANO E   ME BANIO  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Data: 03/06/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ BINHO PM ] - Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

3/6/2017, 1:26 pm
Pode desbanir, era só ter me falado que tava na tela de login né, ficou se fazendo...
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ BINHO PM ] - Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

3/6/2017, 1:28 pm
O   LUQUINHA Q  ISSO MAN   

NAO   PODE BRINCA COM   COISA SERIA NE  AMIGAO   N  TAVA   LOGADO NO  SERV NAO EU   TAVA DE  ESC E  ACHO Q   ELE CAIU E   EU CONTINUEI DE  ESC E  VC N   SE ATENTO A  ISSO VEI OXIIIIII
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ BINHO PM ] -  Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ BINHO PM ] - Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

3/6/2017, 1:59 pm
Faça suas revisões com seriedade, aqui não é lugar pra ficar escrevendo feito um analfabeto.




Aceitarei somente deste vez, será desbanido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ BINHO PM ] - Admin: LUCAS GTA [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos