Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 3:31 pm
Evento Período livre de pedidos

Então Garotoda a área designer e o diretor dela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estamos fazendo um evento para vocês , A partir do dia 05/06 Os pedidos estarão livres para quem não faz os 15 dias que fez o pedido para área designer e também pra garotada que não tem os 50 posts para fazer o pedido , A e qual vai ser o período do evento ? Vai começar agora dia 05/06(Segunda) e vai até até 12/06 , Então bora aproveitar o evento garotada pra aproveitar o evento.
Obs: Estamos planejando fazer isso 1 vez a cada mês.


Link para fazer o seu Pedido: http://www.brasilplayforever.com/f127-pedidos
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 3:42 pm
Isso ae rapaziada, mas lembrando, vocês podem fazer um pedido por dia, então totalizando 8 PEDIDOS minha gente! 
Aproveite bem em kkk
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 3:57 pm
Irineu escreveu:Isso ae rapaziada, mas lembrando, vocês podem fazer um pedido por dia, então totalizando 8 PEDIDOS minha gente! 
Aproveite bem em kkk
É isso mesmo kkk , Vamos aproveitar galerinha.
xChuck_xD
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue950 / 999950 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 7:47 pm
se tiver muitos pedidos, poderia liberar pro designer pegar mais que 1 pedido por dia ne kk
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 7:48 pm
xChuck_xD escreveu:se tiver muitos pedidos, poderia liberar pro designer pegar mais que 1 pedido por dia ne kk

Esqueci de avisar, os Designers poderá pegar qts pedidos quiser na semana, mas tem que entregar o trabalho do pedido anterior, nao precisa fechar, só entregar e ja pode pegar outro! se nao entendeu me fala q eu explico melhor aushduasdh
xChuck_xD
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue950 / 999950 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 8:02 pm
Irineu escreveu:
xChuck_xD escreveu:se tiver muitos pedidos, poderia liberar pro designer pegar mais que 1 pedido por dia ne kk

Esqueci de avisar, os Designers poderá pegar qts pedidos quiser na semana, mas tem que entregar o trabalho do pedido anterior, nao precisa fechar, só entregar e ja pode pegar outro! se nao entendeu me fala q eu explico melhor aushduasdh
entendi, acaba o que pegou, antes de pegar outro né kk
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 8:08 pm
Irineu escreveu:
xChuck_xD escreveu:se tiver muitos pedidos, poderia liberar pro designer pegar mais que 1 pedido por dia ne kk

Esqueci de avisar, os Designers poderá pegar qts pedidos quiser na semana, mas tem que entregar o trabalho do pedido anterior, nao precisa fechar, só entregar e ja pode pegar outro! se nao entendeu me fala q eu explico melhor aushduasdh
É irineu eu também esquecir de colocar isso no tópico KKKKK , Modifica e colocar lá e cria um OBS2:  E coloca isso dos pedidos.
KILLG_Strike
KILLG_Strike
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue250 / 999250 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

3/6/2017, 8:21 pm
Aiiii meu deuuuuusss mt obg por isso cara xD,vou pedir muitos pedidos pra não ficar com esse avatar que eu fiz que ficou uma bela de uma merd* ok kkkk,belo evento nmrl apertei no ' ' Rindo
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

5/6/2017, 8:17 pm
@Up vamos fazer os pedidos galera aproveitar o eventozinho , Link para fazer seu pedido > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KILLG_Strike
KILLG_Strike
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue250 / 999250 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

5/6/2017, 11:50 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],eu já pedi uns 3 pedidos ninguém manda no MP A resposta :c,Porquê rs?
KILLG_Strike
KILLG_Strike
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue250 / 999250 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

5/6/2017, 11:51 pm
Relaxa,fizeram já nem vi a resposta fui ver agora desculpae.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: M4ster_Vilhena
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Evento] Período livre de pedidos Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Evento] Período livre de pedidos Right_bar_bleue

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

12/6/2017, 11:05 pm
Evento acabou galerinha , Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Evento] Período livre de pedidos Empty Re: [Evento] Período livre de pedidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos