Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Diminuição das vagas nas organizações

11/6/2017, 9:02 pm
Título da Sugestão:
Diminuição das vagas nas organizações

Descrição da Sugestão:
Bom sei que é uma sugestão difícil, porem acho que é algo que mais necessita no BPF porque ? os players sabem que podem entrar em qualquer organização a hora que quiser.. porem essa sugestão iria deixar as organizações mais disputadas

A Sugestão seria de 38/38 ir para 28/28 isso iria fazer com que as pessoas iria mais para San Fierro e acho que iria sim deixar as organizações mais cheia por lá
Piinngo_xD
Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

11/6/2017, 9:06 pm
Bom, como você disse é uma sugestão meio difícil, mas realmente, as ORG/GG estão uma bagunça, acho que deveria começar mudando esse negocio de dar cargo a qualquer hora, tem gente entrando em ORG/GG e assim que entra já é posto c5, a desvalorização começa dai...
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

11/6/2017, 10:36 pm
Reprovo ta bom do jeito que está
Leozinho_Play
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

11/6/2017, 11:00 pm
Aprovo!! Mano pra mim tinha que excluir SF já que não ta batendo 150 players direito, imagina só LS, ia ser muita bagunça mais legal ao mesmo tempo, pra entrar para uma org seria bem mais dificil, iria precisar fazer um teste longo.. Pq agr os cara pede 3 regras e 3 comandos pra entrar em uma org. Ai só iria faltar mexer um pouco em questão do x1 deixando mais fácil para novatos e talz..
Leonardo_zs
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

11/6/2017, 11:03 pm
Japoneis_Zika. escreveu:Reprovo ta bom do jeito que está

Ok reprovou mas por qual motivo ? Aliás você nunca tá no jogo mal sabe o que se passa .. enfim sem fedback
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Diminuição das vagas nas organizações Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diminuição das vagas nas organizações Right_bar_bleue

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

19/7/2017, 8:49 pm
EU aprovo essa sugestão. Já conversei com o raphael sobre ele ficou com o pé atrás (antes do último desbanall). Mas na situação atual a ideia pode mudar.

Vou tentar conversar com ele, caso ele aprove (mudança drástica precisa de aprovação dele) eu implemento sim.

Se depender de mim baixarei muito as vagas.

Sugestão aceita.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: Diminuição das vagas nas organizações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos