Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

16/6/2017, 3:16 am
Nick Ingame: O_COBRADOR
ADM Responsável: Eduardo_Augusto
Descrição do Ban: Estava jogando com meus novos amigos no servidor (sou novo no server) e tomei ban por xiter.
Data: 16/6/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur. com /B4xltnR
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

17/6/2017, 2:20 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como eu já esperava, não tem provas.

Peço ao Administrador Master que dê atenção a este post, visto que já se passaram as 24 horas previstas pela administração, referente às provas do ban.

Agradeço ao Administrador desde já e peço para que conversem com o responsável pelo meu ban, pois este tipo de coisa(achar que alguém é xiter por ser level baixo) é imatura e denigre o servidor.

Sem mais.
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

17/6/2017, 12:44 pm
Aguardando o administrador.
Eduardo_Augusto
Eduardo_Augusto
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

17/6/2017, 10:43 pm
Estava com problema na internet,logo posto as provas!
Eduardo_Augusto
Eduardo_Augusto
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

17/6/2017, 11:35 pm
Engraçado...Novato e "tenta" saber as regras de revisão de ban...

No mínimo um OLD você é,só não é homem de entrar na conta original.
criou conta só pra postar revisão.


Ta ai administrador.

Quer mais COBRADOR ?



Só dizer.
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

17/6/2017, 11:51 pm
Quero mais sim!

Porque isso não prova NADA.

Eu não jogava servidor de RPG, somente DM, Stunts e MTA.

Seu anti cheat, não apita EM MIM, então deixa de ser desonesto.

Quando vou matar os caras ali, um deles eu mato parado porque estava snipando e eu MORRO pro outro, onde vc viu XITER????

Antes de querer falar que eu não sou homem, cria vergonha e caráter nessa tua cara.

O minimo que eu espero é que o Frizan seja imparcial e veja que não tem NADA no vídeo.
Eduardo_Augusto
Eduardo_Augusto
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

18/6/2017, 12:20 am
Aguardando o Frizan
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

19/6/2017, 8:14 pm
@Eduardo_Augusto , seria somente estas provas ?
Eduardo_Augusto
Eduardo_Augusto
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

19/6/2017, 11:04 pm
As restantes deu erro pois minimizou com bandicam gravando,porém ai já esta claro,nem o mais pro consegue fazer isso desse modo.
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

19/6/2017, 11:58 pm
Isso o que?

Matar um cara parado e morrer pro outro que jogou EXATAMENTE como eu(aliás qqr pessoa que saiba cbug, joga assim)

E eu fiquei curioso com "as outras", porque pode até olhar o tempo que fiquei on, joguei uma meia horinha, esse vídeo foi meu primeiro combate.

Depois que eu falo que é mal caráter, eu que sou errado.

Na teoria desse admin qualquer "novato" é obrigado a ser ruim, até porque só existe esse servidor de samp pra jogar né?!...

Eduardo_Augusto
Eduardo_Augusto
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 8:40 pm
Amigo,uma coisa é certa, voce usou sim.
Olha meu ping e seu ping,isso só teria dúvidas se meu relógio pulasse grotescamente ai sim teria algo para tu se defender.
Você foi la e matou 2 caras muito rápido sem nem quase ter mexido a Eagle,ai fica complicado né ?
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

20/6/2017, 10:08 pm
Você está mentindo mais uma vez, você não cansa cara?!

Eu matei o primeiro que estava PARADO e SEM COLETE, e MORRI pro segundo, por que não deixou no vídeo que você me baniu quando eu estava no hospital?

Em todas os momentos que eu bugo a Eagle, eu dou um passo pro lado, por menor que seja, e não precisa nenhum gênio pra ver isso, está no seu vídeo.

Se o seu vídeo privadas alguma coisa, o próprio Frizan não teria pedido mais provas, inclusive, quero o agradecer pela imparcialidade.

Isso já teria sido resolvido se você não fosse tão orgulhoso, era só pedir desculpas pelo erro.

Vamos aguardar agora, minha consciência está limpa, e a sua?!
Cobreihehehe
Cobreihehehe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

21/6/2017, 12:55 am
Somente uma correção, no trecho "...se o seu video privadas alguma coisa", seria "...se o seu video mostrasse* alguma coisa".




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ O_COBRADOR ] -  Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice] Right_bar_bleue

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

22/6/2017, 6:46 pm
Permanece banido.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ O_COBRADOR ] - Admin: Eduardo_Augusto [Local: Servidor][Resollução: Frizan_Nice]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos