Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Novo Método para /contratos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo Método para /contratos Right_bar_bleue

Desbanido Novo Método para /contratos

14/7/2017, 11:36 pm
Título da Sugestão:
Novo Método para /contratos

Descrição da Sugestão:
20_Fucked em Dom 8 Nov 2015 - 1:17 escreveu:
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão:
Hitman|Triad
Descrição completa da sugestão: ao invez de ser /contratos id $ Triad ou hitman, colocar um contrato unico, /contrato id $.
Objetivo: Hitman e Triad dispultar quem faz mais contrato, e a cada PD a Org ganhadora, ser reconpensada.
Tem server q eu ja vi q a reconpensa é um pedido especial para todos. Mais aqui não necessariamente precisa ser isso, pode ser outras coisas.

VLW
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Novo Método para /contratos Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Novo Método para /contratos Right_bar_bleue

Desbanido Re: Novo Método para /contratos

14/7/2017, 11:52 pm
Eu acho melhor o sistema como está, POREM, se um Hitman sem contrato matar um triad (ou vice-versa), ele pegar o contrato do assassino. Acredito que iria criar uma rivalidade maior.


Esse lance de premiação pra quem cumpre mais cont é uma boa também.

Aprovo.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo Método para /contratos Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Novo Método para /contratos Right_bar_bleue

Desbanido Re: Novo Método para /contratos

15/7/2017, 12:50 am
Parece mais competitivo mesmo, APROVO
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Novo Método para /contratos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo Método para /contratos Right_bar_bleue

Desbanido Re: Novo Método para /contratos

22/7/2017, 2:07 pm
Caso haja 2 orgs de assassinos isso me parece uma boa sugestão.

Entretanto, eu não sei como ficará SF após a "desertificação" que tanto se fala. Logo, não posso saber se haverá Triads.

Sugestão rejeitada.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Novo Método para /contratos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo Método para /contratos Right_bar_bleue

Desbanido Re: Novo Método para /contratos

22/7/2017, 2:38 pm
ATUALIZAÇÃO: Conversando com o raphael, decidimos que os Triads não vão ser desligados do jogo mesmo após a desertificação de SF.

Portanto, foi preciso criar uma lógica para os Triads manterem o lucro com os contratos e vai ser o seguinte:

O jogador continuará com a liberdade de escolher para quem vai o contrato (/contrato hitman ou /contrato triad), porém, caso o triad/hitman morra para quem deva matar (a vítima), o contrato é transferido para a outra organização.

Ex: sou um hitman e tenho contrato no id 12, o id 12 me mata, os hitmans perdem o direito de cumprir o contrato no id 12 e esse contrato vai automaticamente para agência dos triads para qualquer triad poder pegar esse contrato (com o mesmo valor do original). E vice-versa (caso um triad morra).

Deve entrar na terceira atualização em breve.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: Novo Método para /contratos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos