Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ DarkMaster9 ] -  Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ DarkMaster9 ] -  Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan] Right_bar_bleue

Desbanido [ DarkMaster9 ] - Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan]

29/8/2017, 12:41 am
Nick Ingame: DarkMaster9
ADM Responsável: Gui_Itz
Descrição do Ban: bom,peço q me desban pq o Gui me baniu a meu pedido para evitar mais roubos,e quero que troquem minha senha,para evitar outros furtos obg.
Data: 28/8/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ DarkMaster9 ] -  Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ DarkMaster9 ] -  Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ DarkMaster9 ] - Admin: Gui_Itz [Local: Servidor][Kane_lan]

29/8/2017, 8:24 am
Bom, nesse caso é só me procurar no TS, quando estiver podendo logar, que ai eu aplico o desbanimento da conta e você já loga e troca a senha!
Até você me procurar pra ser desbanido e trocar de senha, irei manter a revisão fechada..!

Download do TS --> https://www.teamspeak.com/downloads.html#client
IP do TS --> 149.56.129.22:9022


@edit
DESBANIDO, FECHADO!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos