Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fabio_LZ
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

30/8/2017, 9:27 pm
Nick Ingame: Porco_RuleTa
ADM Responsável: K1NG
Descrição do Ban: primeiramente estou na conta do meu amigo, pois a minha esta com warns, so posso usar dia 3, Nao aplica warns pfv.

Quero solicitar as provas do /ban , muito obrigado.

Não estou muito preocupado pois volto a trabalhar dia 1, porem nas ferias sempre gosto de voltar a jogar, é noix.
Data: 30/8/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

30/8/2017, 9:39 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei muito estranho você acertando todos esses tiros de m4, com o player ainda em movimento, seu eu errei no ban peço minhas sinceras desculpas.
Fabio_LZ
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

30/8/2017, 9:44 pm
K1NG_. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei muito estranho você acertando todos esses tiros de m4, com o player ainda em movimento, seu eu errei no ban peço minhas sinceras desculpas.


Po brother, relaxa, é seu trabalho, e fico feliz que tem admin se preocupando com isso, Parabens pelo trabalho.

mas minha defesa é, M4  e boa pra carai com skinshot, o cara acelerou o video um pouco, ele estava de uma distancia boa, facil acertar, e correndo para um lado só, assim apenas acompanhei ele.
da uma olhada nessa ss, mostra tiro passando do lado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

uma coisa chata dos players de hoje, é que eles atiram muito parado, ou correm pra um lado só, assim e facil acertar tiro, agora tem uns cara que tu ta de longe, correndo e ele te acerta de eagle com fast ainda, ai e tenso. nem cbug faço direito pq erro quase tudo, prefiro atira devagar e mirando mais pq ai e menos erro.
Fabio_LZ
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

31/8/2017, 9:27 am
poxa, por favor , alguem pode dar uma olhadinha aqui ;( mor tédio e eu doido pra jogar....
Fabio_LZ
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

31/8/2017, 3:26 pm
UP.


Até hoje cedo eu estava de boa, admim banir por um video que um player manda pra ele, que e bem fail, até circulei minhas balas passando do lado dele.


e eu fico dia todo banido, sem ngm ver aqui, ta complicado.


espero que alguém me recompense depois essa falta de atenção.


já levei cadeia injusta (pedrao deu bonus mas doque adianta) e agora eu levo ban injusto..

mandei mp pra varios masters, ninguém vem aqui olhar, e ficam postando em outras áreas.



ta osso.
Fabio_LZ
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

31/8/2017, 7:23 pm
MANO NAO TEM 1 PRA VIM AQUI VER PRA MIM^...
MANDEI MP PRA TDS OS MASTERS.


TO PUTO JA....


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
Kick_You
Kick_You
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

31/8/2017, 9:05 pm
Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eewww vai xita no inferno disgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido!
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Porco_RuleTa ] -  Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

1/9/2017, 7:39 am
Não dá pra deixar 1 cara banido com um vídeo de 4 segundos atirando de M4.
Conta desbanida, fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Porco_RuleTa ] - Admin: K1NG [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos