Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nexus_Noise
Nexus_Noise
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

12/10/2017, 7:27 pm
Nick: Nexus_Noise
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: Me deixar ban por isso totalmente falta de prova, solicito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui por favor
Data: 2017-10-09
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

12/10/2017, 7:31 pm
Falta de provas? 
Eu postei a prova lá que foi ESSE VIDEO:





Além do Self bem no começo do vídeo mostrando uso de Veja-Tudo, tem a questão de você bugar eagle dando ré e acertar todas as balas.
A prova está aí.
Nexus_Noise
Nexus_Noise
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

12/10/2017, 7:32 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Falta de provas? 
Eu postei a prova lá que foi ESSE VIDEO:





Além do Self bem no começo do vídeo mostrando uso de Veja-Tudo, tem a questão de você bugar eagle dando ré e acertar todas as balas.
A prova está aí.
prova de que meu camarada isso prova nada contra a minha pessoa aguardado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

12/10/2017, 7:47 pm
Nexus_Noise escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:Falta de provas? 
Eu postei a prova lá que foi ESSE VIDEO:





Além do Self bem no começo do vídeo mostrando uso de Veja-Tudo, tem a questão de você bugar eagle dando ré e acertar todas as balas.
A prova está aí.
prova de que meu camarada isso prova nada contra a minha pessoa aguardado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você não vai fazer eu printar a tela escrito WALLHACK OFF pra você conseguir ver, né?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

13/10/2017, 3:37 am
Vamos lá, Nexus. Você pediu provas, e acredita que não provei nada.

Este é o vídeo que postei nas duas revisões:




No vídeo, logo no primeiro frame, temos a seguinte SELFBUSTED, e destaquei o chat pra PROVAR que esse vídeo é seu, onde mostra você falando ao celular com outro player:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



-

Quer mais? Ok...

Este é seu canal do Youtube: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vamos pegar um vídeo que você postou em seu canal no dia 28 DE SETEMBRO deste ano, exatos 5 dias após o vídeo que você se bustou. Vamos comparar o jeito de fazer c-bug, o capacete na cabeça, o ícone das armas, e o som.






Agora vou mostrar a imagem do ícone das suas armas, afim de comparar ambos os vídeos.

Print do vídeo que postei no meu canal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora o ícone das armas do seu canal:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




-


Pra finalizar de uma vez por todas, deixo este vídeo, onde você bustou o Adidas_s2, e este vídeo foi usado na revisão de ban do mesmo.
Basta comparar tudo que citei neste tópico.




Acho que está bom, né? Eu poderia apenas postar a print do seu Veja-Tudo, mas achei melhor PROVAR que a pessoa do vídeo é você.

Aguardando Pedrao.
Maluko_Dopedagio
Maluko_Dopedagio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue570 / 999570 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

13/10/2017, 7:13 pm
kkkkkkkk vai ficaa ban kkk horrivel

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Freeman
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

15/10/2017, 8:45 pm
Fechado...
Conteúdo patrocinado

[ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor] Empty Re: [ Nexus_Noise ] - Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos