Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

11/10/2017, 9:02 pm
Nick: a_Lenda
Responsável pelo banimento: Pedrao 01
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta lê para entender.
Data: 2017-10-11
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MeninoDesumilde
MeninoDesumilde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue110 / 999110 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

11/10/2017, 9:25 pm
Faz textinho emocionante pra tentar desban [RISOS], paga taxa e volta mlk

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

11/10/2017, 9:48 pm
MeninoDesumilde escreveu:Faz textinho emocionante pra tentar desban [RISOS], paga taxa e volta mlk

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Dinheiro ta pouco
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

11/10/2017, 11:25 pm
Vou confirmar a história com o Raphael.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

12/10/2017, 12:24 pm
Blz Pedrão, estou no aguardo !
Amorim_Hitler
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

14/10/2017, 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O player será desbanido num prazo de 24horas.

Topic @closed

Att: Laylla_Marina.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Freeman
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

15/10/2017, 8:44 pm
10 dias poderá ser desbanido.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

15/10/2017, 11:12 pm
Blz, vlw pela atenção, olha sua MP ae rapidinho, só uma duvida.
Danilo_Matador
Danilo_Matador
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 1:21 pm
Vc não tem nem vergonha em fala que eu te ensinei @Laylla pergunta a ela quem foi q eentro.na minha conta kkkkkvo nem fala nada boa sorte

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 2:39 pm
Você desbanido ? Sqn né xito na conta do Dan usando fake kill pra sair da cadeia na conta dele nao vou esquecer isso
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 4:15 pm
Falei o mesmo no grupo dos ADM , além do mais xitaram bastante no sv com old
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 6:16 pm
Laylla Marina escreveu:Você desbanido ? Sqn né xito na conta do Dan usando fake kill pra sair da cadeia na conta dele nao vou esquecer isso
Pelo visto você só chegou aqui e comentou isso né? Nem fez questão de ler a descrição do meu banimento.. Não fico surpreso por isso não, vc sempre foi assim sokapskapska, um abração pra vc Laylla, se trombamos por ae no servidor hehe.
Amorim_Hitler
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 6:42 pm
Laylla Marina escreveu:Você desbanido ? Sqn né xito na conta do Dan usando fake kill pra sair da cadeia na conta dele nao vou esquecer isso
ô sua gorda nem jogar se joga, nem logar se loga no servidor, chega aqui com essas banha espacoza querendo falar alguma coisa, querendo ter autoridade se vc fosse boa pro server se chamava Pedrona_Marina...
Sai la da casa do (censura) pra comentar mercadoria no baguio do mlk vai ser desbanido e cala sua boca falo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Freeman

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Freeman
Pedrao_5k
Pedrao_5k
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 6:59 pm
Mds sempre gordo fazendo layllisse, morbidick vc não loga, não ajuda o servidor em porra nenhuma, e ainda quer prejudicar aos players que quer voltar a jogar ?
Vc só ainda é dona por status e por gostar de ferrar os outros, o lenda já ajudou muito o servidor.

ATENÇÃO Laylla cuidado pra não pegar trombose, esse seu sedentarismo aí no PC ferrando com os outros pode até te matar, e se morrer tu vai queimar no inferno.

Att: 5k


Será Desbanido

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Freeman


Desrespeito
20 warns
Gabriel_Castelamari
cesar_moraes
cesar_moraes
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 7:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Laylla Marina escreveu:Você desbanido ? Sqn né 
Bom para começo momento algum você foi citada na revisão, Sr Laylla. Acredito eu que se fosse necessário o seu pronunciamento o, Pedrão haveria solicitado. Não sei nem por que esta aqui; Você mal entra no servidor, abandonou o servidor nas piores condições que foram causadas 50% por conta da sua ma administração, esta querendo passar por cima da decisão de um dos administradores mais respeitados do servidor. 
Nas condições que o servidor se encontra e mais que justo dar uma segunda chance ao mesmo, (aonde ele não utilizou da chance dada pelo desbanall) E você vem aqui sem acrescentar nada apenas dizendo o que o, Pedrão já sabe.  
Esta revisão vai ser interessante irei descobrir quem tem a autonomia para decidir algum, Sempre observei você passando por cima de todos e sempre querendo estar certa, (mesmo quando não esta) Vamos ver se vai fazer o mesmo com o, Pedrão. 


Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 9:05 pm
cesar_moraes escreveu:
Laylla Marina escreveu:Você desbanido ? Sqn né 
Bom para começo momento algum você foi citada na revisão, Sr Laylla. Acredito eu que se fosse necessário o seu pronunciamento o, Pedrão haveria solicitado. Não sei nem por que esta aqui; Você mal entra no servidor, abandonou o servidor nas piores condições que foram causadas 50% por conta da sua ma administração, esta querendo passar por cima da decisão de um dos administradores mais respeitados do servidor. 
Nas condições que o servidor se encontra e mais que justo dar uma segunda chance ao mesmo, (aonde ele não utilizou da chance dada pelo desbanall) E você vem aqui sem acrescentar nada apenas dizendo o que o, Pedrão já sabe.  
Esta revisão vai ser interessante irei descobrir quem tem a autonomia para decidir algum, Sempre observei você passando por cima de todos e sempre querendo estar certa, (mesmo quando não esta) Vamos ver se vai fazer o mesmo com o, Pedrão. 


Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Cara vou te responder o seguinte eu ainda sou dona meu cargo é vitalicio eu não te devo satisfações alguma eu devo ao raphael e como eu disse eu ja falei com pedrão pois ele e o raphael não lembravam o motivo do banimento do a lenda eu comento aonde eu quiser já você fica com os warns ai, não se meta aonde você não foi chamado até por que você é helper.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

17/10/2017, 9:49 pm
Laylla Marina escreveu:
cesar_moraes escreveu:
Laylla Marina escreveu:Você desbanido ? Sqn né 
Bom para começo momento algum você foi citada na revisão, Sr Laylla. Acredito eu que se fosse necessário o seu pronunciamento o, Pedrão haveria solicitado. Não sei nem por que esta aqui; Você mal entra no servidor, abandonou o servidor nas piores condições que foram causadas 50% por conta da sua ma administração, esta querendo passar por cima da decisão de um dos administradores mais respeitados do servidor. 
Nas condições que o servidor se encontra e mais que justo dar uma segunda chance ao mesmo, (aonde ele não utilizou da chance dada pelo desbanall) E você vem aqui sem acrescentar nada apenas dizendo o que o, Pedrão já sabe.  
Esta revisão vai ser interessante irei descobrir quem tem a autonomia para decidir algum, Sempre observei você passando por cima de todos e sempre querendo estar certa, (mesmo quando não esta) Vamos ver se vai fazer o mesmo com o, Pedrão. 


Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Cara vou te responder o seguinte eu ainda sou dona meu cargo é vitalicio eu não te devo satisfações alguma eu devo ao raphael e como eu disse eu ja falei com pedrão pois ele e o raphael não lembravam o motivo do banimento do a lenda eu comento aonde eu quiser já você fica com os warns ai, não se meta aonde você não foi chamado até por que você é helper.
Como não lembravam o motivo sendo que eu expliquei o motivo de inicio ao fim para ele por MP, o mesmo mandou eu criar revisão e logo em seguida falou que ia confirmar a historia com o raphael, e pelo visto ele confirmou, pois concordou com o meu desbanimento daqui 10 dias. E muito obrigado por comparecer no meu topico, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] suas palavras foram muito bem ditas e tudo que você falou é verdade, parabéns.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

18/10/2017, 1:09 pm
Tendo em vista os novos fatos apresentados, coisa que eu não tinha conhecimento por não estar aqui na data da ocorrência e o Raphael não ter se lembrado também, não será mais desbanido. 

Em vista de que é politica antiga do servidor não ceder desbanimento a players que usaram cheater dentro do servidor. 

Qualquer coisa, a taxa de desban se encontra disponivel para compra.
Conteúdo patrocinado

[ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor] Empty Re: [ a_Lenda ] - Admin: Pedrao 01 [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos