Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Otavio_Porath
Otavio_Porath
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido [ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

8/11/2017, 10:11 pm
Nick: Hello.exe
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: xiter..., eu estava de esc na arena, e quando voltei a conexao caiu, ai eu pensei ah de boa, quando tentei logar tava banido por ip, eu gastei 60 reais ontem no servidor mano, nao fiz nada.
Pode ter sido um xiter, com meu nome, esses dias isso aconteceu, ai o adm fez melhor e veio me perguntar quantos L meu nome tinha, pois tinha um xiter com meu nome.
Aguardo o desbanimento.
Data: 2017-11-08
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

8/11/2017, 11:10 pm
Otavio_Porath escreveu:Nick: Hello.exe
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: xiter..., eu estava de esc na arena, e quando voltei a conexao caiu, ai eu pensei ah de boa, quando tentei logar tava banido por ip, eu gastei 60 reais ontem no servidor mano, nao fiz nada.
Pode ter sido um xiter, com meu nome, esses dias isso aconteceu, ai o adm fez melhor e veio me perguntar quantos L meu nome tinha, pois tinha um xiter com meu nome.
Aguardo o desbanimento.
Data: 2017-11-08
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi isso mesmo que aconteceu,um xiter com um Nick igualzinho ao seu.

Master pode desbanir
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

9/11/2017, 8:24 am
Ruan_Forever escreveu:
Otavio_Porath escreveu:Nick: Hello.exe
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: xiter..., eu estava de esc na arena, e quando voltei a conexao caiu, ai eu pensei ah de boa, quando tentei logar tava banido por ip, eu gastei 60 reais ontem no servidor mano, nao fiz nada.
Pode ter sido um xiter, com meu nome, esses dias isso aconteceu, ai o adm fez melhor e veio me perguntar quantos L meu nome tinha, pois tinha um xiter com meu nome.
Aguardo o desbanimento.
Data: 2017-11-08
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi isso mesmo que aconteceu,um xiter com um Nick igualzinho ao seu.

Master pode desbanir
Será desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Hello.exe ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos