Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 2:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: yourarebaned
Responsável pelo banimento: solicito pedrao
Descrição: vc simplismente faz oq vc bem entende cara? sua iguinorancia n te deixa ser paciente por apenas algumas horas? rex gamer upo as provas dele a falo "Caso queira adiantar as coisas grava vídeos de você jogando pois serve de contra-provas, Se errei no banimento peço perdão."
foi oq comecei a fazer gravar um video jogando editar e upar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como mostra nesta ss que tirei para enviar a um amigo no skype 21:00 eu estava começando a editar o video, quem sabe editar video sabe q isso exige mt mt mt tempo pra acabar, eu fui olhar e revisao vc ja tinha closado a revisao sem ao menos perguntar sobre minhas contra-provas agr sao 02:03 da manha e so agr eu consegui terminar o video por completo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou deixar o video upando esta madrugada e amanha de manha quando acordar posto ele aki
Data: 2017-11-08
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Winchester
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 3:46 am
Judaria pvt joga o que sabe, kofoi dele


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Gabriel_Castelamari
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 3:56 am
Peço humildemente desculpa pela demora .......

 
                                                    


Última edição por yourarebaned em 10/11/2017, 3:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 1:54 pm
Pra encher o vídeo de fru-fru realmente demora. 

Você não fez menção alguma á "contra provas" na sua revisão colega, simplesmente disse se eu não iria ver as suas contra provas que até então sequer existiam, ou você tinha dito que iria fazer ou postar. Ninguém aqui tem bola de cristal, deveria ter postado lá o que você veio fazer aqui. 

De qualquer forma, me parece incompatível o x1 do seu vídeo com o x1 que foi gravado pelos Admins, a discrepância já começa nos tiros errados. 

De qualquer forma, vou esperar a posição dos Administradores que baniram.
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 3:33 pm
Pedrao escreveu:Pra encher o vídeo de fru-fru realmente demora. 

Você não fez menção alguma á "contra provas" na sua revisão colega, simplesmente disse se eu não iria ver as suas contra provas que até então sequer existiam, ou você tinha dito que iria fazer ou postar. Ninguém aqui tem bola de cristal, deveria ter postado lá o que você veio fazer aqui. 

De qualquer forma, me parece incompatível o x1 do seu vídeo com o x1 que foi gravado pelos Admins, a discrepância já começa nos tiros errados. 

De qualquer forma, vou esperar a posição dos Administradores que baniram.
no video do rex eu mato cops de ladera onde x1 fica mt mais facil ainda mais que a skin do cop e "gorda" onde fica mais facil de acertar bala (sem contar que tive ajuda), emfim no video do thiago a skin do cop simplismente ta parada e estuntada q e muito mais facil de acerta o fast vc pode olhar isso no 0:52 do meu video, os tiros errados no começo eu erro varios tiros sao porque ele esta de ladera , acerta tiros de cima para baixo nao e nada facil. Assim como acerta de baixo para cima e extremamente facil, como aconteceu com os cops no video do rex. 
assim como eu mostro nesse video com uma skin parada e mt mais facil acerta balas, ainda mais quando e "gorda" assim como eu mostro no 0:10 segs e tbm no começo !

Eu nao tinha citado sobre possiveis contra provas minhas por que nao sabia q vc iria closar, emfim pesso desculpas por nao ter falado antes jamais passou pela minha cabeça que closaria a revisao.
Rex_gamer
Rex_gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 4:26 pm
Como disse o Pedrão, Também acho muito incompatível o x1 dos seus vídeos e o do meu vídeo e do vídeo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Sim você teve ajuda, Porém o Blood chegou um pouco depois e você já tinha matado 1 cop e arrancado o colete de 2 sozinho sem errar nada, Não sei se x1 em ladeira é realmente facil como você diz, Nunca fui muito habilidoso em x1 pois tinha um pc bem ruim para jogar.
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 4:35 pm
Rex_gamer escreveu:Como disse o Pedrão, Também acho muito incompatível o x1 dos seus vídeos e o do meu vídeo e do vídeo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Sim você teve ajuda, Porém o Blood chegou um pouco depois e você já tinha matado 1 cop e arrancado o colete de 2 sozinho sem errar nada, Não sei se x1 em ladeira é realmente facil como você diz, Nunca fui muito habilidoso em x1 pois tinha um pc bem ruim para jogar.
sem errar nada? eu buguei 7 balas em todos seu eu nao tivesse errado nada eu teria matado toos sem o blood chegar, afinal com 7 acertos se mata o player , no video do thiago claramente da para ver eu errando varios tiros so analisar direito
Rex_gamer
Rex_gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 5:11 pm
Já ouviu falar em renko? 
Tem uns aimbot que a mira só puxa quando a mira esta um pouco proxima do player, Se você mirar na parede um pouco do lado e atirar, automaticamente a mira vai pro player ou a bala curva até bater nele, Você erra bem pouco no meu vídeo, e quando erra você ta mirando lá na casa de chapeu, Basta botar na velocidade 0.25 para ver melhor, e no vídeo do Thiago você erra sim porém os players estão um pouco longe né? Porém no vídeo do Thiago realmente não fica tão claro que você está usando algo.
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 5:26 pm
Rex_gamer escreveu:Já ouviu falar em renko? 
Tem uns aimbot que a mira só puxa quando a mira esta um pouco proxima do player, Se você mirar na parede um pouco do lado e atirar, automaticamente a mira vai pro player ou a bala curva até bater nele, Você erra bem pouco no meu vídeo, e quando erra você ta mirando lá na casa de chapeu, Basta botar na velocidade 0.25 para ver melhor, e no vídeo do Thiago você erra sim porém os players estão um pouco longe né? Porém no vídeo do Thiago realmente não fica tão claro que você está usando algo.
renko? plmds cara me mostra um video mostrando como esse renko funciona e compara com os videos pq oq vc disse eu nao entendi absolutamente nada, x1 de longe? ve meu segundo video que vc vai ver q eu acerto do msm jeito de longe , aliais dependendo do lugar sou ate melhor de longe do q de perto, quero ver me comparar com esse "renko" ai ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 5:43 pm
eu tenho que ser ruim e perder para cops que nao sabem cbug e so snipam e atiram de m4 para ser um jogador clean? dei um fast nos cops de ladeira por causa disso sou aimbot? sou renko? silent aimbot? skin-aimbot? auto-cbug? minhas contra provas ja nao bastam para mostrar que n preciso de qualquer mercadoria pra me benificias em um jogo que jogo a 2 anos ? nao vo tocar no assunto de "lag" pq no seus videos n mostram meu ping, mas isso empede do /tv do samp ter um pouco de delei para processar e mostrar a imagem para o adm que esta telando com perfeiçao? nada do q eu fiz e impossivel vcs apenas veem no seu ponto de vista e nao acreditao sendo q o /tv muita das vezes e bugado e lagado.

desculpe o double post pois tentei editar a mensagem de cima e nao consegui..
Senpaizinho
Senpaizinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue560 / 999560 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

10/11/2017, 6:41 pm
Joga bem chora n q ta feio pessoal desbane logo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: K1NG_.
yourarebaned
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

12/11/2017, 10:40 am
up mano ate hoje nada ja mostrei q eu jogo bem sem programa ilegal, doq mais precisam?
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

15/11/2017, 2:21 pm
Por ter me deixado em dúvida. 

Autorizado o desban.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ yourarebaned ] – Admin: solicito pedrao [Local: Servidor][Aim]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos