Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Exit
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 10:33 am
Nick: Exit_Pk
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: Estáva a treinar parkour no servidor (parkour primitivo, ou seja, sem mods ou algo do género...), quando morri numa queda, fui parar ao hospital e resolvi ir fazendo outra coisa enquanto esperava, quando voltei estava banido.
Data: 2017-11-11
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 10:49 am
Aguardando administrador
Exit
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 12:01 pm
Jogo SAMP desde meados de 2007, treino e contribuo para o desenvolvimento do parkour deste jogo desde então, sempre sem qualquer uso de mods ou programas. Aqui poderão ver alguns vídeos meus, assim como o meu canal:

Todos os saltos, sequências e técnicas foram executado(as) sem o uso de qualquer mod, cheat ou programa.





O meu objectivo é desenvolver outras áreas de interesse no SAMP, sendo uma delas o parkour, são áreas com grande potencial, infelizmente muito poucos exploradas ou subestimadas por muitos jogadores.

No ano passado eu juntamente com o BoB_Esponja e Layla(ex administradores do BPF) tentámos criar um evento de parkour no servidor, andei durante meses a desenvolver um Filterscript que fosse independente e capaz de controlar o evento, criando corridas com checkpoints:



No entanto acabei por ficar sem muito tempo livre, pois trabalho, não conseguindo terminar o Filterscript a tempo.

Entretanto criámos também um grupo / família de parkour no SAMP, The Urban Ninja's, neste canal poderão ver mais alguns dos nossos vídeos.
Exit
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 1:58 pm
Vou estar ausente durante o resto do dia, tenho uma festa com os meus sobrinhos no colégio deles, por favor não fechem a revisão!

Estarei à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos relativamente à forma como alcancei o placar ou a qualquer técnica em específico, inclusive farei um vídeo mostrando a subida caso seja necessário!

Obrigado desde já!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 2:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu e o Kane testamos, e não tem como fazer isso sem uso do programa.
Exit
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 2:08 pm
Como já mencionei, vou estar numa festa com os meus sobrinhos durante o resto do dia, assim que voltar a casa farei um video mostrando e explicando a subida! Por favor, não fechem a revisão!
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 5:49 pm
Exit escreveu:Como já mencionei, vou estar numa festa com os meus sobrinhos durante o resto do dia, assim que voltar a casa farei um video mostrando e explicando a subida! Por favor, não fechem a revisão!
estaremos aguardando
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 6:21 pm
Exit escreveu:Como já mencionei, vou estar numa festa com os meus sobrinhos durante o resto do dia, assim que voltar a casa farei um video mostrando e explicando a subida! Por favor, não fechem a revisão!
Posta um vídeo pelo próprio servidor, de como você subiu lá
Sem editar/cortar nada
Exit
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 6:33 pm
Estou no telemóvel, assim o farei! Com frag seguida e sem cortes, é outras explicando por meios escritos e visuais!
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

11/11/2017, 10:29 pm
Exit escreveu:Estou no telemóvel, assim o farei! Com frag seguida e sem cortes, é outras explicando por meios escritos e visuais!
Beleza, no aguarde ..
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

12/11/2017, 8:48 am
Após vários admins e players ficarem tentando, vários conseguiram fazer, sendo assim, não foi utilizado nenhum programa, pedimos desculpas pelo inconveniente, será desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Exit_Pk ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos