Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mito_killer
mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 6:37 pm
Nick: mito_killer
Responsável pelo banimento: X_VIDEOS
Descrição: Só pode ser brincadeira ne vei pelo amor de deus
Data: 2017-11-16
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruneY_Br
BruneY_Br
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 6:42 pm
foi mal mitão , desculpas

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: K1NG_.
BruneY_Br
BruneY_Br
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 6:43 pm
te burstei cok aq

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: K1NG_.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: K1NG_.
mito_killer
mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 6:49 pm
Quer que eu poste seus prints falando dos seus xiters?
BruneY_Br
BruneY_Br
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 6:55 pm
Pode postar (menino legal) , mais pode ter certeza que tou limpasso tanto que ja jogo a Anos e tou de boa
 , PAREI POR AQ N COMENTO MAIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Lucas_Guasso
Pablo_Manhaes
Pablo_Manhaes
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 7:31 pm
xiter > [Link Retirado] || BAN >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FICA DE BOA MANO MITO_KILLER ' VC VAI SER DESBAN '  AI A PROVA DESSE SAFADO, PL_Sonso aki ' CUSAO JA TOMO BAN ' TRAIRA NA FARC N !!!







[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar Censura
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Rene_Ruan19
mito_killer
mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 7:49 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO PL, MERECE SUB, LINDO
Pablo_Manhaes
Pablo_Manhaes
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 8:54 pm
mito_killer escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO PL, MERECE SUB, LINDO
 NO AGUARDE KKKKKKKK <3 TE AMO BB ''





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 10:16 pm
Bem eu achei muito estranho você não errava nenhuma bala e ser errava pelomenos 1 é raro , Até que chegou um tempo aonde o Matheus falou que iria ficar girando e você ficou meio desconfiado eu acho que eu estava de TV e simplesmente parou de ir x1 normal ficou brincando sem fazer CBUG etc...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda depois desses x1 você voltou e chegou mais um membro seu o matheus colocou arena x1 e você continuo meio desconfiado e não foi x1 normal , Achei bem estranho isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tentei pegar o máximo de provas possiveis mais pelo que dar pra ver depois de uma certa quantidade de x1 o mesmo ficou desconfiado e não quis ir mais , Caso eu tenha errado no banimento peço mil desculpas ao player e ao master pelo erro , Tenham uma ótima noite e boa sorte na resolução mito.
mito_killer
mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

16/11/2017, 11:08 pm
Só pode ser brincadeira..
E eu sempre brinco com o smiley arena, sou obrigado a ficar o tempo inteiro fazendo cbug só por que vocês querem? Pelo amor, aguardando master.
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

17/11/2017, 3:37 pm
mito_killer escreveu:Só pode ser brincadeira..
E eu sempre brinco com o smiley arena, sou obrigado a ficar o tempo inteiro fazendo cbug só por que vocês querem? Pelo amor, aguardando master.
Não foi só com o smiley e também com o matheus e do nada vocês estavam indo x1 normalmente e de um x1 para o outro você começa a parar de ir x1 normalmente e ficar indo zuado , Enfim aguardando o master.
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

17/11/2017, 3:46 pm
X_VIDEOS escreveu:
mito_killer escreveu:Só pode ser brincadeira..
E eu sempre brinco com o smiley arena, sou obrigado a ficar o tempo inteiro fazendo cbug só por que vocês querem? Pelo amor, aguardando master.
Não foi só com o smiley e também com o matheus e do nada vocês estavam indo x1 normalmente e de um x1 para o outro você começa a parar de ir x1 normalmente e ficar indo zuado , Enfim aguardando o master.
Cara, pra mim isso nem foi aimbot.. :roll: o mito errou mais balas do que acertou.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Rene_Ruan19
BruneY_Br
BruneY_Br
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

17/11/2017, 4:17 pm
ta limpo fi kk , so mandei dar tv de sacanagem , desban logo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Rene_Ruan19
mito_killer
mito_killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

17/11/2017, 4:18 pm
X_VIDEOS escreveu:
mito_killer escreveu:Só pode ser brincadeira..
E eu sempre brinco com o smiley arena, sou obrigado a ficar o tempo inteiro fazendo cbug só por que vocês querem? Pelo amor, aguardando master.
Não foi só com o smiley e também com o matheus e do nada vocês estavam indo x1 normalmente e de um x1 para o outro você começa a parar de ir x1 normalmente e ficar indo zuado , Enfim aguardando o master.

Vou ficar indo x1 com um cara que mal ta atirando em mim, alegando não estar saindo balas direito? Enfim, tu quer me banir baseado em um "desconfiometro" que tu tanto fala que eu parei de tirar x1 sério por estar desconfiado, pelo amor de deus.
Continuo aguardando master, salve smiley <3
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

17/11/2017, 4:51 pm
Devido as diversas postagens indevidas, o tópico será fechado temporariamente até o veredito final.

Caso o acusado tenha algo a acrescentar no tópico, basta clicar em REPORT e pedir para reabrir o tópico.

Administrador responsável pela revisão pode abrir o tópico a qualquer momento.

Qualquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever RPG
Rene_Ruan19
hick_10
hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim] Right_bar_bleue

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

20/11/2017, 11:05 am
Sobre  esse Aimbot ta na cara Amigo , ainda quer criar Revisao de Ban...

permanecera Banido 

Fechado
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ mito_killer ] – Admin: X_VIDEOS [Local: Servidor][Aim]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos