Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

2/12/2017, 9:12 pm
Nick: Te_amo_mo
Responsável pelo banimento: Ruan Forever
Descrição: me desbani pfv
Data: 2017-12-02
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

2/12/2017, 10:13 pm
Provas:https://www.youtube.com/watch?v=FAPLI6Ds-Y0&feature=youtu.be
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando master.
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido n so hack vei

3/12/2017, 9:27 am
pox como eu teria auto cbug eu consegi com treino varis vezes mno eu n uso hack ja tentei mas crasha quando eu logo cara pfv so essa vez eu juro n tenho auto cbug manooooo 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢










[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Uso excessivo de smileys
Moderador: Ribshow
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido lembra de min

3/12/2017, 10:00 am
Cara me desculpe intrometer n me dem warn e pq lembra do FilhoDoChrislct ? se sim eu n usava hack e nem tinha  eu ja expliquei tudo naquela vez n tinha hack nenhum so um cara com mesmo nome que o meu so espero ser desbanido obs:me avisa se eu vo ser desbanido ou nao pfv queria tnto ser desbanido meu aniversario ja ta chegando e n quero chorar por causa disso :positivo:




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: ChrisLCT
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido serio u n uso hack e vcs me banem

3/12/2017, 1:52 pm
PFV QUERO MEU DESBANIMENTO EU VEJO O KANE LAN LOGADO E N ME DESBANIU MAN PFV AVISA A ELE PFV TO CHORANDO ABESSA VCS ME BANEM SENDO QUE EU N SO HACK E TREINO TREINO TREINO TREINO MANO ANOS DE TREINO 😢

-----
20w
Double Post
@K1NG_.
iM.HenriquE
iM.HenriquE
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

3/12/2017, 4:59 pm
kkkkkkk, mano to rindo pakas, o malandro aí ta desesperado slc.

20 Warns
-----------
Post indevido em denúncia ou revisão de ban.
Moderador:Ruan_Forever
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

5/12/2017, 9:58 am
cara me desbani pfv n so hack bpf e o unico serve que eu jogo e o unico jogo pq meu pc so da para gta san andreas online pfv me desbani quero jogar n so hack isso ta mo tempo e vcs n resolveram
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

7/12/2017, 6:18 pm
Provas são claras.

Fechado
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor][auto-cbug]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos