Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

+8
Gustavo Claudino
Shadow_Staar
Cris_foda
gui_zik
havera_155
OwnJuniorCACO
Tito_Delerino
Gabriel Miranda
12 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 2:05 am


CHOREM NO BRYAN GATO DO MEU AVATAR!

~ Designer do mês ~
¬ O designer do mês é dado ao designer mais ativo do mês, não só nos pedidos, mas em um geral.

Perfeito, Hintoji, fez um trabalho espetacular, 75 pontos em 1 mês não é mole, foi disparado dos meses anteriores. Anyway, vejo uma melhora significativa na quantidade de designers que cumprem suas metas, tenho de dar os parabéns aos mesmos também ;]

Designer do mês / Janeiro: Hintoji_Z 2x[75pontos no mês]
Designer do mês / Dezembro: Hintoji_Z [40pontos no mês]
Designer do mês / Novembro: Gustavo_Claudino [49pontos no mês]
Designer do mês / Outubro: Cris_Loko [43pontos no mês]
Designer do mês / Setembro: Garopa_XD
Designer do mês / Agosto: Mason_AOR





~ Designers advertidos ~

¬ Drake Jordison - Larga o LoL e vai fazer pedido inútil.
¬ OwnJuniorCACO - Designer não é só galeria.
¬ Tito_Delerino - É moderador, mas não esquece dos designers.*

*Não é advertência, é só um aviso ;]




~ Designers retirados ~

¬ El_Dourado - Evaporou.
¬ Gustavo_Claudino - Resignação.


Recrutamento de Designers
Janeiro

Antes de se cadastrar, leia isto.




Informações Basicas:
- Vagas: 3
- Data de início: 05/02/2013
- Período da inscrição: 05/02/2013 até 09/02/2013
- Data do resultado: 10/02/2013



Requisitos:
- Ter um conhecimento 'mediano' de designer.
- Ter o compromisso de atender pedidos pontualmente.
- Ser ativo no fórum.
- Cumprir as metas propostas neste tópico
.IMPORTANTE
- Ter pelo menos 1 mês desde a criação da conta.


Modo de Recrutamento:
- Você preenchera o formulário abaixo.
- Se sua inscrição for aceita, será mandada uma MP para você com um tema para fazer uma sign.
- A partir desta sign, será decidido sua entrada ou não no grupo.



Formulário para Inscrição:

Nick:
Tempo de experiencia como designer?:
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?:
Porque quer ser designer do BPF?:
Melhor trabalho:

Código:
[quote][b]Nick:[/b]
[b]Tempo de experiencia como designer?:[/b]
[b]Já foi designer em algum fórum?:[/b]
[b]É ativo no fórum?:[/b]
[b]Porque quer ser designer do BPF?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b][/quote]


Observações:
- Ao se inscrever você se propõem disposto a todas as obrigações de um designer.
- Ao ser aceito, você será adicionado no grupo, e desde então, já poderá fazer pedidos.
- Se for ficar ausente mais de 3 dias favor postar no fórum.
- Designers não podem postar mensagens do tipo: 'Boa sorte a todos'.






Att. Gabriel Miranda
Líder dos Designers

Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 2:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ajeitei umas tags ai que tava faltando :D

Nem esqueço cara, também passei uma ausência por causa da internet mais tá tranquilo :D
OwnJuniorCACO
OwnJuniorCACO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 9:07 am
Eta porra, vo pegar pedido,q.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 9:16 am
Parabéns ao hint 75 pontos não é pouca coisa
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 10:10 am
Eba não levei aviso! Mais também não fui o melhor. #xatiadu :OKAY:
Cris_foda
Cris_foda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 11:05 am
Nick:Cris_foda
Tempo de experiencia como designer?:3 meses
Já foi designer em algum fórum?:Sim,modsgta.
É ativo no fórum?:Sim.
Porque quer ser designer do BPF?:Gosto muito de fazer signs,atender pedidos principalmente,e a cada dia aprendendo com essa família que são os designer.
Melhor trabalho:https://imgur.com/AaLI1fT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Grato.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 11:42 am
woow parabens Hintoji,75 pontos não é facil não tio.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

5/2/2013, 11:21 pm
Só pego designer do mês porque eu não tava ai.
Miranda é tão inútil que nem sabe que El_Dourado pediu resignação faz uns 199999 meses!!!

Seus viados!

Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

6/2/2013, 11:33 am
Parabéns ai ao Hintoji, e ta boa atividade realmente dos designers em geral. `-´
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

6/2/2013, 12:11 pm
Parabéns pra mim. rçrçrç

Designer do Mês Fevereiro aqui vou eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr_BosSs
Mr_BosSs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

6/2/2013, 4:24 pm
Nick: Nike_Shox
Tempo de experiencia como designer?: Um ano e meio + -
Já foi designer em algum fórum?: Sim eu 2 fóruns antes do BPF
É ativo no fórum?: Sim, fico em média 7 horas por dia no forúm
Porque quer ser designer do BPF?: Pois quero aprender mais ainda com os veteranos, fazer pedidos e fazer as pessoas satisfeitas com meus jobs
Melhor trabalho: Formatei meu PC mas os que eu ja fiz para amigos, até pra mim está ai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , este na minha asinatura/avatar eu que fiz também
Evandro_Bittencourt
Evandro_Bittencourt
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

7/2/2013, 11:55 am
Nick: Evandro Bittencourt
Tempo de experiencia como designer?: 3 anos
Já foi designer em algum fórum?: Vários.
É ativo no fórum?: Sim.
Porque quer ser designer do BPF?: Não tenho um porquê, só quero ajudar.
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Michael_Thies em 8/2/2013, 7:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do autor)
Conteúdo patrocinado

[Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Janeiro + Recrutamento!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos