Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 1:53 am
Nick: j4ck3d
Responsável pelo banimento: thiago_nogueira
Descrição: Meus vídeos estão aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me ame ou me odeie.


-



Data: 2018-02-03
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chuck_2013
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 1:54 am
desban o parça j4ck3d



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: Ribshow
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 1:55 am
Ah é, antes que eu me esqueça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não sei se tu leu isso aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tu me baniu baseado no que o Buster postou sem postar nada, sugiro que repense suas ações.

- Aguardo o admin postar as provas para que eu possa postar as minhas.
Japamajor
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue750 / 999750 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 3:12 am
Desbane meu Brother aí, o cara joga bem. Tens inveja do meu amigo?
Rlx j4ck3d tu vai sair dessa parcerio!.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:03 am
PROVA 1: VIDEO do Player Buster_xD
OBS: Coloque a velocidade do VIDEO em 0.5.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

× Se vc pausar o VIDEO em 0,10s você perceberá que j4ck3d acertou o player Buster_xD à uma distância de 20m, até aqui tudo bem, CLEAN rsrs.
× No intervalo de 0,18s à 0,20s, j4ck3d consegue acertar um fast no Buster_xD à uma distancia de mais de 40m, para ser mais exato 45.59m, 
chega a acusar 49.21m. OBS: O video mostra que você matou ele, pra não inventar desculpas que foi outro cara. Bugou até a skin do cara coitado.
× Em 0,26s mostra que você acerta ele à uma distância de 37.23m.

Prova 2: Provas da Distancia que a Desert Eagle alcança. 
O LIMITE que a Desert Eagle ALCANÇA é de 35M para acertar o player, acima dessa distância o outro player não toma DANO.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




EXPLICA PRA NÓS, COMO O DANO DESSA DESERT SUA ALCANÇA UMA DISTANCIA MAIOR QUE 40M?
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:07 am
Eu diria que eu sou um mago do jogo então pra acertar assim.

Esses vão ser meus vídeos nessa revisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e to cortando eles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-


Devo postar eles amanhã pela manha mas quem sabe não sai hoje ainda.
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:14 am
Bom, explica nos seus vídeos ai como que você consegue acertar à mais de 40m com a Desert Eagle, pra tentar agilizar a sua Revisão.

Sobre a minha parte é apenas isso. 

Agora você tem que esperar a resolução final do Administrador MASTER que pegar a Revisão!

Boa Sorte!
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:16 am
thiago_nogueira escreveu:Bom, explica nos seus vídeos ai como que você consegue acertar à mais de 40m com a Desert Eagle, pra tentar agilizar a sua Revisão.

Sobre a minha parte é apenas isso. 

Agora você tem que esperar a resolução final do Administrador MASTER que pegar a Revisão!

Boa Sorte!
Básico do SAMP, já começa que ele é cheio de bugs.

Você sabe que quando o player ta correndo é difícil de ter precisão no próprio distance do GTA.

Eu mesmo já denunciei um cara por distance e vi e revi meu próprio vídeo pra entender.

Enfim, vou upar meus vídeos e aguardar um master a pegar, só quero lembrar uma coisa pra você senhor novatinho.

Não é porque tu ta fazendo panelinha com membro da própria org que tu vai me derrubar. <3 falcão doce pra você

PS: Sabe uma curiosidade, qual é o único servidor que eu conheça, que é possível abusar de vários tipos de bug pra ganhar vantagem no X1 ? Exato, o BPF.


Até depois, espero que você goste do meu presente mágico que eu vou trazer.
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:30 am
j4ck3d escreveu:
thiago_nogueira escreveu:Bom, explica nos seus vídeos ai como que você consegue acertar à mais de 40m com a Desert Eagle, pra tentar agilizar a sua Revisão.

Sobre a minha parte é apenas isso. 

Agora você tem que esperar a resolução final do Administrador MASTER que pegar a Revisão!

Boa Sorte!
Básico do SAMP, já começa que ele é cheio de bugs.

Você sabe que quando o player ta correndo é difícil de ter precisão no próprio distance do GTA.

Eu mesmo já denunciei um cara por distance e vi e revi meu próprio vídeo pra entender.

Enfim, vou upar meus vídeos e aguardar um master a pegar, só quero lembrar uma coisa pra você senhor novatinho.

Não é porque tu ta fazendo panelinha com membro da própria org que tu vai me derrubar. <3 falcão doce pra você

PS: Sabe uma curiosidade, qual é o único servidor que eu conheça, que é possível abusar de vários tipos de bug pra ganhar vantagem no X1 ? Exato, o BPF.


Até depois, espero que você goste do meu presente mágico que eu vou trazer.
Aguardando sua MÁGICA. 

Ps: Nada contra você pra deixar bem claro rs.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:32 am
thiago_nogueira escreveu:
j4ck3d escreveu:
thiago_nogueira escreveu:Bom, explica nos seus vídeos ai como que você consegue acertar à mais de 40m com a Desert Eagle, pra tentar agilizar a sua Revisão.

Sobre a minha parte é apenas isso. 

Agora você tem que esperar a resolução final do Administrador MASTER que pegar a Revisão!

Boa Sorte!
Básico do SAMP, já começa que ele é cheio de bugs.

Você sabe que quando o player ta correndo é difícil de ter precisão no próprio distance do GTA.

Eu mesmo já denunciei um cara por distance e vi e revi meu próprio vídeo pra entender.

Enfim, vou upar meus vídeos e aguardar um master a pegar, só quero lembrar uma coisa pra você senhor novatinho.

Não é porque tu ta fazendo panelinha com membro da própria org que tu vai me derrubar. <3 falcão doce pra você

PS: Sabe uma curiosidade, qual é o único servidor que eu conheça, que é possível abusar de vários tipos de bug pra ganhar vantagem no X1 ? Exato, o BPF.


Até depois, espero que você goste do meu presente mágico que eu vou trazer.
Aguardando sua MÁGICA. 

Ps: Nada contra você pra deixar bem claro rs.
Tinha que ter pensado melhor antes de panelar com um verme igual Buster_xD
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:38 am
Ai mano, não tem panela nenhuma. Eu peguei o VIDEO, que o mesmo postou no fórum e fui analisar.

No inicio não vi nada demais, depois parei pra observar e notei as distâncias do dano da Desert. Ai chamei o mesmo pra gravar, pra ver qual era o máximo de dano alcançado pela Desert. Simples.

PS: Pra deixar claro, não ODEIO nenhuma ORG, e não tenho essa besteira de rivalidade entre HITMAN E TRIAD na mente como vcs players tem. Isso é apenas um JOGO VIRTUAL.

"É como o ditado diz: ÓDIO gera ÓDIO, porém se um dos lados aniquilar o ÓDIO, a paz se torna possível."

Agora vamos parar com o CHAT na sua REVISÃO pra não fechar e ficar mais difícil pra resolução.

BOA SORTE!
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 4:50 am
O ódio é algo que eu aprecio.

Sem ressentimentos, só vou te pedir pra deixar o teu vídeo disponível pois vou usar ele pra complementar minhas provas até breve.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 6:27 am
Já vou começar com o mais clichê de todos, vou falar o quão diferente é o nível que eu jogo do nível que os demais players que matei no vídeo jogam. Pode olhar a vontade, veja que tem gente que tem a mira mais descontrolada que tudo, por exemplo a parte que o Adobe_Hitler ta atirando em mim e alternando entre atirar na parede e em mim. Esse é um claro exemplo de diferença de jogabilidade.

Não da pra você me comprar com alguém que só buga eagle sem nem saber o que ta acontecendo.

-

Agora vou deixar mais claro o "distance"

Como você thiago, vulgo administrador que me deu o ban sabe, minha internet é instável, tanto com ping quanto pacote, minha perda de pacote é bem alta em vários momentos do dia mas se agrava mais após as 15:00 quando eu posso ficar até com 60% de perda de pacote (o ideal para se jogar samp sem problemas é no máximo 6%)

Você não deu /tv em mim quando eu estava na HQ Hitman matando eles pra checar meu ping, mas vou adiantar, ele estava saltando bastante, entre 280 ~ 490, as vezes até mais.

No momento que to escrevendo essa é minha perda de pacote http://prntscr.com/i9hmac 

12%, é muito. Imagina ontem quando matei o pessoal da Hitman.

Segundo, eu uso algumas vezes a internet do celular pra jogar, roteando via USB, isso me da um ping estável mas me deixa com variação na perda de pacote, ou seja não resolve muito meu problema.

Como você pode ver no vídeo que eu mato o Adobe_Hitler e CPT_Sei lá o nome, no Adobe principalmente, eu dou dois fast nele, depois que eu paro de atirar que ele recebe os tiros, eu estava bem lagado.


-

Se eu tentar jogar em outro servidor concorrente do BPF, que possuí scripts próprios para lidar com minha internet, e eu estiver muito lagado eu tomo um kick do servidor, simples.

O próprio SAMP/GTA são bugados de mais, e esse distance não é preciso, principalmente quando eu estou me movimentando e o player que eu estou atirando está também, no caso em questão, eu estava me movimentando para frente e o Buster estava correndo, o que deixa difícil de ter precisão na distancia, sem falar que eu estava com perda de pacote alta e ping ocilando, pode ver que na minha tela o Buster não estava longe igual estava no vídeo e também eu dou os 3 últimos tiros nele e depois de um pouco de delay ele morre, mais longe do que era pra ter morrido.

-


Agora, se tu não acredita no que eu falo, fique a vontade, roteie a internet do celular para o PC em um lugar onde seu sinal fique com "dois palitos" de sinal e vá tirar X1, e me responda o resultado.

E pode perguntar pra qualquer um que tirou X1 comigo recentemente que não é um imbecil, se eu não fico bem mais lagado que a maioria.

Segue a baixo meu vídeo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Revele valor que eu revelo de volta o terror que você vai sentir frente a frente com o imperador


PS: Pra você entender com mais facilidade, baixe um Pro Aim e vá em um servidor qualquer que não seja o BPF pelo amor de deus né, e use ele, ai você vai entender que basta o inimigo estar na minha tela em um alcance considerável que eu consigo mata-lo, independente de na tela dele ele estar lá na china.








- Aguardo master.
SeuTaxi
SeuTaxi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 6:54 am
Joga nice faltou só o esc boladao

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Pee_Killer
Pee_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 11:42 am
Cara incrível essa habilidade que você adquiriu ao decorrer dos anos fica até difícil de acreditar que pode existir um ser na terra com tamanha precisão com o mouse, simplesmente você é o conceito de maestria.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
TauuZ_Z
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 12:52 pm
Oloco desbane o parceiro ae ele nao xita não.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 3:14 pm
Já ta ficando cansativo eu esperar por uma resposta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então vou postar mais uma vez aqui.

-

Eu acho que você tem falta de inteligência o suficiente pra não conseguir ler um topico no forum.

Pedrao escreveu:REQUISITO DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

-
 Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador.
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas

Baseado nisso eu me pergunto, onde estão as provas capturadas pelo /tv mostrando meu ping e infoarmas ? As 4 situações suspeitas e o ping do administrador em questão ?

-

Pedrao escreveu:MÉTODO MAIS RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE DE DEFESA

- Grave um vídeo igual ou no mínimo parecido com aquele que foi utilizado para lhe acusar em um servidor qualquer de DM, demonstrando que suas habilidades no Game são reais e não fruto de programas.

Por fim, adiante sua defesa e antes mesmo de algum Admin superior aparecer, já tenha o vídeo gravado e postado. Assim como também, caso as provas do Admin não se enquadrem em qualquer um dos requisitos postados acima, exija o desban.


Quer algo melhor do que um vídeo gravado em um servidor de DM ?

Que tal o vídeo da hora em questão que sou acusado de ser usuário de programas ilícitos.

Aproveite o Imperador


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E quero exigir meu desban por falta de provas por parte do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se preciso gostaria de solicitar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no topico.


-


Fonte de tudo que eu falei: http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot

-


Como eu disse, me ame ou me odeie.

thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 3:15 pm
Jovem, não sou eu que forneço o resultado FINAL da REVISÃO. 

Aguarde o Administrador MASTER.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 3:16 pm
thiago_nogueira escreveu:Jovem, não sou eu que forneço o resultado FINAL da REVISÃO. 

Aguarde o Administrador MASTER.
Você não leu nada do que eu falei, limitado.
Japamajor
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue750 / 999750 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 5:00 pm
O player será desbanido, tal administrador responsável pelo caso terá sua reprodutora violentada brutalmente pelo motivo de incompetência administrativa. 


FECHADO.









[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Ribshow
Ribshow
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 5:06 pm
@Aviso da moderação
Devido aos vários post's indevidos estarei fechando a denúncia até a resolução.
Caso o banido ou o administrador responsável pelo ban precise postar alguma coisa só entrar em contato comigo via MP.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

3/2/2018, 6:36 pm
j4ck3d escreveu:
E quero exigir meu desban por falta de provas por parte do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se preciso gostaria de solicitar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no topico.

-

Fonte de tudo que eu falei: http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot
REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. 
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Provas insuficientes e fora dos padrões, o vídeo do player só pode ser usado como complemento, como o admin não apresentou as demais provas exigidas, e o player solicitou o desban por falta dos requisitos (Por fim, adiante sua defesa e antes mesmo de algum Admin superior aparecer, já tenha o vídeo gravado e postado. Assim como também, caso as provas do Admin não se enquadrem em qualquer um dos requisitos postados acima, exija o desban.)


Será desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ j4ck3d ] – Admin: thiago_nogueira [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos