Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:57 pm
Para evitar postagens indevidas, as revisões ficarão fechadas até o aparecimento do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:10 pm
Sarah, 

     Bani você porque ao logar após a situação da outra denúncia ouvi de mais de 4 pessoas diferentes, diversos comentários que você fez, tentando mostrar que possuía benefícios, arregos e etc dentro da Administração do servidor, por possuir amizade com alguns Admins e por ter contato comigo, Raphael e Sabrina. 

    Deixando então um clima sinistro dentro do servidor, de que uma player possuía poderes dentro da Staff a ponto de afirmar que "Meus amigos não serão banidos jamais" 

     Bom, agora esta aqui você, banida, porque gostaria dos esclarecimentos sobre esses comentários. Lembrando que tenho acesso aos Logs do servidor, então estou contando com a sua sinceridade e arrependimento pra que essa situação não se estenda. 

    Eu preciso saber se alguém lhe deu algum beneficio ou que você esclareça essas mentiras e não deixe mais a Administração com cara de idiota. 

Aguardo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lucas Fernando
Lucas Fernando
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:44 pm
As provas dela são os Nudes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A casa ta caindo!

----
20 warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lucas Fernando
Lucas Fernando
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:51 pm
Quantas vezes falou no /v que os amigos dela jamais seriam banidos?

E o que aconteceu?

Walking xitando na cara dura desbanido.
Sky Not usando sobeit na cara dura desbanido.

Isso foram palavras suas no /v : 


" - Confie na minha palavra,eles serão desbanidos "

A maioria dos players estão parando por isso mesmo.
Com provas claras do individuo usando cheater, ele leva desban e ainda ri da cara dos outros.

Nos deixa a entender o que?

Que essa garota possui regalias dentro do servidor.

Chamada de "Panela".

---
20 warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pudim_sz
Pudim_sz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:57 pm

-----
20w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sky_Not
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 1:42 am
Lucas Fernando escreveu:Quantas vezes falou no /v que os amigos dela jamais seriam banidos?

E o que aconteceu?

Walking xitando na cara dura desbanido.
Sky Not usando sobeit na cara dura desbanido.

Isso foram palavras suas no /v : 


" - Confie na minha palavra,eles serão desbanidos "

A maioria dos players estão parando por isso mesmo.
Com provas claras do individuo usando cheater, ele leva desban e ainda ri da cara dos outros.

Nos deixa a entender o que?

Que essa garota possui regalias dentro do servidor.

Chamada de "Panela".

---
20 warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2
Lol2 Lol2 Lol2 fiz questão de dar risada do seu comment... O proprio pedrão me desbaniu, se você ta desinformado eu não tenho culpa. Dar pitaco envolvendo o meu nick e em revisão que não é sua é complicado...

----------
20 Warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+
20 Warns
Excesso de smiles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Walking_Hunter
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 10:25 am
Como meu nome ta envolvido na revisão me sinto no direito de postar aqui

Pedrao ta bem claro que ela quis dizer que quando os amigos dela são banidos ela faz de tudo para defender até que os mesmos seja desbanido resumindo somente é uma boa amiga, já que até onde eu sei o ultimo amigo dela a ser desbanido foi eu, que tive uma revisão avaliada por VOCÊ mesmo e tanto eu quanto você sabemos que longe de ter uma panela na minha revisão que AO MEU VER foi avaliada de uma forma errônea, não é mérito algum pra mim ser desbanido por você ter ficado na dúvida depois de eu ter me virado pra casa do chapéu p provar que consigo fazer tudo que ta nas provas, gravar eu jogando deu um certo trabalho etc e com certeza você lembra de mim sabe a quanto tempo eu jogo e enquanto você parou de jogar eu continuei aqui e obviamente depois de tanto tempo ia ficar bom isso é meio óbvio, alguém que joga a tanto tempo diariamente depois de anos seria estranho se não aprendesse a jogar e ficasse bom
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 10:33 am
Perfeito, esta esclarecido então. 

Espero que seu nome não se envolva em mais problemas. 

Autorizado o desban.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ PequenaSarah ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos