Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mateuz_PM
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:28 pm
Nick: Mateuz_PM
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: e lá vamos nós novamente...
uma pitada de zoeira à gosto e termino meu domingão fantástico assim... Sad
Data: 2018-02-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 10:56 pm
Para evitar postagens indevidas, as revisões ficarão fechadas até o aparecimento do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:03 pm
Se o servidor faliu, porque quer o desban? 

Poderia me explicar, por favor.
Mateuz_PM
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:13 pm
Olá, eu não citei o servidor, algo ou alguém em momento algum, ou citei?
É necessário ter em mente que APENAS UMA PALAVRA, pode significar coisas diferentes, e/ou admitir mais de uma leitura.


Solicito desbanimento pois não achei o motivo ainda. Levo com isso a experiência, e a certeza que não mandarei mais particulares para você. Respeito é diferente de medo.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:15 pm
Mateuz_PM escreveu:
Olá, eu não citei o servidor, algo ou alguém em momento algum, ou citei?
É necessário ter em mente que APENAS UMA PALAVRA, pode significar coisas diferentes, e/ou admitir mais de uma leitura.


Solicito desbanimento pois não achei o motivo ainda. Levo com isso a experiência, e a certeza que não mandarei mais particulares para você. Respeito é diferente de medo.

Se você manter a postura ridícula de negar o óbvio, vai ficar banido, pode solicitar o que bem entender, quem defere ou não, sou eu. Teve culhões pra falar, tenha culhões pra admitir o que falou, ok? Aguardo a resposta pra minha pergunta.
Mateuz_PM
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:22 pm
De fato não entendo.


Eu disse a palavra FALIU sim, não me referi ao servidor, e sim ao administrador que chegou a um cargo alto  hoje,  que no caso foi o "master" Rodrigo_Ribeiro. Não quis denegrir a imagem de ninguém, até mesmo porque não falei em público, e sim no particular.

Desde 2013 que jogo, todos fazem esta zueira, quando um adm chega a nível alto... e NUNCA ngm se ofendeu, e com ele eu poderia sim fazer, pois o conheço desde a época que ele era reporter ls, porém me espantei com  sua reação.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:24 pm
Peça ao Administrador que ateste a sua história, caso em contrário, permanecerá banido. 

Ou você pode responder logo meu questionamento.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:25 pm
Pedrao ta se fazendo de besta? só pode quando ele disse "faliu" foi por colocar o adm de master que na verdade foi só brincadeira sempre fiz isso com os adm promovido ou quando promovem alguém pra líder É ISSO.

-----
20w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateuz_PM
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:27 pm
KaueOZ escreveu:Pedrao ta se fazendo de besta? só pode quando ele disse "faliu" foi por colocar o adm de master que na verdade foi só brincadeira sempre fiz isso com os adm promovido ou quando promovem alguém pra líder É ISSO.

Sempre os players fazem isso Pedrao, não entendo onde você quer chegar dizendo sobre este "questionamento", brincar e se divertir é motivo pra banimento?

Quero ser desbanido porque tenho uma organização federal para continuar liderando!
Rick_Silvah
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:32 pm
Poxa Pedro, não é por nada não meu véio, mas cara, o K1NG_. tá mofando como adm 5. O caboclo já tá experiente, e ainda não foi promovido ao cargo de MASTER, não é querendo eu derrubar o rodrigo_ribeiro, mas veja pelo lado triste do K1NG_. poxa, mofando nível 5, já era pra tá de MASTER antes do OTP, sem querer ofender ou tentar derrubar o OTP.

-----
20 warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 11:19 am
Nunca fizeram essa brincadeira comigo.. Engraçado. Bom, ok. Realmente achei que estava fazendo outro tipo de brincadeira. 

Autorizado o desban e desculpa pelo mal entendido.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Mateuz_PM ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos