Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
aM.
aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nick: Rigby_YET
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: NESSA REVISÃO DE BAN EU SOLICITO A PRESENÇA DO PEDRAO , PORQUE O VEREDITO DO THIAGO_OTP FOI INCORRETA POR QUE TUDO QUE EU FIZ NO VIDEO DO LUCAS_GTA EU FIZ NAS MINHAS CONTRA PROVAS , E MAIS PELAS PROPRIAS REGRAS DO PEDRAO QUANDO FOR BANI UM AIMBOT, O ADMIN PRECISA A CADA X1 DISPUTADO NO VIDEO PRECISA AMOSTRA O PING DO ACUSADO E DO PROPRIO ADM SENDO QUE O LUCAS_GTA SO AMOSTROU O PING DELE NO 00:06 NO COMEÇO DO VIDEO E EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM FOI ESSA QUE ELE APERTOU O TAB TAO RAPIDO QUE EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM ERA AMOSTRA O PING , ASIM E MAIS UMA COISA E EM NENHUM MOMENTO O LUCAS_GTA DEU TV NOS MEUS INIMIGOS SENDO QUE ISSO TAMBEM E REQUISITADO , E TAMBEM NAO EXISTEM PROVAS PARA COMPLEMENTAR AS PROVAS DO LUCAS_GTA VINDA DE OUTROS PLAYERS , NENHUM PLAYER GRAVOU INDO X1 COM MIGO E POSTOU , ENTÂO POR MEIO DESSA FALTAS DE PROVAS ACHO QUE A ACUSAÇÃO DO ADMIN LUCAS_GTA FOI MUITO PRESIPITADA AS PROVAS QUE ELES USAM PRA TENTA ME ACUSA SÂO MUITOS SUPERFICIAS ENT PEÇO A PRESENÇA DO PEDRAO , AINDA GRAVEI UM VIDEO DE CONTRA PROVAS MOSTRANDO MINHA INOCENÇIA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...
Data: 2018-02-27
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 10:34 pm
Puts, o cara usa aimbot descaradamente e ainda tem coragem de mostrar a cara e re-criar outra revisão.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 10:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, primeiro comece tentando digitar algo que seja mais legal de ler. E não o veredito do Thiago OTP não foi incorreta, você mira em uma pessoa e acerta em outra como mostra muito bem em várias situações do meu vídeo e no seu vídeo é só você matando um player na área bugando eagle. 

O ADMIN PRECISA A CADA X1 DISPUTADO NO VIDEO PRECISA AMOSTRA O PING DO ACUSADO E DO PROPRIO ADM SENDO QUE O LUCAS_GTA SO AMOSTROU O PING DELE NO 00:06 NO COMEÇO DO VIDEO E EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM FOI ESSA QUE ELE APERTOU O TAB TAO RAPIDO QUE EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM ERA AMOSTRA O PING escreveu:O ADMIN PRECISA A CADA X1 DISPUTADO NO VIDEO PRECISA AMOSTRA O PING DO ACUSADO E DO PROPRIO ADM SENDO QUE O LUCAS_GTA SO AMOSTROU O PING DELE NO 00:06 NO COMEÇO DO VIDEO E EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM FOI ESSA QUE ELE APERTOU O TAB TAO RAPIDO QUE EU ACHO QUE A INTENÇÃO NEM ERA AMOSTRA O PING 
Eu quis sim mostrar o meu ping e mostro todas as horas porém não gosto de ficar upando vídeos muitos grandes por conta da minha internet não ser boa para ficar fazendo upload. Me cobraram o /matoumorreu do médico provando que realmente foi você que matou, está aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algumas ss do meu ping na qual eu não coloquei no vídeo para não ficar mais longo: Meu ping próximo ao minuto 0:56 http://prntscr.com/il6805, meu ping próximo aos minutos 1:20 e 1:27 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu ping próximo aos minutos 1:40 e 1:50: http://prntscr.com/il69vf 

Agora vamos as provas já que provei que tenho uma internet decente e não fico com ping alto. Vou pegar a explicação do OTP que está perfeita.

Primeiro video que coloquei separado tive a seguinte conclusão: Evidente que seu fast era no Menorchave e sem querer um tirinho pegou no Mano_2p em cima do carro parado.

Segundo video (0:11): 2 Gangster, e você mata justo quem ? O médico que não tinha nada haver com a situação por quê seu aimbot puxou nele.

Terceiro video (0:16): Olha a distancia que tu acerta o cara, é quase impossivel um tiro acertar nessa distancia.

Quarto video (0:27): O Vagos CORRENDO e tu acertando bala, vale ressaltar a distancia tambem do cara para acertar essas balas.

Quinto video (0:40): Esse é top, você combatendo o Vagos e do nada... Plim, tu da um tiro e no mesmo instante desce -32hp da vida do king_xd em cima do carro da hitman de passagem, estranho né? Não! xiter.

Sexto e ultimo video da analise (0:50): Você acertando tanta bala, em cara correndo, em cara com distancia alta. Erra um monte de tiro contra um CV e ainda morre é pra acabar né ?


Meu vídeo: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo que o Thiago fez questão de baixar, editar e upar novamente: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

M NENHUM MOMENTO O LUCAS_GTA DEU TV NOS MEUS INIMIGOS SENDO QUE ISSO TAMBEM E REQUISITADO , E TAMBEM NAO EXISTEM PROVAS PARA COMPLEMENTAR AS PROVAS DO LUCAS_GTA VINDA DE OUTROS PLAYERS , NENHUM PLAYER GRAVOU INDO X1 COM MIGO E POSTOU 
Isso é indiferente, são para complementar as provas não é necessariamente preciso. E você ainda tem coragem de vir falar que o cara não deu o veredito correto ? Olha o trabalho em que ele gasto analisando minhas provas, sem comentar que seu vídeo é uma piada. Não vou nem comentar sobre ele.
lyvianzinha
lyvianzinha
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 11:30 pm

FAZ UM IGUAL A ESSE VIDEO AI PÔ

--
20 warns
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lyvianzinha
lyvianzinha
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 11:32 pm
MEU DEUS O VIDEO AGARROU QUANDO TAVA RENDERIZANDO


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
Rodrigo_Ribeiro
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

28/2/2018, 11:47 pm
As provas do Lucas seguem todos os requisitos obrigatórios para o banimento de um Aimbot. Além das provas já servirem e serem claras, o Thiago detalhou cada ponto das provas, o que deixou mais fácil para o entendimento do Aimbot que está claro

Irei fechar a revisão para evitar posts desnecessários, mas como vc pediu, deixarei ela aqui para o Pedrao postar
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

6/3/2018, 11:10 am
Estou de acordo com os Administradores.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Aguardando Pedrao]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos