Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Presidente
Presidente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

13/4/2018, 3:45 pm
Nick: Lucas_Xanxancel
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: ADM Gabriel_Castelamari me baniu hj dnv a pedido do ADM Cassio_Campeche. Pedrao estou sendo sincero com o que estou falando e volto a dizer que não sou fake da conta Darder. Primeiro que se vc verificar e comparar o meu IP da minha conta com a do Darder não vai dar no mesmo, porque nunca eu entrei na conta dele. Como eu disse eu só criei uma conta no fórum com o nome dele, para postar uma denúncia para ele que e ele me pediu, pois ele me falou q n gostava e n sabia mecher no fórum e não sabia de nada que ele usava Hack se não nem teria feito isso para ele. Depois quando fui responder aql denúncia por punição incorreta eu ainda estava logado na conta do fórum dele e não reparei. Isso é um absurdo pois sempre fui um player bem ativo no server, me esforçando para chegar no lv q cheguei pra dps ter minha conta banida por " ACHAREM " que sou fake de um Hacker só porque eu respondi uma denúncia com a conta do " FÓRUM " de um cara sem querer. Fala sério! Eu jogo faz um tempão no server e nunca tive nhm denúncia por Hack e agr tão achando isso mds. O cara mora no mesmo apartamento que o meu, só que a net dele é outra então vcs podem identificar ai o IP que não é o mesmo só dá no mesmo lugar, e já tinham me desbanido por esta denúncia e ai tomei ban dnv é bronca.
Data: 2018-04-13
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Postei a denúncia com minha segunda acc do fórum e do GTA para mostrar que essa sim é minha segunda acc e não essa Darder que acham q sou eu.
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

13/4/2018, 10:57 pm
Presidente escreveu:Nick: Lucas_Xanxancel
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: ADM Gabriel_Castelamari me baniu hj dnv a pedido do ADM Cassio_Campeche. Pedrao estou sendo sincero com o que estou falando e volto a dizer que não sou fake da conta Darder. Primeiro que se vc verificar e comparar o meu IP da minha conta com a do Darder não vai dar no mesmo, porque nunca eu entrei na conta dele. Como eu disse eu só criei uma conta no fórum com o nome dele, para postar uma denúncia para ele que e ele me pediu, pois ele me falou q n gostava e n sabia mecher no fórum e não sabia de nada que ele usava Hack se não nem teria feito isso para ele. Depois quando fui responder aql denúncia por punição incorreta eu ainda estava logado na conta do fórum dele e não reparei. Isso é um absurdo pois sempre fui um player bem ativo no server, me esforçando para chegar no lv q cheguei pra dps ter minha conta banida por " ACHAREM " que sou fake de um Hacker só porque eu respondi uma denúncia com a conta do " FÓRUM " de um cara sem querer. Fala sério! Eu jogo faz um tempão no server e nunca tive nhm denúncia por Hack e agr tão achando isso mds. O cara mora no mesmo apartamento que o meu, só que a net dele é outra então vcs podem identificar ai o IP que não é o mesmo só dá no mesmo lugar, e já tinham me desbanido por esta denúncia e ai tomei ban dnv é bronca.
Data: 2018-04-13
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Postei a denúncia com minha segunda acc do fórum e do GTA para mostrar que essa sim é minha segunda acc e não essa Darder que acham q sou eu.

Sua segunda acc ? que você criou dia 12/04 "ONTEM" ? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Permanece banido até segunda ordem e apresentação das provas do seu "AMIGO" que faz aniversário no mesmo dia que você.
Presidente
Presidente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

13/4/2018, 11:40 pm
Sim é minha segunda acc que criei ontem msm qual é o problema ? Pois tenho outra acc bem antiga que o nick dela é só Xanxancel só que parei de jogar nela e criei essa nova. Já falei que coloquei minha data de nascimento na conta do meu colega na hora que estava criando porque tanto ia fazer eu colocar a minha data ou a dele, pois como falei, ele me disse que não gosta e não sabe mecher nesses negócios de fórum e me pediu para criar a conta para que quando ele precisasse eu ia lá e postava algo para ele. 


SE EU TIVESSE ENTRANDO NA ACC DELE E USANDO HACK EU ATÉ ACEITARIA O BANIMENTO, MAS EU TO FALANDO QUE NUNCA ENTREI E NUNCA PRECISARIA ENTRAR NESSA ACC, ATÉ PORQUE NEM TENHO A SENHA DELA E JÁ SOU RICO NA MINHA ACC E TENHO CBUG FAST NÃO PRECISO TAR USANDO HACK.


A ÚNICA E MELHOR PROVA QUE POSSO DAR A VOCÊS É QUE O IP DA MINHA CONTA É DIFERENTE DA CONTA DELE O QUE PROVA TUDO QUE EU NÃO SOU O MESMO PLAYER QUE ELE.
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

14/4/2018, 4:04 pm
Presidente escreveu:Sim é minha segunda acc que criei ontem msm qual é o problema ? Pois tenho outra acc bem antiga que o nick dela é só Xanxancel só que parei de jogar nela e criei essa nova. Já falei que coloquei minha data de nascimento na conta do meu colega na hora que estava criando porque tanto ia fazer eu colocar a minha data ou a dele, pois como falei, ele me disse que não gosta e não sabe mecher nesses negócios de fórum e me pediu para criar a conta para que quando ele precisasse eu ia lá e postava algo para ele. 


SE EU TIVESSE ENTRANDO NA ACC DELE E USANDO HACK EU ATÉ ACEITARIA O BANIMENTO, MAS EU TO FALANDO QUE NUNCA ENTREI E NUNCA PRECISARIA ENTRAR NESSA ACC, ATÉ PORQUE NEM TENHO A SENHA DELA E JÁ SOU RICO NA MINHA ACC E TENHO CBUG FAST NÃO PRECISO TAR USANDO HACK.


A ÚNICA E MELHOR PROVA QUE POSSO DAR A VOCÊS É QUE O IP DA MINHA CONTA É DIFERENTE DA CONTA DELE O QUE PROVA TUDO QUE EU NÃO SOU O MESMO PLAYER QUE ELE.

Engraçado que até a forma de escrever é igual ? rs
Lucas_Xanxancel
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

14/4/2018, 9:46 pm
NADA HAVER CARA KKK SÓ PORQUE O CARA FALA PARECIDO CMG É PQ SOU EU É... JÁ FALEI E VOU FALAR DENOVO, VERIFIQUEM E COMPAREM O IP DA ACC DARDER COM A MINHA E GARANTO A VCS QUE ESSES IP'S NÃO VÃO SER IGUAIS.


NAS INFORMAÇÕES DA MINHA ACC DO FÓRUM DEIXEI A PÁGINA DO MEU FACEBOOK E DAÍ VCS PODEM VER UM BUCADO DE FOTO DE MIM COM ESSE MEU COLEGA Q MORA NO MESMO APARTAMENTO QUE O MEU. 


PELO AMOR DE DEUS PEDRAO ME DA DESBAN POIS ESTOU SENDO SINCERO NO QUE ESTOU FALANDO.
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

15/4/2018, 3:10 pm
Lucas_Xanxancel escreveu:NADA HAVER CARA KKK SÓ PORQUE O CARA FALA PARECIDO CMG É PQ SOU EU É... JÁ FALEI E VOU FALAR DENOVO, VERIFIQUEM E COMPAREM O IP DA ACC DARDER COM A MINHA E GARANTO A VCS QUE ESSES IP'S NÃO VÃO SER IGUAIS.


NAS INFORMAÇÕES DA MINHA ACC DO FÓRUM DEIXEI A PÁGINA DO MEU FACEBOOK E DAÍ VCS PODEM VER UM BUCADO DE FOTO DE MIM COM ESSE MEU COLEGA Q MORA NO MESMO APARTAMENTO QUE O MEU. 


PELO AMOR DE DEUS PEDRAO ME DA DESBAN POIS ESTOU SENDO SINCERO NO QUE ESTOU FALANDO.

Comparar mais ? Olha o tópico da denuncia que vc fez, eu postei tudo lá, o IP do Dander junto com o seu.
Lucas_Xanxancel
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

16/4/2018, 3:07 pm
Vc verificou e comparou os IP's das " CONTAS DO FÓRUM " e não do " SERVIDOR ". Já falei o porque que criei, entrei e postei com a conta do fórum do Darder... Agora se vc verificar os IP's das 2 contas logadas no SERVIDOR vai dar no mesmo local é claro! Pq como eu disse meu colega mora no mesmo apartamento onde eu moro, mais a numeração do meu IP não vai dar igual ao dele, porque eu nunca entrei na conta dele no SERVIDOR como eu falei.

JÁ FALEI TUDO QUE TINHA DE SER FALADO, SÓ PEÇO QUE VERIFIQUEM O ÚLTIMO IP LOGADO NA CONTA DO DARDER E VEJAM SE VAI DAR NO MESMO QUE O MEU, QUE EU GARANTO A VCS QUE N VAI SER IGUAL.


PEDRAO, PELO AMOR DE DEUS DESBAN MINHA ACC, POIS ESTOU SENDO SINCERO QUANDO FALO QUE NÃO SOU FAKE DO DARDER. SE EU FOSSE FAKE MSM DESSE HACKER AI, EU NEM TERIA A CARA DE PAL DE VIR PERDER MEU TEMPO POSTANDO REVISÃO DE DENÚNCIA.
LuzmorninG
LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue670 / 999670 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

18/4/2018, 9:36 pm
Closed banido


-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Ribshow
Lucas_Xanxancel
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

26/5/2018, 10:07 pm
Faz meses que estou esperando a resposta, e nada até agr. 
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

11/6/2018, 8:42 am
Lucas_Xanxancel escreveu:Faz meses que estou esperando a resposta, e nada até agr. 
Será desbanido, espero que você não desperdice essa nova chance de um recomeço no BPF.

FECHADO.


Atenciosamente,
Administração Master,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Lucas_Xanxancel ] – Admin: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos