Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 12:22 pm
Nick: R0bin_H00D
Responsável pelo banimento: cassio_campeche
Descrição: eu tava la de boas, matando uns vagos que cbugam com a bunda, quando ele fala "R0bin e esse aim gostoso ai?" fiquei chamando ele, pra dar aquelas atiradas do lado, mas ele cagou e andou quando tentei provar ingame e tou aqui agora esperando eu ser desban. Lembrando que jogo a 200 - 600 de ping
Data: 2018-03-29
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 12:30 pm
Estarei upando os vídeos.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 2:15 pm
Postando pra o Cássio não fazer double post.
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 2:35 pm
Vamos ao que interessa.
Após diversas denuncias de players, resolvi observar o player.

1º Vídeo: Observe o x1 do rapaz, é razoável pra ruim. Até que acerta uns tiros, mas nada que surpreenda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



2º Vídeo: PING 300



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



3º Vídeo: Logo ele entra em confronto com 2 Vagos, xitou no primeiro combate e logo em seguida desligou, foi em combate com o 2º Vagos, fez o bug e errou os tiros, depois em abaixa e mita novamente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



4º Vídeo: Ele da uma paradinha pra ligar, e pensou que tinha ligado mas foi fail, entrou em combate mas n acertou tiro. Em seguida na próxima parada, volta a mitar novamente. 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


5º Vídeo: Após eu dá um aperto nele "Dizendo: Que aim bonito em", o mesmo vai mais um combate e MORRE, Lembrando que ele matou o vagos uma 3/5 vezes. rs.
Após morrer pro vagos o mesmo deu /q mesmo antes de aplicar o banimento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


6º Vídeo: Logo após eu falar com ele e ele morrer pro VAGOS o mesmo deu /q antes mesmo de ser banido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 3:01 pm
3º Vídeo: Logo ele entra em confronto com 2 Vagos, xitou no primeiro combate e logo em seguida desligou, foi em combate com o 2º Vagos, fez o bug e errou os tiros, depois em abaixa e mita novamente..


1° eu abaixei esperando ele vir no 3° pessoa, pq meus tiros com certeza iriam ficar indo na mureta, tenho como explicar todas as jogadas.


4º Vídeo: Ele da uma paradinha pra ligar, e pensou que tinha ligado mas foi fail, entrou em combate mas n acertou tiro. Em seguida na próxima parada, volta a mitar novamente. 



vamo lá, eu parei pra escrever "?" como pode ver no chat, "?" do porque ele tinha ficado parado .


cassio me responde, pq tem horas que eu umas 5 6 balas, e não acertei nesse video 4?


dei /q logo pra aparecer a tela de banido e eu tirar printe vir fazer revisão pra ser desban mais rapido, mas... Louco


2° Vc nem baniiu kkkk, se eu tivesse xit msm, deixaria a poeira abaixar, passar um mes ou mais e voltaria, mas não de comedia com vc mandei /par cassio minha conta não ta logando no forum kkk
e dei /q, logo agora pouco e finalmente apareceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem diferente da que voce aplicou warns primeiro neh? 
eu podia ter ficado calado esperando um tempo até vc esquecer


4º Vídeo: Ele da uma paradinha pra ligar, e pensou que tinha ligado mas foi fail, entrou em combate mas n acertou tiro. Em seguida na próxima parada, volta a mitar novamente. 

segundos: 00:09 opáaa errando tiros com o cara na minha frente, oq acha sr cassio? Tou de aim é? kd o medico perdendo vida? 


5º Vídeo: Após eu dá um aperto nele "Dizendo: Que aim bonito em", o mesmo vai mais um combate e MORRE, Lembrando que ele matou o vagos uma 3/5 vezes. rs.

não é humano errar? error 404 this page can't be loaded 
Investigador_D
Investigador_D
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue450 / 999450 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 3:27 pm
peço que não aplique warns pois sou eu o iam_theking(vagos), no 3 video da pra ver perfeitamente o silent aimbot de 0:01 até 0:05 você acerta os 5 tiros mesmo eu estando la do outro lado da parede, além do aimbot tem o wallshot, toma vergonha na cara escrachado

--------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
Moderador: Rene_Ruan19
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 3:37 pm
Investigador_D escreveu:peço que não aplique warns pois sou eu o iam_theking(vagos), no 3 video da pra ver perfeitamente o silent aimbot de 0:01 até 0:05 você acerta os 5 tiros mesmo eu estando la do outro lado da parede, além do aimbot tem o wallshot, toma vergonha na cara escrachado
daond wallshot cara, eu conseguia mirar em vc krl tá doente? vc correu dps eu corri atras e matei. 

voce recebeu 40 warns
postagem em revisão :)
Investigador_D
Investigador_D
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue450 / 999450 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 3:41 pm
você atirou enquanto eu tava lá bb, não vem pagar de cleanzão tirou minha vida toda correndo sem errar 1 tiro além de acertar pela parede rsrs

--------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
Moderador: Rene_Ruan19
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 3:56 pm
Investigador_D escreveu:você atirou enquanto eu tava lá bb, não vem pagar de cleanzão tirou minha vida toda correndo sem errar 1 tiro além de acertar pela parede rsrs
kkkk tem provas que acertei? vc simplesmente correu como pode ver ainda tive tempo de te acertar uns sla 4 5 tiros, dps fui atrás e matei, "pagar de cleanzão" blz poh, nao aguenta morrer e chama de aimbot seu tipo de pessoa é mais toxico que o povo que acha que é o dono de tudo
Investigador_D
Investigador_D
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue450 / 999450 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 4:14 pm
provas: video 3 segundo 0:01 até 0:05

--------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
Moderador: Rene_Ruan19
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 6:17 pm
Investigador_D escreveu:provas: video 3 segundo 0:01 até 0:05

--------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
Moderador: Rene_Ruan19

como q as balas vai wallshot se eu nem continuo mirando em vc? continuo mirando reto?
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 9:27 pm
Estarei analisando. Tem como você se defender gravando vídeos se baseando nesse tópico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando.
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 10:55 pm
Ruan_Forever escreveu:Estarei analisando. Tem como você se defender gravando vídeos se baseando nesse tópico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando.
ja tinha os videos já, mas o youtube nao quer enviar, tentarei o maximo upar aqui
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 10:57 pm
R0binwold escreveu:
Ruan_Forever escreveu:Estarei analisando. Tem como você se defender gravando vídeos se baseando nesse tópico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando.
ja tinha os videos já, mas o youtube nao quer enviar, tentarei o maximo upar aqui
Sem problemas, não temos pressa.
Aguardando os vídeos.
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

29/3/2018, 11:12 pm
Ruan_Forever escreveu:
R0binwold escreveu:
Ruan_Forever escreveu:Estarei analisando. Tem como você se defender gravando vídeos se baseando nesse tópico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando.
ja tinha os videos já, mas o youtube nao quer enviar, tentarei o maximo upar aqui
Sem problemas, não temos pressa.
Aguardando os vídeos.
se pá eu deixo pra amanhã, tentei upar umas 5x e não vai, ytb diz que não e compativel
R0binwold
R0binwold
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

30/3/2018, 10:18 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ai, segura esse vidhiu muthu loku
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

30/3/2018, 3:44 pm
R0binwold escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ai, segura esse vidhiu muthu loku
Não vi nada demais nos vídeos do Cássio, o vídeo mais suspeito é o terceiro, mas também não tem muita coisa demais, e podemos ver que o seu ping sobe em um certo momento do vídeo. Será desbanido, fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ R0bin_H00D ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor][Aim] [Ruan_forever]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos