Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Resignação]Renekton Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Resignação]Renekton Right_bar_bleue

[Resignação]Renekton Empty [Resignação]Renekton

31/3/2018, 4:26 pm
Olá, boa tarde.
No último mês ficou visível que eu afastei da categoria dos Designers do BPF, isso se dá por inúmeras razões das quais não poderei citar pois envolve minha vida profissional e pessoal. Enfim, devido a sobrecarga de alguns problemas em minha vida eu realmente tô sem "saco" para cuidar disso aqui e no momento não acho que seja ideal minha presença aqui na área.


Minhas recomendações para área seria fechar ela de vez pois não existe público para ela e signature e avatar se tornou um pouco obsoleto, pois com a evolução das ferramentas qualquer um consegue fazer algo simples para sua signature, quanto ao avatar é só recortar algo que você goste, eu por exemplo utilizo minha foto de perfil do Facebook aqui no fórum do BPF, pois já não atuo como um player, parto mais para a parte administrativa de UMA categoria do fórum.


Quanto aos designers e membros da área eu digo que parte de vocês não tem a mínima intenção de progredir na área, só estão aqui para tentar conseguir algum tipo de prêmio para dar um Tunning no perfil de vocês. Durante minha estadia aqui não vi ninguém me procurando por MP ou postando/compartilhando tutoriais interessantes que levam ao desenvolvimento gráfico de vocês.


Não posso vir aqui detonar metade de vocês sem apontar meus erros também. Eu não busquei mais alternativas para área, apesar de ter muitas idéias em mente eu não consegui tirar elas fora do papel e por assim ficou. Eu poderia ter tentado buscar mais alternativas e fazer disso aqui algo muito melhor mas infelizmente eu não consegui/quis, perdão por isso. No mais eu fui um excelente cuidador.


Já dei minha consideração sobre a área mas caso ela não seja aceita eu irei nomear o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para assumir o cargo e permanecer como DIRETOR DOS DESIGNERS, meu papel aqui de agora em diante será aconselhar ele e ajuda-lo em tudo que ele precisar pois eu não pretendo quebrar a cabeça com vocês durante algum tempo.


O que farei nos próximos meses/dias? Apenas cuidarei das midias sociais caso seja necessário e tentarei prestar alguns serviços ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é o Owner do fórum. Logo meu novo cargo passa a ser Diretor de mídias sociais. 

Vejo vocês por aí. 

Louco

Atenciosamente, Renekton
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Resignação]Renekton Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Resignação]Renekton Right_bar_bleue

[Resignação]Renekton Empty Re: [Resignação]Renekton

31/3/2018, 4:37 pm
Poxa mano, triste isso Triste.
Boa sorte na sua vida, desejo vários sucessos para você.
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Resignação]Renekton Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[Resignação]Renekton Right_bar_bleue

[Resignação]Renekton Empty Re: [Resignação]Renekton

31/3/2018, 9:46 pm
Cara sinceramente você foi uma amizade do caramba que eu fiz dentro dessa grande equipe sempre estamos zuando no whatsapp encho o seu saco , E bem no começo eu brincava com você perguntando quando você ia me passar essa budega mais eu não imagina que isso seria tipo hoje infelizmente tem coisas que a gente nunca sabe quando vai acontecer por isso não ficar preparado pra receber tal noticia quando você me falou no whatsapp pensei até que era brincadeira mano


Vai com deus cara espero que nossa amizade não continue mais fique mais além você é um cara massa pra brincadeiras etc , E obrigadão por me aceitar na área quando eu voltei e por me indicar pra ser o novo diretor dessa área saiba que ser eu pegar o líder você não será meu braço direito feito eu era seu você que vai mandar em mim <3 , Tenho orgulho e saiba que você fez um ótimo trabalho


Novamente obrigado pela oportunidade de ter sido seu braço direito na equipe e pela sua querida amizade , Beijão gatão.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Resignação]Renekton Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Resignação]Renekton Right_bar_bleue

[Resignação]Renekton Empty Re: [Resignação]Renekton

31/3/2018, 10:52 pm
Até algum dia renekton! 
Conteúdo patrocinado

[Resignação]Renekton Empty Re: [Resignação]Renekton

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos