Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

22/5/2018, 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mostre as provas que outros difamaram e não foram banidos.

Quanto ao seu ban, Kane decide se te deixa banido ou não. Por mim, ficaria banido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

22/5/2018, 11:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:ah mano desbani o cara ae vei tava so eu vc ele e o God_slider on vei os resto tava dormimdo mano por favor o cara e parça vei praq fazer isso dava uma cadeia de levis nao precisava de ban muitos estao ae xitando cada vez +  e nao e banido o cara loga todo dia e maneiro todos gostam do cara e e banido por um /an mds mano
Vlw's tmj seja oq deus quiser adm fudido S2

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é o que? Parça ??? Kkkkk

Esse ciclo do BPF me envergonha cada dia mais. Amanhã comento sobre esse seu comentário.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 9:07 am
Gabriel_Castelamari escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:ah mano desbani o cara ae vei tava so eu vc ele e o God_slider on vei os resto tava dormimdo mano por favor o cara e parça vei praq fazer isso dava uma cadeia de levis nao precisava de ban muitos estao ae xitando cada vez +  e nao e banido o cara loga todo dia e maneiro todos gostam do cara e e banido por um /an mds mano
Vlw's tmj seja oq deus quiser adm fudido S2

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é o que? Parça ??? Kkkkk

Esse ciclo do BPF me envergonha cada dia mais. Amanhã comento sobre esse seu comentário.

 o cara e parça vei praq fazer isso dava uma cadeia de levis nao precisava de ban


Você foi um dos primeiros a encher meu saco por causa do /an , tanto no jogo, como no facebook.. E agora vem falar que ele é seu 'parça'?? Legal em rsrs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









tava so eu vc ele e o God_slider on vei os resto tava dormimdo


Você não foi o único a me mandar /par sobre o /an do BILL..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





E outra, então quer dizer que se todo mundo tiver /'dormindo' ou não estando ninguém online, pode sair mandando /an indevido e fazer o que bem quiser? É isso? Sóquenãoné!!!!



@BIL
Infelizmente não tenho provas, mas tanto eu quanto você sabemos que não fui o único que xingou o servidor em todo esse tempo de mudanças 


Primeiro você fala que outros já difamaram o servidor e não recebeu nenhuma punição.. Depois, você fala que não tem provas, e agora quer me envolver??? Se decida meu caro.


E a única coisa que eu sei, é que você não foi o primeiro e nem o último a ser banido por difamação. Resta o Kane confirmar se os critérios ainda são os mesmos.




E também sei que...




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







-------
Agora voltando ao caso do seu /an...




Antes do ocorrido, estava eu, KING e Enfermeiro online, eu estava AFK no fórum, e quando voltei, vi que o KING e Enfermeiro tinham falado no /a que iriam deslogar, e logo em seguida tomei kick automático. Reloguei em seguida, e nesse meio tempo, você se aproveitou pra mandar o anúncio. 


Assim que loguei, vieram me mandar /par's como o do Serafim e o outro ali da SS acima, e como tinha um Helper online, pedir para ele me mandar..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nesse meio tempo que eu desloguei pelo kick automático e ficou sem Adm, você se aproveitou pra dar uma de malandrinho e mandou o /an.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 9:22 am
Estou analisando, Bill você possui um histórico bem grande de punições (cadeias administrativas) inclusive varias por /an indevido, o que tem a dizer sobre a mensagem acima do Gabriel e está minha?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 1:36 pm
Gostaria de dizer aqui que no exato momento que o Bill mandou o /an, quase todos que estavam on(So tinham 12 on), estavam no modo /dorminhocos. Não tinha quase ninguém on pra ver o /an... Concordo que ele errou sim em ter feito isso, porém não é motivo pro Gabriel_Castelamari aplicar um ban permanente, tendo em vista o horário, a quantidade de pessoas online, e a maioria no modo /dorminhocos. O server já não está numa boa situação, e ainda o adm que efetuou o banimento não conseguiu analisar os fatos pra aplicar uma cabível punição. No mais, espero que o brother consiga o desban, e que isso sirva de lição pra evitar possíveis erros futuros. 

Aqui ta o print que no momento do ban tinham poucos on(Bastam conferir o horário): https://imgur.com/a/SmR9hEV

E eu como tava preso adm, pedi pro Serafim tirar SS dos /dorminhocos pra verem que estavam quase todos nesse modo e não viram o anúncio. Caso queiram ver, peço ao Serafim que poste essa SS. Vlw.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 1:38 pm
GOD_slider escreveu:Gostaria de dizer aqui que no exato momento que o Bill mandou o /an, quase todos que estavam on(So tinham 12 on), estavam no modo /dorminhocos. Não tinha quase ninguém on pra ver o /an... Concordo que ele errou sim em ter feito isso, porém não é motivo pro Gabriel_Castelamari aplicar um ban permanente, tendo em vista o horário, a quantidade de pessoas online, e a maioria no modo /dorminhocos. O server já não está numa boa situação, e ainda o adm que efetuou o banimento não conseguiu analisar os fatos pra aplicar uma cabível punição. No mais, espero que o brother consiga o desban, e que isso sirva de lição pra evitar possíveis erros futuros. 

Aqui ta o print que no momento do ban tinham poucos on(Bastam conferir o horário): https://imgur.com/a/SmR9hEV

E eu como tava preso adm, pedi pro Serafim tirar SS dos /dorminhocos pra verem que estavam quase todos nesse modo e não viram o anúncio. Caso queiram ver, peço ao Serafim que poste essa SS. Vlw.

Desculpinha mais patética e sem cabimento que já vi.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 2:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:ah mano desbani o cara ae vei tava so eu vc ele e o God_slider on vei os resto tava dormimdo mano por favor o cara e parça vei praq fazer isso dava uma cadeia de levis nao precisava de ban muitos estao ae xitando cada vez +  e nao e banido o cara loga todo dia e maneiro todos gostam do cara e e banido por um /an mds mano
Vlw's tmj seja oq deus quiser adm fudido S2

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é o quê? Ninguém gosta de Bill, mlk abusado, se achas as mer.cadorias. Ant-rpg e DMER pra kct. Dias atrás vocês estavam tocando putei@# em frente ao Deraldo, explodindo carros, atirando nos outros, furando o pneu de quem passava. Quando eu tava na HIT, todos os players com exceção do KNHIL odiavam ele por ser um mlk mimado da por##. Fala o que quer se acha no direito de fazer o que quer e acha que os outros tem a obrigação de consertar suas mer.cadorias. Esse mlk nunca deixará de ser assim. Ele só sabe o que é atirar, só isso. Inúmeras denuncias por ir fazer DM  e ANT-RPG. Eu mesmo tive uma dele abusando comando pra eu parar o carro, quando parei que virei a camera para trás tava ele em cima de um carro com a TRIAD pra o TRIAD mata. (Era HIT na época) Ban bem aplicado. Se kane desbanir, esteja ciente que é um player extremamente tóxico que já fez vários players desistirem de jogar como o Lukas_Leao que logava todo dia, até o Billl pegar no pé dele com todo o seu chatismo de mimado e o player raramente loga, passa 15 min e sai. Um player RPG, voltado ao benefício do jogo e não ao x1. Um dos poucos que como eu, HIT na época, entendia o objetivo do jogo, mesmo sendo HIT.

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 3:23 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:
GOD_slider escreveu:Gostaria de dizer aqui que no exato momento que o Bill mandou o /an, quase todos que estavam on(So tinham 12 on), estavam no modo /dorminhocos. Não tinha quase ninguém on pra ver o /an... Concordo que ele errou sim em ter feito isso, porém não é motivo pro Gabriel_Castelamari aplicar um ban permanente, tendo em vista o horário, a quantidade de pessoas online, e a maioria no modo /dorminhocos. O server já não está numa boa situação, e ainda o adm que efetuou o banimento não conseguiu analisar os fatos pra aplicar uma cabível punição. No mais, espero que o brother consiga o desban, e que isso sirva de lição pra evitar possíveis erros futuros. 

Aqui ta o print que no momento do ban tinham poucos on(Bastam conferir o horário): https://imgur.com/a/SmR9hEV

E eu como tava preso adm, pedi pro Serafim tirar SS dos /dorminhocos pra verem que estavam quase todos nesse modo e não viram o anúncio. Caso queiram ver, peço ao Serafim que poste essa SS. Vlw.

Desculpinha mais patética e sem cabimento que já vi.

Desculpa patética, amigo? É engraçado você fingir que não entendeu oque eu citei. Seria a mesma coisa, por exemplo: Digamos que no server aja apenas 2 Players on(1 adm incluido), esse mesmo player vê a situação ''caótica'' do servidor e faz uma brincadeira dessas no anuncio, ou poderia divulgar o ip de um outro servidor. 

Obviamente que divulguer é ban perma, mas se analisarmos os fatos corretamente, poderemos chegar a uma determinada conclusão que, como pode um player poderia prejudicar o servidor, divulgando outro determinado server de samp, sendo que, não tem outros players online? Apenas 1 adm e o mesmo? Não teria como o adm dar um aviso a ele que é inaceitável fazer isso? Ou pelo menos aplicar uma cadeia significativa pra ele aprender a lição? Pois se não tem outros players pra ver ele divulgando o IP, não afetaria em nada o server, apenas ele burlou as regras, porém com uma certa análise logica, o adm poderia apenas dar uma punição menos branda para o dito cujo... Enfim, fica a critério de análise do Kane Ian.

Vlw.

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue590 / 999590 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Erro ortográfico

23/5/2018, 3:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por servidor tem nem playerplayers direito, agora ser banido por difamação e o fim dos tempos

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scrownnayy_nayy
Scrownnayy_nayy
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O BPF nem player tem como o outro disse acima ^ Na minha opinião podiam dar uma cadeia de sei lá, 300 minutos além do ban, tem muita gente q difama sim mesmo sem prova. Ele toma bastante cadeia, mas acho que 300 minutos seria o bastante pra ele entender que não deve mais difamar o servidor.

Falo isso pq eu to voltando a jogar e nem vejo mais players como antes... Eu sou Hitman, quero cumprir os contratos e não tem player, se eu for cop não vai ter procurado e etc. Todos fica de cabeça quente uma hora, ele estava e acabou fazendo esse erro e ele já sabe que na próxima não vai fazer a mesma coisa

-----
40w
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

23/5/2018, 4:32 pm
2.3 - Revisões que tiverem mais de 5 posts indevidos de terceiros serão fechadas pelos moderadores e só serão abertas no veredito final pelo Administrador Master.

Fechado até o veredito final do administrador, caso o banido tenha algo importante a acrescentar, solicite a abertura do tópico clicando no botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

24/5/2018, 1:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será desbanido, espero que o tempo que ficou banido sirva de lição e que reflita sobre seus atos dentro do servidor! FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ BILLZIKA ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos