Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MelaniePsy
MelaniePsy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

7/6/2018, 12:49 am
Nick: Melanie_Psy
Responsável pelo banimento: Sabrina_sz
Descrição: Seguinte, O castalamari postou um print no grupo no grupo do BPF ,numa brincadeira comigo, e me marcou , na publicaçao, Ai a sabrina vai e comenta que so Fake, nisso a gente meio que começou a debater,e eu nem cheguei a xingar  ela, e ela me baniu por 3 dias  do jogo sendo que a historia aconteceu no grupo do facebook do Bpf
Data: 2018-06-07
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

7/6/2018, 10:31 am
Irei avisa-la sobre o tópico
PequenaGarottah
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

7/6/2018, 3:02 pm
Triste.
Porém a liberdade vai cantar.

----------------------------------------------------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

7/6/2018, 6:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em momento algum discuti com você ou xinguei você.

Você foi uma folgada e desaforada.


Você agiu com a cabeça quente e está pedindo para que eu mantenha a minha calma?


Você me ofendeu e ainda me provocou pedindo para que eu banisse você.


Fiz uma brincadeira com você, ao invés de me falar humanamente que não gostou da brincadeira, continuou dando abertura para que eu continuasse a brincar com você. 
Foi debochada, hostil,  provocativa.


Fez a burrice de ser agressiva comigo, eu apenas reagi.
Toda ação tem uma reação.

Como eu expliquei para você no whatsapp.


Seu banimento foi mais do que correto.

Aprenda a respeitar as pessoas, independente de quem essa pessoa seja.


Você quis pagar de gostosa pra cima de mim, ui delicia, até aí tudo bem.


Mas o peixe morre pela boca.


Na próxima meça suas palavras parça.


E antes que os macacos venham falar mercadoria sobre esse banimento, peço que fecham suas matracas e reflitam se um cara abusado provocasse você e ainda falasse " quero ver me banir", você achariam ele um folgado e abriria ainda mais o apetite de banir.


E quem conhece a história do servidor, sabe que isso ja aconteceu anteriormente muitas vezes.

Não sou obrigada a ler desaforo e ficar quieta.


obrigada.



Saiba q não to nem aí pra vc, não guardo magoa, nem rancor, vc fez mercadoria e pagou por isso. Final da história.


Agora como vc vai lidar com essa situação ira ditar como vai ser sua relação comigo no servidor.

Se vc for uma imbecil cmg, serei uma imbecil com vc, mas eu sou uma imbecil com poderes administrativos.

Não estou ameçando, nem querendo ser uma cuzona falando mercadoria pra vc.
E tampouco estou me achamando por ser dona de um jogo online, acontece que eu sou a dona de um jogo online e essa é minha realidade e a realidade é que eu não sou obrigada a ter um player que me odeia em meu servidor, ou ter que aceitar um player que é um babaca cmg no meu servidor.



espero q reflita


SE VC NAO TIVESSE SIDO TÃO ESCROTA ME PROVOCANDO PARA BANIR VC, EU NÃO TERIA BANIDO.
E SE APOS O BANIMENTO TIVESSE ME PEDIDO DESCULPAS POR ME XINGAR, VC TERIA SIDO DESBANIDA


mas ao invés disso sua ação foi de raiva, então vc não esperava uma reação de amor vinda de mim, não é mesmo?
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

7/6/2018, 6:12 pm
E quanto ao fato de chama-la de fake, se vc não gostou eu peço desculpas a você.
Apesar de ter me colocado em seu lugar e só pensar no fato de que eu não iria ligar, ja estive nessa posição de um dono do servidor duvidando da minha sexualidade e em momento algum eu ofendi ele.
Eu fui la e fiz um vídeo para provar não ser fake, pois foi algo que me incomodou.

Ainda acho que vc é uma lulu_cassi da vida, mas como vc mesmo disse: quem se importa com o que eu acho? 
Mas se vc se importa era so provar que estou errada e não chegar me ofendendo.

Pois independente de eu achar vc um garoto ou não, ser a menina que diz ser ou não, o que realmente importa é sua opinião e em momento algum eu passei dos limites em nossa conversa.

JA VOCÊ ultrapassou o limite do bom senso.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Melanie_Psy ] — Responsável: Sabrina_sz [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos