Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bluntz
bluntz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 4:07 pm
Nick: Snow_Bullet
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: ¿
Data: 2018-05-27
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 4:21 pm
Pelo seu histórico aqui, você costuma ter vídeos como contra-provas né?

Me apresente um para esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou poupar palavras, e pode pegar o comentário do Buster ali como exemplo.

E, sim.. "Abuso de bug" ali está fora de cogitação (obviamente), ali ele se referiu ao bug em veículos.. E como o Buster não estava em veículo, isso nem vem ao caso.

Enfim, vamos lá defesa (:
bluntz
bluntz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 4:37 pm
eu poderia mostrar milhares de bugs do samp para você,até porquê está claro que você não entender 1% do jogo que você passou a vida toda jogando!


mas só que não estou aqui para perder tempo com player arrogante que só sabe agir na emoção!


vamos lá...


REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS
- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. "OPA"



- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas " COISA QUE NÃO FOI INFORMADO MOMENTO NENHUM"


- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv) "NÃO HOUVE"


- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. "SÓ HOUVE 1 VÍDEO COM 2 KILLS TOTALMENTE NORMAIS"


- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas "ANULA, O ADM É ARROGANTE E NEM SE QUER DEU AO TRABALHO DE SABER QUE ESSA REGRA EXISTE"


eu sinceramente tenho dó de você, porquê você passou a vida toda pra chegar aonde chegou e quando conseguiu não da uma dentro, não falo por mim e sim por diversas revisões que já vi, inclusive a do matheus mas não vou entrar em detalhes, quem sabe algum dia você consegue deixar esse orgulho de lado e passar a perguntar as coisas pra quem realmente sabe!
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 4:49 pm
Nossa.. Mas foi muito fácil, desistiu assim rápido?

Não adianta vim com essas ladainha de /tv, ping, e não sei mais o que. Não tente achar brecha, e pode vim com seus argumentos, que não vai colar, dessa vez não.

E orgulho, eu? Acha mesmo? Coitado.

Dó eu tenho de você, que se beneficia de programinhas e acha que tem alguma habilidade. Coitado.

Minha consciência tá liimmpinha, e a sua? 

Nunca fui banido, já você... Quantas vezes com essa?
bluntz
bluntz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 4:59 pm
como assim? você realmente está se achando na razão?
isso só prova o quanto você é arrogante e não consegue lidar com o fato de que está errado, amigo é regra, estou convivendo com o fato de que esses players ainda permanecem jogando:






porquê comigo seria diferente?
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 5:07 pm
Veja bem.. Estou indo pro serviço agora, não terei tempo pra lhe dar a devida atenção.

Mas uma coisa digo, estou muuuito tranquilo sobre o seu ban, no fundo você sabe que esta errado. Nesse tempo que a denúncia ficou aberta contra você, eu estava pesquisando um pouco sobre você, e achei alguns detalhes que serão cruciais aqui.

Aproveitando o deixa, a revisão do Matheus eu ainda não postei porque estou esperando acessos em tais áreas.

Enfim, comento aqui de uma forma mais complexa assim que tiver tempo.

E com esses seus argumentos aqui apresentados, vai ser difícil ser desbanido, e no final saberá o porque.

Aguarde por gentileza até lá, ok?
bluntz
bluntz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 5:13 pm
amigo ninguém vai esperar por você, ok? suas reais provas são provas que vieram de player coisa não é aceitável em uma revisão de ban!
minha consciência está limpa também, e não são argumentos isso que postei são fatos! você simplesmente está ignorando as regras, regras não tem oque discutir, apenas seguir-las!
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

27/5/2018, 9:39 pm
REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. 
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas 


Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot


Como o administrador não segui-o o procedimento correto o player será desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Snow_Bullet ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor][Admin: SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos