Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pier_69
Pier_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:10 pm
Nick: Pier_69
Responsável pelo banimento: K1NG_.
Descrição: Então KING BANIU EU Camaro_SS1 Motivo Burlando Cadeia/Administrativa Sendo Que Puxa Vai Bate MSM ip pq nois joga de lan house não tem como eu ser Camaro Meu Mano Nos Se Mata Toda Hora Crio Denuncia Contra ele Toda Hora Nos fica online toda hora msm tempo se manda msg pra ele ou pra min nos vai responde na msm hora Minhas Fake é iH0llyGG.exe Sendo Que Fui Ban Uma vez por msm Motivo Não Fiz Mais Isso Desbanir Eu Ai Meu Mano Tem nd a ver minha conta com ah Do Camaro_SS1 NÃO EU SOU EU ELE É ELE NOS JOGA DE LAN
Data: 2018-05-29
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:17 pm
Aguardando administrador com as provas.
Pode upar as contra provas, mostra que vocês realmente são primos, mande via MP.
Pier_69
Pier_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:20 pm
Pergunta administrador hellwizard ele ta ligado legal que nois e primo vcs ta privando de nos joga mano to presão admin nem pc em casa tenho querendo cumpri minha cadeia tenho que passa por isso tudo direto msm bobeira nos toma ban desbani nos ai brow camaro e camaro pier e pier mano os cria ta ligado legal
Pier_69
Pier_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:21 pm
Camera Do Telefone do Camaro esta ruim não tem como ele tira foto de nos daqui da lan agita nosso desban ai papai  ...

-----
20w
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:22 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas estão ai.
Brau_4eVinte
Brau_4eVinte
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:35 pm
provas muito vagas, isso n prova praticamente nada, e quantas vezes eu fiz o pier tomar cadeia? quantas vezes eu mandei relatorio dele fazendo mercadoria?

--------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:37 pm
Brau_4eVinte escreveu:provas muito vagas, isso n prova praticamente nada, e quantas vezes eu fiz o pier tomar cadeia? quantas vezes eu mandei relatorio dele fazendo mercadoria?
Pelo motivo do seu ban, as provas estão claras. Vocês só será desbanido caso me envie provas que são primos. 
Pier_69
Pier_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:45 pm
meu brow camaro mando audio nosso la no grupo do BPF
Pier_69
Pier_69
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 4:48 pm
Nois é cria mano desbani nois meu facebook ai qual quer coisa manda msg que respondo https://www.facebook.com/raelzin3

-----
20w
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

28/5/2018, 5:59 pm
São pessoas diferentes, desbanido.
fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Pier_69 ] — Responsável: K1NG_. [Local: Servidor] [Admin: SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos