Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Right_bar_bleue

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Empty Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

19/6/2018, 10:24 pm
Seguindo o plano de criar um sistema em que uma coisa puxa a outra...

Primeiramente vamos usar como ponta pé inicial o seguinte tópico:
http://www.brasilplayforever.com/t280270-energia-minerios-e-trasporte

Partindo do conceito dos "Minérios " que é apresentado no tópico vamos usar "Empresa de matérias primas " para complementar o nosso sistema de armas. 

Armas / Ferro

Com os minérios de ferro bruto sendo levados de LV até SF para serem transformados em ferro nós temos a empresa de matérias primas, a empresa tem capacidade de estocar 500.000 Ferros, esse minério pode ser comprado por qualquer caminhoneiro e levado para qualquer lugar que necessites deles, seguindo os conceitos de trasporte propostos no tópico cada caminhão pode trasportar 10.000 ferros por vez, e isso custará a ele $100.000. 

Empresa de Armas 

local:
Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Sa-mp-10

O caminhoneiro pode comprar o ferro (/comprarferro) e vender ele em LV na empresa de armas, chegando na porta da empresa (ou dentro) ele pode digitar o comando /venderferro, a empresa irá pagar $150.000 ao motorista, a empresa tem capacidade para 700.000 ferros, e irá criar armas com esse ferro, de maneira geral é claro, não só criado as armas em si, mas criando as balas, a cada 20 Minutos 10.000 ferros serão transformados em 100 armas e 500 balas, (as 100 armas de maneira geral, é como se fosse o material "arma" o tipo dele na compra desse material você escolhe na loja de armas, se é uma AK, se é uma MP5, etc...). 

A Empresa pode estocar até 500.000 armas, e 900.000 balas.

Ferrovia  

Um caminhoneiro poderá transportar as "armas" até a estação de trem, na porta da empresa (ou dentro) ele vai digitar /comprararmas, e o caminhão será abastecido com 50.000 armas, será cobrado $120.000 do motorista, ( no caso seria utilizado o caminhão com o "bau"), ele vai levar até a estação de trem mais próxima a de "prickle pine" em LV, na frente da estação ainda dentro do caminhão ele vai digitar /venderarmas e a estação vai pagar $170.000 para o Motorista, claro, com isso terá de criar a empresa "Ferrovia San Andreas", em quem vai ganhar dinheiro com a entrada de pessoas nos trens, e a Empresa de armas e loja de armas irão pagar uma taxa ao dono da "ferrovia" pelos serviços. 

As balas serão trasportadas por caminhoneiros o percurso inteiro, desde a empresa com o /comprarbalas, em que serão compradas 100.000 balas por $140.000, as balas são separadas das armas para ser mais "seguro", balas sem armas são inofensivas, as balas serão vendidas as lojas de armas em todas as partes do mapa, a cada 100.000 balas, a loja irá pagar ao motorista $180.000, chegando na loja basta digitar, /venderarmas. 



A estação vai comprar as 50.000 "armas" e irá estocar até 500.000 armas. 

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Sa-mp-11

Os materiais serão /carregararmas em LV na "Prickle Pine" entregues na estação Unity em LV, /descarregararmas, as armas ficarão em um "cofre" da estação unity, e não será possível roubá-las de dentro do cofre. 

Distribuição 
 
As armas terão de ser distribuídas pelo Governo, ninguém além das organizações do Governo como "Prefeitura, Exército, PM, PF, ROTAM" podem transportar, é preciso ter no máximo 2 pessoas para efetuar o transporte, um veículo, o "caveirão" será utilizado como Carro forte para transportar essas armas, chegando na porta da estação unity basta digitar /pegarararmas, que não dará custo algum para o motorista, serão pegas 25.000 armas, e podem ser levadas até as lojas e deixadas lá, chegando a loja basta digitar /deixararmas e o motorista irá ganhar 10.000 com o transporte, o percurso pode ser sabotado e as armas podem ser roubadas.  

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Sa-mp-12

As organizações do Governo terão suas armas compradas pela Prefeitura, ou os membros podem comprar como player normal na loja de armas. 

Organização Do Governo

Sistema de mantimentos

/comprarmantimentos (tipo) (org) (quantidade) 

/comprarmantimentos ak-47 policiais X

/comprarmantimentos balas policiais 100 

O Governo quando comprar as balas compra para todas as armas suportadas na organização se ela usa M9, AK-47, MP5 será comprado balas para essas armas.

Vindo do tópico:
http://www.brasilplayforever.com/t278714-papa-monarca-ministro-e-chefe-de-governo

Organizações Criminosas

Podem assaltar o caveirão e roubar as armas, tem de abordar o carro, matar os policiais e digitar /roubarcaveirao, eles tem de levar o caveirão até a HQ, terá um check-point quando eles ficarem em cima as armas serão descarregadas e a HQ será abastecida com armas, cada HQ pode ter até 200.000 Armas, eles também podem assaltar os caminhoneiros com a carga de balas, render o caminhoneiro, dar /assaltarcaminhao e levar o caminhão até a HQ, mesmo esquema de Check-point, porém podem ter até 400.000 balas.

Ou eles podem assaltar a loja de armas e levar as armas e balas logo.....

Acho que é isso, meu deus, até cansei, acredito que alguns números podem ser modificados etc...
 Mas então, o que acham desse sistema?   
Orkut_s2
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Left_bar_bleue290 / 999290 / 999Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Right_bar_bleue

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Empty Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

19/6/2018, 11:55 pm
Muito boa sua ideia, gerando ainda mais RPG!


Caso parasse essa fabricação, LS ficaria sem armas, aumentando a independência dos players a respeito das ggs/orgs.

@O_Enfermeiro deveria dar uma lida nesse tópico, e nesses também:

http://www.brasilplayforever.com/t280270-energia-minerios-e-trasporte

http://www.brasilplayforever.com/t280101-sistema-de-monitoramento-de-san-andreas

http://www.brasilplayforever.com/t279886-petroleo-gasolina-e-commodities
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Right_bar_bleue

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Empty Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

21/6/2018, 5:29 am
Cara, a ideia é muito boa, entretanto, uma já foi colocada à frente. Sugiro que pegue essa sugestão[http://www.brasilplayforever.com/t280184-dando-utilidade-para-as-mafias] e tente adequar a sua a ela, tendo em vista que não vão voltar atrás de um que já é muito bom. No mais, sua ideia merece ser aprovada, entretanto, necessita de reformulação.
Conteúdo patrocinado

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo Empty Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos