Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 4:59 pm
Nick: Vinicius_Viana
Responsável pelo banimento: Still_Easy
Descrição: ?
Data: 2018-07-23
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 5:16 pm
Aguardando administrador o mesmo tem 24h para postar as provas.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 5:35 pm
Opa, vamos lá, foca só no xiter.



Pode me explicar como faz isso? Esse carro que da tiro pelas rodas, pelo farol, pela porta.. Etc


Agora vamos ao Aimbot, depois desse vídeo ai do carro magico eu nem sei por que coloquei aimbot no motivo
creio que nem é preciso né? Esse carro ai é o suficiente. 

Então.



Pode me explicar essas puxadas ai? Vai me dizer que era alguém que tava xitanndo
como disse no caso do carro... 



Esse é interessante tb, olha como você puxa no gabriel_rogrog1 e nos outros...



Esse aqui não vou nem comentar... Apenas veja administrador veja só que puxada maravilhosa.



Para mim esse aqui é o MELHOR de todos, veja só, não precisa nem mirar né? 



Olha esse aqui tb, olha como você puxa na PF...

Se não for o suficiente assista a playlist toda, só citei aqui os melhores vídeos e + nitidos
Link da playlist com todos os vídeos

No momento é só isso, peço que moderadores não de warns em players que talvez vão postar alguns vídeos
que vai ajudar na revisão a pedido meu. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 6:18 pm
?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk

vou upar os frags que gravei ontem/hoje aqui

sobre o carro, provavelmente  tinha alguém xitando invisível, atiraram em várias pessoas que estavam no carro, meu shadowplay estava bugado, perguntei pro walking se ele tinha gravado mas também não


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta com umas partes lagadas, meu shadowplay tá bugado
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 6:32 pm
COMO O ADM PEDIU, ESTOU AQUI AJUDANDO COM AS PROVAS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRA QUEM NÃO SABE A DESERT EAGLE TEM ALCANCE MAXIMO DE 37M, E COMO SE PODE VER ELE ME DA DANO A BEM MAIS LONGE QUE ISSO.
SÓ COM ESSA PROVA JÁ DA PRA BANIR NA VDD.

ANTES QUE ALGUEM FALE QUE FOI COM OUTRA ARMA, SO A DEAGLE DA 16 DE DANO NO COLETE
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 6:37 pm
Vinicius_Viana escreveu:?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk

vou upar os frags que gravei ontem/hoje aqui

sobre o carro, provavelmente  tinha alguém xitando invisível, atiraram em várias pessoas que estavam no carro, meu shadowplay estava bugado, perguntei pro walking se ele tinha gravado mas também não


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta com umas partes lagadas, meu shadowplay tá bugado
Para mim esse vídeo é contra você mesmo[...]
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 6:43 pm
só vejo um bando de novatos sem experiência nenhuma nesse jogo, o randomzinho aí veio falar de distância de eagle em pleno 2018.. UHEAUHAUHAUHA

aguardo meu desban, abraços
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 6:44 pm
Vinicius_Viana escreveu:só vejo um bando de novatos sem experiência nenhuma nesse jogo, o randomzinho aí veio falar de distância de eagle em pleno 2018.. UHEAUHAUHAUHA

aguardo meu desban, abraços
Você quem decide né? Aiai tem que rir.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 7:01 pm
1) O carro tá atirando em todo mundo, o que eu faço? 

A) Nada, porque sou eu 
B) Chamo Admin 
C) Nada, porque sou doente 

2) Meus amigos e eu estamos levando tiro de um player invisível, o que eu faço? 

A) Nada, porque é mentira 
B) Chamo Admin
C) Nada, porque sou doente 

3) Se fazem DM em mim, o que eu faço? 

A) Espeneio igual uma criança
B) Print e denúncia no fórum
C) Chamo Admin 

———————————————

O sentido é tão pouco, da sua explicação, que fui obrigado a tornar o debate mais interativo, a pergunta 3, é pra demonstrar como vocês agem normalmente quando algo acontece pra fazer um contra posto com o que fizeram quando algo anos luz pior acontecia..
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 7:21 pm
E quando eu denunciei alguém por dm? UAHUAHAUHAUAHAA

ta achando que tá falando com o tipo de player que você costuma lidar? procura aí se eu sequer usei o comando /dm

já esperava que o "grande" pedrão ia vir aqui tentar me prejudicar, aliás, você sempre quis me banir né? mas nunca conseguiu UHEAUHUAHA 

se quer tanto dar uma de intelectual nos fóruns de samp, pelo menos aprende a usar vírgula, não fico surpreso em ver que o atual dono do servidor é tão patético, nunca aceitou ser contrariado, você pra mim não passa de um mimadinho chorão, pedrinho 01

você é o reflexo da situação atual do servidor, um fracasso

não é atoa que servidores bem piores têm bem mais players, você simplesmente estragou o servidor, sua volta aqui trouxe junto a falência do servidor, seu inseto do casa do chapéu

pode me deixar banido aí se quiser, não ligo pra esse jogo muito menos pra um servidor que malemá bate 60 players online (nas férias hein), eu até provaria minha inocência (igual já fiz em pelo menos umas 10 revisões nas quais fui desbanido), mas não tenho o intuito de jogar em um servidor onde só uns 10% dos admins se salvam, o resto é lixo igual você, seu lixo

vai fazer alguma coisa da vida além de se dedicar em um servidor que você mesmo faliu, fracassado do casa do chapéu
Anonymous
Convidado
Convidado

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 7:27 pm
só pra todos verem quão sujo você é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

chegou a inventar regras pra me deixar banido temporariamente, além de ter me banido sem nem ter provas auhauhauhaah você é realmente patético, esse é meu último post aqui, flw, boa sorte na sua vidinha medíocre :p

decidam o que vão fazer aí, pra mim tanto faz



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Vinicius_Viana em 23/7/2018, 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 7:33 pm
Vinicius_Viana escreveu:pode me deixar banido aí se quiser, não ligo pra esse jogo muito menos pra um servidor que malemá bate 60 players online (nas férias hein),

Que bom assim não preciso upar + vídeos e bla bla bla[...]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

23/7/2018, 9:15 pm
Vinicius, primeiramente, tudo que vem de baixo (Ou no seu caso, do fundo do poço) não me atinge, a sua indignação quanto a minha pessoa, deixa super evidente quem é que esta por cima aqui, até porque, pra mostrar o quão patético você é, eu nem preciso xinga-lo, apenas parafrasear o que você diz e enquanto você fala da minha vida, eu nem ligo pra sua existência. Se sou um mimadinho? Não acho que seja, mas prefiro ser, do que compartilhar do mesmo poço que você habita, prefiro muito mais viver montado em champanhe importado ou usar uma simples cueca que compra seu computador, do que chorando por desban em servidor de SAMP como certas pessoas. Mas enfim, só por me xingares disso, já mostra algo que pessoas com a mente tão pequena compartilham entre si, inveja. É, inveja, pois a minha vidinha é tão "medíocre" que você não perde 1 segundo pra critica-la e ao perder tempo falando dela, novamente, conseguimos ver o poço em que vives.  

     Bom, quanto ao servidor, eu quero mais que você pegue a sua opinião, enrole em um papel de formato cilíndrico e faça o que seus desejos mais íntimos lhe forçarão a fazer. Porque assim como eu disse no outro tópico, contra fatos não há argumentos, assim como o seu fracasso social é ponto indiscutível, a ascendência do servidor sob meu comando, também é. 

     Em pouco tempo, a média do servidor duplicou sob meu comando e após mais de 8 meses no vermelho, o financeiro do servidor teve uma mudança de mais de 120%, a minha aprovação aqui dentro só sobe, assim, como seu recalque. Então, pegue o bilhete de formato cilíndrico e enfie na cabeça que você e apenas você é um fracasso, não tente imputar isso aos outros.

     Todo esse show teve por 1 objetivo, banir mais um player tóxico aqui de dentro que só serve pra perpetuar essa cultura do xiters "intocáveis", meu objetivo foi concluído e a única coisa que eu ouvi aqui até agora, além de mentiras, foi o choro de um player banido. Relaxe, seus amigos foram iguais. 

     E sim querido, eu me dedico a outra coisa na vida que não seja chorar em servidor de samp (cof, cof, cof), no caso, eu curso 2 faculdades (Direito e economia) e estou no último semestre de ambas, uma particular e outra federal. E você? Já tirou o diploma do supletivo? rs 

     Ou quem sabe no futuro, você possa vender toda essa sua experiência em SAMP  Coça

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos