Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacote de Sugestões Reporteres

+7
BatataCBA
panico_zait
LeLe_ZinhoBpf
Riildery_Smith
Alex_Pen
Gaby_11
Robson_ONE
11 participantes
Ir para baixo
Robson_ONE
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 3:29 pm
 Olá atualmente sou o sub-lider da repórteres-LS (ta mais ninguem liga para isso né). A Reporteres-LS é uma org muito desvalorizada atualmente no servidor tem vários motivos alguns deles listarei nesse topico. Mas antigamente a Organização não era assim, ela era bastante ativa, tinha membros muito valorizados, as vezes os patrocínios eram pagos com MV's e sempre tinha alguém querendo fazer ao vivos e etc...
Vou colocar nesse tópico algumas sugestões para trazer a Reporteres-LS para a Versão 5.0 (ou 5.1), estou postando em Discussões Gerais pois a área de sugestões que o @O_Enfermeiro cuida está fechada então vou postar aqui para ter mais visualizações, depois algum moderador pode move-lo para a zona correta.


I -  Interior de HQ:


  Faz vários anos que são mandadas sugestões sobre um interior de HQ para os repórteres. Ah mais Robson pq repórter tem que ter interior? Simples meu amigo, a gente só pode fazer programas de dentro da uma Van ou do Heli da Org e nem sempre os programas feitos a gente fica se locomovendo pela cidade, as vezes levamos kick do anti-afk por causa disso. Com o Interior vai ser diferente dentro do interior da pode colocar uma área que tenha permissão de mandar /noticias. Mas Robson qual seria o interior para HQ repórteres? Eu te respondo, simples o interior da prefeitura, mais precisamente o ultimo andar (Aquele das salas com plantas e maquetes do Caligola's) e o penúltimo andar do interior da prefeitura (O mesmo do interior do hospital). Agora vou explicar mais detalhadamente por fotos:


Local onde os repórteres nascem quando logam: https://imgur.com/a/IbTLJE1
Ser criado um acesso na frente da HQ para o interior (que vai ser o mesmo do Hospital ou seja o penúltimo andar da prefeitura) nesse interior https://imgur.com/a/7XVDmS9. Mais Robson Pq esse interior? Por que ele tem muitas salas e espaço para fazer um programa sem ser incomodado pelo anti afk.
Um Exemplo é a sala do /noticias https://imgur.com/a/qie74VV (A que está destacada em Vermelho, que por burrice minha esqueci de tirar foto) dentro desta sala poderá ter um ícone (De preferencia uma câmera rodando para ficar mais bonitinho) onde apenas em cima dele a pessoa pode mandar /noticias sem precisar ficar em um veiculo na HQ, muitas vezes bugando combustível de G (Não sei se isso existe ainda).
Outro exemplo é a sala de patrocínios que fica do outro lado da sala de noticias https://imgur.com/a/SnySVYc essa sala pode ter essas estantes removidas e colocar alguns computadores, algo mais parecido com um escritório, nela será colocado um ícone que apenas o Líder da Org terá acesso, mais a frente eu explicarei melhor sua função!
https://imgur.com/a/wRtMDRr Essa é a escadaria que da acesso aos outros andares, minha sugestão é simples colocar uma parede com uma portar na parte que da acesso aos andares inferiores e deixar a escada que está subindo normal do jeito que está. E essa porta vai dar acesso a garagem da HQ https://imgur.com/a/mkedc5k (por onde esta destacado em vermelho) melhorando o acesso ao interior pelos reporteres (Lembrando essa entrada vai restrita apenas aos repórteres o acesso frontal vai ser liberado a qualquer player).

Agora no ultimo andar do interior https://imgur.com/a/2dXcBXc no acesso ao interior será colocado um portão com o comando para abrir (/pni como exemplo Portão News Interno) essa área servira apenas para fazermos ao vivos com os nossos convidados sem sermos incomodados pelos triad/hitmans que cumprem seu contratos e outros players que avacalham o ao vivo, uma zona mais privativa eu digo.


II - San Fierro e Reorganizar:


 San News SF e LS nunca se deram bem, sempre SF focou nos ao vivos visando o dinheiro e LS focou em uma programação mais diversificada para o patrocinadores sempre aparecerem (Digo isso antigamente) hoje SF está desativada, mas eu proponho a exclusão total da Repórteres-SF incluindo a retirada de sua HQ e retirar o LS da Repórteres-LS deixar apenas Repórteres e deixa o /noticias Global  ou seja vai funcionar tanto em SF quando LS. Deixar uma Org unica é o que estou tentando dizer.
Segundo ponto porque a org tem 25 vagas no total, por mim isso cairia para 15~20 membros.


III - Veículos da HQ:

Temos atualmente 10 vans e 2 helicópteros em nossa HQ. Proponho a retirada de 5 van (As 5 Coloridas, deixa apenas as pretas e brancas por questões estéticas) para a colocação de 5 motos Wayfarer o mesmo modelo da moto dos médicos. Mas por que isso muitas vezes precisamos de mobilidade para fazer alguns programas, as vans são péssimas nisso por tanto proponho isso (Um pequeno detalhe ser possível mandar noticias da moto).
Segunda sugestão para os carros da HQ é a colocação um pouco de blindagem nos helicópteros, as vezes fazemos coberturas de anti traficos e muitas vezes somos alvejados, uma blindagezinha não vai fazer nenhum mal [Risos]

IV - Patrocinadores:


 Eu ja estava com essa ideia em mente faz alguns meses até que vi esse tópico http://www.brasilplayforever.com/t281519- e vim melhorar um pouco essa ideia. Lembre-se da sala do interior, nela vai ser posto um ícone que somente o líder pode acessar, Para nenhum membro troll limpe tudo, Claro o lider tem que manter um backup das frases. Nesse ícone o líder vai apertar a letra F e vai abrir um pequeno menu (Igual do infoorg, digo o design do menu) nele aparecerá as seguintes opções "Intervalo 1", "Intervalo 2", "Intervalo 3" e "Intervalo 4" o máximo de intervalos será 4 e dentro de cada bloco de intervalo poderá ter no máximo 5 patrocinadores. Apos o líder escolher um intervalo, Exemplo o Intervalo 1, aparecera as seguintes informações, por exemplo:


1. Hitman flood /contrado [ID] $$$ Hitman De Algum_Hitman
2. Use /servico medico De: Algum_Dr
3.
4.
5.


Quando o líder selecionar uma frase aparecera outras informações como "Remover frase" Remove a frase completa; "Editar frase" Edita a frase ja escrita caso o slot de patrocínio já esteja preenchido; "Alterar Dono" Vai alterar o autor da frase. Caso o ele selecione um slot vazio aparecera apenas a opção de "adicionar nova frase" apos ele selecionar a adição aparecerá uma nova janelinha pedindo para ele Escrever a frase desejada (Tem que ter um limite de caractere, fica ao seu critério staff) apos ele avançar para a próxima etapa aparecera uma nova janela pedindo para colocar o Autor de tal frase, apos isso tudo será concluído e a frase aparecera no menu de patrocínios.
Agora que vem a parte mais importante, o mais chato de ser repórter é mandar os patrocinadores, muitas vezes tem novato que nem sabe o que é /forum nem vão saber onde se encontram os patrocínios. Sugiro criar o comando "/intervalo [1-4]" sempre que um repórter digitar esse comando o próprio GM se encarregará de mandar os patrocinadores registrados no menu que o lider tem acesso, por isso de os intervalos serem numerados de 1 a 4 no menu, se algum bloco estiver totalmente vazio ele apenas aparecerá uma mensagem de ERRO e não enviará nada. Vamos explicar por exemplos:
Um Repórter qualquer está fazendo um programa ai ele quer fazer seu intervalo comercial, atualmente ele tem que apertar Alt + Tab e dar Ctrl + C nos patrocínios. Com esse sistema ele apenas digitar /Intervalo [Nº do intervalo] Com isso o GM vai fazer isso:


San News: Interrompemos a programação atual para o nosso intervalo comercial!
San News: Hitmans Flood /contrato [ID] $$$ Hitman. De Algum_Hitman.
San News: Use /servico Medico! De Algum_Dr.
San News: Voltamos para a nossa programação normal!


Não precisa ser essas frases para começar e terminar o intervalo, Obs: deixa o nome San News na frente nos comerciais e não o nick do repórter.
 Mas vou dar mais uma sugestão esse intervalo tem que ter no máximo 5 fases minha sugestão é o intervalo durar 1 minuto ao todo apos digitarem /intervalo, da mensagem de interrupção até o primeiro intervalo tem ser em 5 segundos; Da primeira frase para a segunda 10 segundos e o mesmo tempo para as outras frase, para não floodar; Da ultima frase para a mensagem de voltar a programação normal 5 segundos novamente fechando assim 1 minuto de intervalo, isso da ao repórter um tempinho para respirar e se organizar. Tem que ser valido para todos os cargos C1+
Outra ideia é o GM escolher uma frase aleatória do menu para ficar mandando a cada 5 ou 10 minutos, mas lembrando tem que ser quando não tiver ninguém dando /noticias para nem sempre a programação ficar parada. Eu sugiro é 3 ou 5 minutos depois do ultimo /noticias o GM manda uma frase 5 min depois outra aleatória, 5 min ... assim até alguém começar um /noticias, pode mandar no meio do ao vivo também (Estilo SBT Jequiti) outro detalhe o /intervalo so funcionará dentro de um veiculo de transmissão ou na área do interior de /noticias.


V - Considerações Finais:


Confesso a Org esta meio falida porque as vezes é muito chato fazer um programa, a org também é porta de entrada para novatos assim como taxis e médicos, uma ja está desativada (e sim gente existem novatos no serve não são os fakes/olds e sim novatos de vdd mesmo, aqueles que ficam digitando HESOYAM) com essas ideias vai ser um pouco mais facil ser repórter e mais facil de explicar para os outros tambem. Gosto da Org foi minha primeira e ao lado da GN a que mais gosto no servidor, ja enjooei de org de x1 so tem xiter adorava ser sniper para não enfrentar os aim até surgir o veja-tudo e acabar com minha alegria de atirador de elite. Obrigado pela Leitura, @O_Enfermeiro caso você precise estou ao seu dispor para te explicar melhor via Discord, TS3, Skype, Ligação a cobrar e etc...


Última edição por Robson_ONE em 10/8/2018, 4:22 pm, editado 2 vez(es)
Gaby_11
Gaby_11
⇨ Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 3:36 pm
Ando afastada do servidor a algum tempo , como alguns sabem fiquei 2 anos nos repórteres Los Santos , tanto como líder ou sub ( ninguém liga). Mais essas mudancas não são de hoje , e são extremamente necessárias , parabéns pela iniciativa novamente Robson, espero que consiga reeguer a organização que e a melhor que já passei, bjos
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 4:18 pm
APROVO, ótimas sugestões. muitos novatos não sabem lidar com keybinder e também um interior seria bacana, e tudo mais.

Mas já te adianto, aparentemente nada muda nas orgs secundárias. Cansei de pedir coisas básicas para os médicos, tipo /gov. 
tudo no server ta girando em torno do x1 e do tdm. Se o dano da bala ta incomodando muda na outra semana, mas se a entrada do hosp ta bugada, ou se tem droga que o policial não consegue tirar do inventario, só Deus sabe quando vai arrumar.
Riildery_Smith
Riildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 5:09 pm
Aprovo. Ótima Sugestão. espero que de certo.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 5:53 pm
Aprovo ficou muito bom, acho que vai dar certo.
panico_zait
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 10:15 pm
Aprovo !
já fiz parte já fui lider uma org muito boa que soma no rpg no jogo !
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

10/8/2018, 10:25 pm
Mas como fariam programas nas motos? Ficaria estranho. Nas vans e Helicopteros ainda vai mas Motos? Tirando isso APROVO sem duvidas !!!
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

11/8/2018, 11:34 am
Eu aprovo, isso daria um incentivo aos novatos para entrarem na organização e também iria melhorar bastante a org.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

11/8/2018, 11:39 am
APROOOOOOOOOOOVOOOOOO - Gostei muito 
Tomará que aceitem essas Sugestões
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

11/8/2018, 11:42 am
Quando eu era líder dos Repórteres-LS, não tinha como mudar o salário dos membros, não sei se isso mudou... mas aprovo sua ideia, iria dar uma animada na org que anda esquecida.
Robson_ONE
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

11/8/2018, 12:19 pm
Alex_Pen escreveu:APROVO, ótimas sugestões. muitos novatos não sabem lidar com keybinder e também um interior seria bacana, e tudo mais.

Mas já te adianto, aparentemente nada muda nas orgs secundárias. Cansei de pedir coisas básicas para os médicos, tipo /gov. 
tudo no server ta girando em torno do x1 e do tdm. Se o dano da bala ta incomodando muda na outra semana, mas se a entrada do hosp ta bugada, ou se tem droga que o policial não consegue tirar do inventario, só Deus sabe quando vai arrumar.

Não custa nada tentar, mas isso infelizmente é uma verdade, o pessoal acha que é as orgs x1 que vai salvar o servidor, O que ajudou na queda dos players foi a desvalorização dos taxistas e medico com as mortes isentas assim novato ficou sem o que fazer e teve que ir para tentar entrar em org de x1 mas foram reprovados nos testes pq vários lideres pede cbug em 0.0000001 segundo, assim eles dão /q e vão para outro servidor, pq não tem o que fazer aqui. Espero que isso mude, o foco do sv não é x1 e sim o RPG e os players antigos não vão voltar mais a jogar temos que olhar para frente e não para trás. (ISSO É A MINHA OPINIÃO!)
Angel_Castiel
Angel_Castiel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

11/8/2018, 1:24 pm
Ficou muito boa as sugestões, aprovo todas! Boa sorte aeew.
Bruce_Dickin
Bruce_Dickin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Pacote de Sugestões Reporteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pacote de Sugestões Reporteres Right_bar_bleue

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

12/8/2018, 5:51 pm
Eu gosto das vans coloridas, nao quero que tirem elas. Tirando isso aprovo
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Pacote de Sugestões Reporteres

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos