Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Scott Yang $$$
Scott Yang $$$
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
*Combo* de Sugestões  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999*Combo* de Sugestões  Right_bar_bleue

*Combo* de Sugestões  Empty *Combo* de Sugestões

22/11/2018, 9:50 pm
                     *COMBO* NESSE TÓPICO EU IREI DAR VARIAS SUGESTÕES PARA O SERVIDOR 






1-> Presidio








O servidor não usa  apenas uma prisão e sim varias que acaba dificultando os Advogados que ao invés de ir em apenas um lugar para soltar os player eles tem que ir em vários que acaba sendo ruim.
Uma Sugestão que facilita muito seria que no servidor Tivesse no máximo 3 Prisões  , 1 em LS (Los Santos) , 1 em SF (San Fierro*Me corrige se eu errei o nome da cidade*) e uma 1 Prisão exclusiva para os player que adoram quebrar as regras , essa prisão seria a PRISÃO ADMINISTRATIVA para os player que quebra as regras , exemplo *DM*.



Local do Presidio de LS (Los Santos)


(IDLEWOOD)






Local do Presidio de SF (San Fierro)

Fica por conta de vocês 








2-> Loja de armas 








ADICIONAR MAIS LOJAS DE ARMAS







Local da Nova loja de armas 

caso a imagem não apareça de um click com o botão direito do mouse e vai em *Abrir imagem eu uma nova guia*



                                                                         3-> Licenças


O sistema de licenças do servidor 'er' estranho , para que colocar um monte de licenças seria muito mais facil apenas colocar 3 tipos de licenças   Uma para carros , Uma para Aviões e uma para Barcos   , aonde somente uma deve ter teste que a de carro 

Preço de cada licença

Carro = 1000
Avião = 4000
Barcos = 3000



4-> Emprego de Advogados 








As licenças dos advogados são muito caras , os preço dela é de 5000$ diminuir para 50$.  
e o sistema de ajuste deveria ser diferente aonde os advogados não tirassem direto um player da prisão e sim ajustasse diminuindo em 30% o tempo dele na prisão. E que ele escolhesse o preço dele 'des' de 0$ para 10000$ que ajudaria a lucrar demais , porem e muito poucas as pessoas que são presas diariamente. 

*Remover sistema de nível de advogados*

*TODOS PLAYER TER ACESSO AO EMPREGO DE ADVOGADO , EXCLUI VANTAGENS PARA OS ADVOGADOS DE NÍVEL MAIOR 
FAZENDO COM QUE NÃO EXISTA NÍVEL.*

*PONTO POSITIVO* lucrar de 10$ ate 10000$

*PONTO NEGATIVO* depende de quantos player foram presos , e depende se eles vão aceitar ou não  




















*ATENÇÃO* NÃO FOI POSSÍVEL ADICIONAR AS IMAGENS DO LOCAL DO PRESIDIO DE LS E NEM O LOCAL DA LOJA DE ARMAS


Última edição por Scott Yang $$$ em 22/11/2018, 10:46 pm, editado 4 vez(es)
Scott Yang $$$
Scott Yang $$$
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
*Combo* de Sugestões  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999*Combo* de Sugestões  Right_bar_bleue

*Combo* de Sugestões  Empty Re: *Combo* de Sugestões

22/11/2018, 10:38 pm
DESCULPA EU NÃO CONSEGUIR  ADICIONAR AS IMAGENS DOS LOCAIS DO PRESIDIO DE LS E NEM O LOCAL DA LOJA DE ARMAS
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
*Combo* de Sugestões  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999*Combo* de Sugestões  Right_bar_bleue

*Combo* de Sugestões  Empty Re: *Combo* de Sugestões

22/11/2018, 10:52 pm
Me chamou atenção essas sugestões, no ponto de vista, ajudaria sim ainda mais sobre as licenças, simplificaria muito e ficaria melhor no auxilio.
Outra coisa é a licença de advogado, o preço poderia ser 1.000 (1k).
Gostei, Aprovo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

*Combo* de Sugestões  Empty Re: *Combo* de Sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos