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12/8/2018, 5:15 pm
Valorização dos médicos
Essa sugestão irá conter uma série de sistemas que buscaram valorizar a organização dos médicos, oferecendo uma gama de atividades dinâmicas e interessantes para eles realizarem. Também serão sugeridas mecanicas que façam com que os médicos sejam uma organização essencial para o RPG e combate do servidor.


1) Mortes isentas
As mortes isentas não mais farão com que o player nasça na HQ, o jogador que morrer e ter uma morte isenta nascerá na porta do hospital e terá sua morte isenta descontada. O esquema continuará igual para quando o player morrer sem mortes isentas, ficará 80 segundo no hospital.


2) Ferimentos
Ao morrer em combate (queda e etc) o jogador ficará caído no chão por cerca de 45 segundos, irá dropar suas armas e poderá ser tratado por um médico por meio do comando /socorrer [ID], jogadores socorridos com sucesso voltarão a vida com somente 50% da vida, caso as suas armas ainda estejam no chão ele poderá pega-las. O médico só poderá dar o comando /socorrer se não houver nenhum player de organização diferente em um raio de 5 metros (igual ao de /usardrogas maconha), caberá aos jogadores feridos digitarem /servico medico ao serem abatidos. Caso o player caído não queira esperar os 45 segundos ele poderá digitar /desistir para nascer na porta do hospital (morte isenta) ou iniciar tratamento (morte normal).

2.1) Ferimentos em guerra
Médicos poderão participar de guerras para ajudar o Exército no combate aos terroristas (os médicos não poderão atacar os terroristas mas eles podem ser atacados). A máfia irá vender um item chamado "Maleta de Socorro" que poderá ser utilizados pelos terroristas para /socorrer seus próprios membros somente dentro da área de /guerra.

2.3) Observações
Mortes por contrato, explosão dentro do veículo e sniper não serão tratáveis pelo /socorrer; o player irá direto para o hospital.


3) Vacinas
Os médicos poderão oferecer vacinas aos players para que eles possam ficar mais resistentes a doenças (inclusive a das drogas), para cada tipo de doença haverá uma vacina com um preço diferente. As vacinas poderão ser compradas no /infoorg pelos Médicos e elas irão 2/3/4/5/6 horas (varia conforme o cargo do médico), o comando utilizado será /vacinar [ID].


4) Incendios
A cada PayDay, existirá a chance de até 10 casas, empresas, fazendas e industrias no servidor pegarem fogo; caberá aos Médicos o serviço de extinguir o fogo nesses imoveis, a cada 2 PayDays uma HQ também poderá pegar fogo. Gangues e terroristas também poderão incendiar até 2 casas (empresas e etc) ou 1 HQ por PayDay; caso o fogo não seja combatido em até 10 minutos depois do seu inicio ele irá "sumir", entretanto, caso ele seja combatido pelos Médicos, os combatentes irão ganhar +1 respeito e uma pequena bonificação em dinheiro. Casas, HQs, empresas, industrias e fazendas em chamas não ficarão acessíveis enquanto o incêndio ainda estiver ativo. O sistema de incêndio será programado melhor pelo Enfermeiro, já que não sei muito bem as limitações do SAMP. 

4.1) Observações
Será necessária a skin e o veículo de bombeiro para combater o fogo.


5) Operações e alta
O líder dos Médicos terá a capacidade de utilizar o comando /alta [ID] a cada 5 minutos para liberar algum paciente do hospital imediatamente, entretanto o individuo será liberado somente com 1 de vida por não ter completado o tratamento, será necessário que o paciente aceite o /alta. Os membros de cargo 5 ou maior terão acesso ao comando /operar [ID] para liberar o paciente, o individuo que receber uma oferta de operação poderá aceitar ou recusa-la, caso aceite ele deverá oferecer uma quantia em dinheiro para o pagamento do médico e os custos da operação, essa quantia irá afetar o sucesso (ou fracasso) da operação:

Exemplo:
1-50.000 de pagamento: a operação fracassa e o paciente é internado em estado grave, tendo que ficar +80 segundos.
50.000-100.000 de pagamento: a operação fracassa, mas o paciente fica estavel sem ter prejuizos.
100.000-200.000 de pagamento: a operação é feita com relativo sucesso, mas o paciente sai com somente 50% da vida.
200.000+: a operação é um tremendo sucesso e o paciente é liberado com vida cheia.
Os valores serão secretos e somente O_Enfermeiro irá saber.

A operação durará cerca de 10/8/7/6/5 segundos (conforme a habilidade do médico no /habilidades).


6) Mutirão
Os médicos poderão organizar uma "operação" de curas, venda de vacinas por meio do comando /mutirao, ao digitar esse comando uma pequena área vermelha no mapa será criada (igual um atentado). Somente cargos 5+ poderão iniciar um mutirão e ele não poderá ocorrer em areas neutras (para não confundir as marcações no mapa), para finaliza-lo bastará digitar /finalizarmutirao.


7) Novos comandos
/gov - não precisa de explicação.
/mutirao - explicado acima.
/cone - para ser utilizado em mutirões, cada cargo 3+ poderá colocar até 5 cones.
/barraca - para ser utilizado em mutirões, pode ser tipo umas cadeiras e um balão (igual a Lei Seca).
/alta [ID] - explicado acima.
/operar [ID] - explicado acima.
/desistir - explicado acima.
/socorrer - explicado acima.
/vacinar [ID] [vacina] [preço] - explicado acima.


8) Conclusões Finais
Acredito que irá valorizar os médicos e consequentemente o emprego/organização dos taxistas, ao modificar as mortes isentas para algo mais dentro do RPG; além disso, serão sistemas únicos para o BPF, assim sendo um diferencial frente a concorrem cia.
Robson_ONE
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12/8/2018, 7:03 pm
Adorei as ideias, Aprovo!


Poderia ser implementado um sistema de hemorragia ou algo parecido, quando você tomasse um tiro e não morrer ter uma porcentagem pequena de ficar sangrando e os médicos podem vender bandagem para estancar o sangramento e caso você não estanque o sangramento você morre. Eu acharia um sistema interessante mais vai ter muita resistência por parte dos players.

A org pode ser remodelada. Já se o sistema de incêndios for colocado ela pode se chamar Bombeiros ou Corpo de bombeiros e seus cargos renomeados de acordo com a função sendo os cargos mais altos os Medicos em Si e os mais baixos os bombeiros e etc...
Alex_Pen
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13/8/2018, 9:38 am
APROVO. 
a org ta precisando de um UP faz tempo. 
G_hosstt
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16/8/2018, 11:54 am
Up na sugestao para que os medicos também tenham um UP.
kirazinho164
kirazinho164
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16/8/2018, 12:58 pm
sou um medico novato e vejo muita desvalorização aprovo essa ideia pois o povo dependera dos medicos! Aprovado
Alex_Pen
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16/8/2018, 1:15 pm
Mais fácil chover no deserto do que algum up para orgs secundárias, 
O BPF é um server que da prioridade ao X1 (cbug, eagle) e TDM e infelizmente não percebe que as orgs secundárias (medicos, taxi e reporteres) são parte da raiz do RPG no BPF 
Se o foco do server é X1, o foco do moleque vai ser ter o x1 foda, o atalho vai ser o xiter..
enfim, RPG do server ta morto.

Mas, se o dano da bala ta incomodando, eles mudam na outra semana, já os bugs nos médicos só deus sabe quando arrumam. 

http://www.brasilplayforever.com/t162035-sugestao-para-o-servidor-gov-pros-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t101749-sugestao-no-servidor-gov-para-os-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t122783-sugestao-no-servidor-comando-gov-para-os-medicos   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t259717-sugestao-para-o-servidor-gov-para-medicos-exp-27-03  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t83334-sugestao-no-servidor-medicos-terem-gov-tambem  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t261267-gov-para-medicos  <gov
http://www.brasilplayforever.com/t170608-sugestao-para-o-servidor-sugestoes-para-medicos-sf-garagem-e-heliporto-e-gov-sub555-444-lider <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281703-comandos-para-medicos    <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281143-medicos-ls   <gov
http://www.brasilplayforever.com/t281464-sugestao-relacao-medico-atentado <gov
http://www.brasilplayforever.com/t266707-remedios-para-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t145909-sugestao-para-o-servidor-sugestao-para-os-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t279017-sugestao-para-medicos-medkit-e-curarme
http://www.brasilplayforever.com/t225644-sugestao-para-o-servidor-sugestao-para-org-medicos-16-12
http://www.brasilplayforever.com/t175303-sugestao-para-o-servidor-corpo-de-bombeiros-leiam-antes-de-falar-mercadoria
http://www.brasilplayforever.com/t141037-sugestao-para-o-servidor-medicos-curar-10-ou-15-do-colete
http://www.brasilplayforever.com/t97333-sugestao-no-servidor-medicos-mecanicos-pf
http://www.brasilplayforever.com/t279286-para-os-medicos-criar-uma-cura
http://www.brasilplayforever.com/t277640-votacao-sugestao-pra-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t267425-medicos-vender-remedios
http://www.brasilplayforever.com/t262834-cristal-ser-um-remedio-dos-medicos
http://www.brasilplayforever.com/t261220-sugestao-de-hospitalizados-para-medicos
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20/8/2018, 10:22 pm
Up para o pessoal analisar também.
Zark_Zark
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21/8/2018, 1:50 am
Gostei de todas as sugestões, exceto a primeira. Sou contra pelo fato de gostar do conforto de voltar para minha HQ. Aprovo ela em outro sentido, já vi em outros servidores a venda de "contrato hospitalar" que faz com que o hospital transporte o paciente para sua HQ/CASA após receber alta apertando a seguinte opção "Deseja que o hospital te transporte até sua HQ?" "Sim" "Não", essa ideia poderia ser por meio de contrato hospitalar ou pagamento em grana (uma quantia um pouco alta). Se for assim eu aprovo.
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21/8/2018, 7:29 am
Zark_Zark escreveu:Gostei de todas as sugestões, exceto a primeira. Sou contra pelo fato de gostar do conforto de voltar para minha HQ. Aprovo ela em outro sentido, já vi em outros servidores a venda de "contrato hospitalar" que faz com que o hospital transporte o paciente para sua HQ/CASA após receber alta apertando a seguinte opção "Deseja que o hospital te transporte até sua HQ?" "Sim" "Não", essa ideia poderia ser por meio de contrato hospitalar ou pagamento em grana (uma quantia um pouco alta). Se for assim eu aprovo.
Por mim o hospital poderia ser retirado, só atrapalha a jogabilidade ficar 80s olhando para o nada, mas é uma ideia muito radical isso, por isso acho interessante se pensar alguma alternativa igual a sua sugestão.
Paulo Gamer
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27/8/2018, 8:07 pm
G_hosstt escreveu:
Zark_Zark escreveu:Gostei de todas as sugestões, exceto a primeira. Sou contra pelo fato de gostar do conforto de voltar para minha HQ. Aprovo ela em outro sentido, já vi em outros servidores a venda de "contrato hospitalar" que faz com que o hospital transporte o paciente para sua HQ/CASA após receber alta apertando a seguinte opção "Deseja que o hospital te transporte até sua HQ?" "Sim" "Não", essa ideia poderia ser por meio de contrato hospitalar ou pagamento em grana (uma quantia um pouco alta). Se for assim eu aprovo.
Por mim o hospital poderia ser retirado, só atrapalha a jogabilidade ficar 80s olhando para o nada, mas é uma ideia muito radical isso, por isso acho interessante se pensar alguma alternativa igual a sua sugestão.
Aprovo todas as sugestões, essa do Zark ficou realmente boa, mas sempre criamos sugestões e a direção delas é pra Lixeira do fórum, quase ninguém chega a olhar, tô realmente chegando a conclusão que muitos excluem os médicos para explorarem e dar funcionabilidade e atenção á outras organizações que a maioria visitam, acho que devemos priorizar as orgs que estão de lado e deixar as outras que são visitadas por demais players um pouco de lado, seria muito bom que essa sugestão e a do Alex sejam priorizadas e realizadas.
Rex_gamer
Rex_gamer
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27/8/2018, 9:13 pm
Robson_ONE escreveu:Adorei as ideias, Aprovo!


Poderia ser implementado um sistema de hemorragia ou algo parecido, quando você tomasse um tiro e não morrer ter uma porcentagem pequena de ficar sangrando e os médicos podem vender bandagem para estancar o sangramento e caso você não estanque o sangramento você morre. Eu acharia um sistema interessante mais vai ter muita resistência por parte dos players.

A org pode ser remodelada. Já se o sistema de incêndios for colocado ela pode se chamar Bombeiros ou Corpo de bombeiros e seus cargos renomeados de acordo com a função sendo os cargos mais altos os Medicos em Si e os mais baixos os bombeiros e etc...

Sobre a hemorragia, seria ótimo adicionar o /melhorar sangue, assim que tivesse essa melhoria iria perder menos sangue. 

aprovo!
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