Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 8:55 pm
Nick: ReturN_4EveR
Responsável pelo banimento: Lucas_gta
Descrição: Quero saber as provas, disso pois jamais usei se quer isso na minha carreira de Samp desconheço ate mesmo como se usa essa mercadoria ae .
Quero saber como chegou a essa conclusão de eu usar um xiter escroto desse de anos de servidor pra usar isso em pleno 2k18 irmao Lucao
Data: 2018-08-22
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 9:23 pm
Bom, eu estava de /tv em você esses tempo e reparei que seu CBUG não é nem um pouco "NORMAL", é bem diferente dos players que jogam, qualquer player que eu der /TV a animação vai ser a mesma ou pelo menos essa é a ideia, porém quando eu do TV em você seu CBUG é meio que "AUTOMÁTICO" pode ser macro ou pode ser auto cbug, um desses você estava usando. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 9:37 pm
Primeiro 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas 
 Segundo 
 AUTO cbug apitaria o ant-xiter do servidor, outra coisa no meu x1 estou slaidando, coisa que até onde sei auto-cbug nem macro da pra fazer, 
  Terceiro
Meu ping varia de 220+ ate 400 coisa que ja prova claramente que estou todo lagado, onde dificulta eu ter um excelente cbug, outra coisa auto-cbug e feito pra matar 7 balas sempre a arma buga as balas fica infinitas, macro buga as 7 balas tbm como mostra mal consigo mandar as 7 balas de uma vez, você me baniu baseado a minha skin (animação).
Porém deixou a deseja olhar antes os requesitos do banimento PING do autor, seu ping provando estar bom, eu estar lagado, 
Não Uso nada disso que fui acusado e simples de perceber !
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 9:45 pm
ReturN_4EveR escreveu:Primeiro 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas 
 Segundo 
 AUTO cbug apitaria o ant-xiter do servidor, outra coisa no meu x1 estou slaidando, coisa que até onde sei auto-cbug nem macro da pra fazer, 
  Terceiro
Meu ping varia de 220+ ate 400 coisa que ja prova claramente que estou todo lagado, onde dificulta eu ter um excelente cbug, outra coisa auto-cbug e feito pra matar 7 balas sempre a arma buga as balas fica infinitas, macro buga as 7 balas tbm como mostra mal consigo mandar as 7 balas de uma vez, você me baniu baseado a minha skin (animação).
Porém deixou a deseja olhar antes os requesitos do banimento PING do autor, seu ping provando estar bom, eu estar lagado, 
Não Uso nada disso que fui acusado e simples de perceber !
1- Ping: http://prntscr.com/klu674 (combate com o GN no emerald na guerra hoje), http://prntscr.com/klu6sf (do 0:15 em diante até você morrer). Meu ping nunca fica mais alto que isto e tenho eles gravados aqui, não coloquei pq não vi necessidade, mas está ai para acabar com a sua desculpa.
2-Auto cbug não tem anti xiter
3-Ping não influencia em xiter de bugar mais rápido ou automaticamente. 
4-Não, o auto cbug e nem o macro funciona da maneira  que você falou.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 9:56 pm
net ruim influencia sim no game, porem não e desculpa !
 
Só vejo você recusar meus argumentos com (Não) enfim oque quer que eu faça pra provar ao contrario do seu mero vídeo que acha que estou xitando, não uso nenhum dos xiters apontados a minha pessoa !
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

22/8/2018, 11:22 pm
Engraçado a sua contradição, primeiramente você diz que não conhece o auto cbug, mas depois vem e fala que o auto cbug funciona de x maneira.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 12:00 am
Já fui helper, ja peguei adm, me passaram diversas maneiras sobre xiter pra eu nao dar um ban fail dessa forma, apenas olhem em qualquer lugar animação de auto-cbug e compare com a minha vera que nao e igual
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 12:26 am
Grave um vide-o mostrando seus dedos,mouse, pasta do gta, processos em execução..  quero ver seu CBUG!
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 12:43 am
SdooM_EmohE escreveu:
Grave um vide-o mostrando seus dedos,mouse, pasta do gta, processos em execução..  quero ver seu CBUG!

Quem não deve não teme.

Se você leu sobre o Ping, deve ter lido sobre as contra provas, porque elas já não estão aqui ao invés de todo esse papo?
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 1:06 am
Como citei ao discord onde tinha até mesmo o panico_zait on, no momento estou sem cel aguardando meu irmão chegar para gravar e postar o vídeo !
apenas isso :/ 
Por mais que pareça mentir, meu  cel quebrou enfim assim que ele chegar gravo e mando via Mp à @SdooM_EmohE   a você @Pedrao, ao @Lucas_gTa
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 1:07 am
ReturN_4EveR escreveu:Como citei ao discord onde tinha até mesmo o panico_zait on, no momento estou sem cel aguardando meu irmão chegar para gravar e postar o vídeo !
apenas isso :/ 
Por mais que pareça mentir, meu  cel quebrou enfim assim que ele chegar gravo e mando via Mp à @SdooM_EmohE   a você @Pedrao, ao @Lucas_gTa
Quanto tempo levará para gravar o vide-o?
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 1:12 am
no Maximo até amanha as 19:30 horário que estarei mandando as provas, espero conseguir antes :/
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 1:14 am
ReturN_4EveR escreveu:no Maximo até amanha as 19:30 horário que estarei mandando as provas, espero conseguir antes :/
Estaremos no aguardo.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 5:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podemos ver que é a mesma coisa com o auto c-bug.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 10:40 pm
Me desculpem a demora, mais como prometido mandei o vídeo por mp para os citados !
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

23/8/2018, 11:08 pm
Vídeo por MP? Vídeo é aqui né.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

24/8/2018, 12:01 am
Pedrao não postei devido gravar até mesmo o SAMP, onde aparece outros sv devido isso mandei mp fica a seu criterio se quiser posto aqui se permitir, mais por segurança mandei por mp, evitar o  divulguer :/
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

24/8/2018, 8:57 am
Ok. Já assisti. Vamos aguardar.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

24/8/2018, 10:42 am
Minha visão das suas contra-provas é que você usa Auto c-bug por conta do seu FPS. Se for comparar os dois vídeos que eu usei como provas não tem o que falar é indiscutível que você não está de auto c-bug, ou seja, você deve ter fps baixo e não consegue batalhar de igual para igual com os demais players e para isso usava o auto c-bug já que ele atira mais rápido e "parado". MINHA VISÃO sobre suas contra provas.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

24/8/2018, 7:01 pm
Como assim cara eu nunca usei bugo normal e sempre buguei da mesma forma, nuca modifiquei meu game, como sempre citei se puxar logs de onde for sempre citei a todos que jogo o gta s.a sem mod sem absolutamente nada, cara mandei contra provas como pedido gravando meu game me expondo expondo meu pc gravar sobre meu game e mostrar a vocês que não uso nada, que diabos eu usaria isso, tenho sim o jogo lagado como todos vivem dizendo sobre mim, porem jamais usei algo pra me beneficiar diante os outros players, jogo isso a anos curto jogar não e atoa que gasto money no game, money na sv, que demonio eu usaria Auto-cbug cara eu seria um retardado ao usar isso sabendo que seria pego, porque por mais burro que qualuwr player possa ser usar isso e ser mais burro que os demais que usam xiter, devido ser um xiter brotesco :/
 Nao são argumento falhos como a maioria deve imaginar, apenas digo a verdade que jamais usaria um xiter ridiculo desses :/ 
desculpem minhas expressões usadas aqui :/ 
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

25/8/2018, 1:20 am
Vemos que você não sabe o que sustentar nos seus argumentos.

Aqui diz que não conhece o xiter.
ReturN_4EveR escreveu:desconheço ate mesmo como se usa essa mercadoria ae .

Aqui já diz como funciona o auto cbug. (CONTRADIÇÃO)
ReturN_4EveR escreveu:outra coisa auto-cbug e feito pra matar 7 balas sempre a arma buga as balas fica infinitas

--- 
ReturN_4EveR escreveu:você me baniu baseado a minha skin (animação).
O auto c-bug em si nada mais é que animação amigo, ele faz você atirar automaticamente mas ao mesmo tempo é um xiter fácil de pegar por conta das suas animações, tais animações que ficaram conhecidas e facilitando a sua identificação. 

Agora é so assistir esses dois vídeos que você vai entender que é sim por ANIMAÇÃO que você foi pego

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quando eu estou utilizando o auto c-bug meus tiros ficaram idênticos ao seu, suas contra provas não te ajudam em nada e nem precisava ter gravado isso.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

26/8/2018, 5:23 am
Cara tu quer me ... de toda forma amigo eu não uso nada como pode ver emmeu video nada de errado no meu game queme beneficie como eu estaria xitando isso ta saindo de banir alguem, como se já existesse algo contra minha pessoa em particular :/ pó cara eu jogo assim e não uso nada para me beneficiar nada cara :/ slc :/ nada mesmo 
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

27/8/2018, 12:24 am
ReturN_4EveR escreveu:
Cara tu quer me ... de toda forma amigo eu não uso nada como pode ver emmeu video nada de errado no meu game queme beneficie como eu estaria xitando isso ta saindo de banir alguem, como se já existesse algo contra minha pessoa em particular :/ pó cara eu jogo assim e não uso nada para me beneficiar nada cara :/ slc :/ nada mesmo 

RerturN, consegue gravar um vide-o da sua tela (usando gravador do PC) fazendo esse cbug? quero tirar uma duvida quanto ao /tv do administrador e a sua tela.

Fico no aguardo.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

27/8/2018, 2:08 am
Vídeo como pode ver na data do ban o mesmo dia isso gravei antes mesmo de ser banido !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 ( Antes que já pensei que quando desço e vejo o a_lenda Seja ( veja tudo ) já adianto que não é ok se fizer o mesmo que aconteceu cmg ali vai ver que já vê o player da mesmo forma que vi )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gravado no mesmo dia do ban após ser banido, e denovo da pra ver que não uso nada ! Nada !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hoje acabei de gravar 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabei de gravar :/
Cara não uso nada nada, jamais usaria um xiter escroto desse velho   
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

28/8/2018, 6:22 am
ReturN_4EveR escreveu:
Vídeo como pode ver na data do ban o mesmo dia isso gravei antes mesmo de ser banido !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 ( Antes que já pensei que quando desço e vejo o a_lenda Seja ( veja tudo ) já adianto que não é ok se fizer o mesmo que aconteceu cmg ali vai ver que já vê o player da mesmo forma que vi )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gravado no mesmo dia do ban após ser banido, e denovo da pra ver que não uso nada ! Nada !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hoje acabei de gravar 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabei de gravar :/
Cara não uso nada nada, jamais usaria um xiter escroto desse velho   
As provas do administrador deixam certas duvidas, pois em vários momentos o PING do acusado fica elevado e como podemos observar no /TV da uma lagada a ponto de não mostrar certas animações.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será desbanido, se você tiver usando algum tipo de cheater que isso servia de aviso e  pare de xitar em quanto é tempo (espero que tenha entendido oque eu quis dizer ), pois uma hora a casa cai! Suas contra provas não são das melhores, porém na duvida devo desbanir. Da próxima vez, pode ser um vide-o de 10s você ficará banido, avisado você foi !


Será desbanido, Resolvido.
FECHADO.


Atenciosamente,
Administração MASTER,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ ReturN_4EveR ] — Responsável: Lucas_gta [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos