Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

+7
Luiz Othavio
Poc4_Cr4nio
SdooM_EmohE
Sobreviventte_007
Freeza_Sama
Pedrao
a_Lenda
11 participantes
Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

5/9/2018, 12:53 pm
Nick: Lobo_Azul
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Uma boa noite a todos. Tava arena com serafim e de repente fui banido. É a vida, faz parte, estamos a mercê disso, nós triad's estamos sempre na vitrine...
Data: 2018-09-05
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

5/9/2018, 1:37 pm


Postando pra ajudar na resolução 
Bye

----
40w
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

5/9/2018, 2:21 pm
É engraçado como esses caras são hipócritas e mentirosos.


Eu estava indo ali atrás da loja, no estacionamento vip, só pra ver o google usando o veja tudo dele, até mandei /par pro Ruan_Forever sobre isso, o mesmo pode confirmar.


E outra, só me mata no estacionamento vip porque ali cai muito meu fps, geral sabe que jogo em notbook, por que não mostra as 80 vezes que tomou um (censurado)?


hahaha.. 


aguardando admin com as provas
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

5/9/2018, 5:53 pm
Aguarde adiantando as suas provas.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

6/9/2018, 12:16 am
Pois é né mais um triad banido, parecem que não vão aprender... 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

0:00 até 0:12 - Já da para ver umas puxadas no Aruom, mas nada muito anormal.
0:14 até 0:22 - Percebemos mais uma vez umas puxadas bruscas o ping do meliante até da uma elevada mais foi algo de uns 5 segundos nem isso. 
0:46 até 0:56 - De começo já vemos que ele mira e não atira, talvez porque o aimbot fixo no amigo dele e/ou para ver se o aimbot realmente estava ligado, logo depois disso ele acerta dois tiro puxando horrorosamente e por fim mata o Aruom 
1:13 até 2:21 - Vemos várias puxadas como as quais é iguais as anteriores, o mais engraçado é nos minutos 1:32 o mesmo ta acertando a parede e do nada puxa para o Zark e ele acerta o fast.   
2:49 - É o mais engraçado, o mesmo ta acertando o chão a parede e do nada pega dois tiro no Matheeus kkk no 3:10 em slow motion da para perceber melhor onde o mesmo estava atirando e do nada a mira ajusta para o matheeus
3:20 até 3:23 - novamente está atirando na parede e do nada a mira ajusta em alguém e ele acerta no 3:35 da para ver que ele atira nas paredes e vai para o hitman
3:43 até 3:58 - Só puxada braba 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bye bye Lobo, tenho o vídeo de você na arena hoje mais cedo mas nem vou postar isso ai já é mais que suficiente.


Última edição por Lucas_gTa em 7/9/2018, 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

6/9/2018, 12:36 am
DESBAN PRO MEU MANO LOBO, PROVAS TODAS FAILS, MULEK JOGA MUITO, LILI VAI CANTÃO LOBÃO.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobreviventte_007
Sobreviventte_007
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

6/9/2018, 1:03 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MAIS ENGRAÇADO DE TUDO É QUE ELE SE ACHA BOM MESMO SABENDO QUE USA AIMBOT KKKKKKKK "RESPEITA O LOBÃO" KKKKKKKKKKKKKKKK MDS MAN

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

6/9/2018, 2:40 am
Provas dos administradores em analise, aguardando as contra provas..
Poc4_Cr4nio
Poc4_Cr4nio
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

6/9/2018, 7:50 am
Lobo é limpo

----
40w
post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-
20w
spam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 12:24 am
Agora, acertar tiro  é aimbot e errar tambem é aimbot. É isso que ele usau metodo pra banir! Soh acho que eu um player antigo, ativo e que sempre ajudei o servor como vip, merecia mais consideracao e respeito.   Engraçado que em nenhum momento desses vídeos aparece apitando a quantidade de tiros que acerto pro admin, Exceto na arena com o gi, que fui varios x1 com ele, mas o Lucas gta só mostrou um, logo o que eu acertei 6 tiros, coincidência não? Fazendo de tudo pra me banir, até falando mal de mim no chat admin mostra no video, me xingando de fedido, e ainda fala que não é perseguição contra triad.
Mas eu quero mesmo é pedir pro sodom que me deixe postar alguns vídeos que tenho no meu PC até segunda ffeira, pois trabalhei hoje o dia todo, amanha vou viajar, sábado trabalho e domingo aniversário da minha namorada. Uma boa noite
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 1:33 pm
Lobo_Azul escreveu:Agora, acertar tiro  é aimbot e errar tambem é aimbot. É isso que ele usau metodo pra banir! Soh acho que eu um player antigo, ativo e que sempre ajudei o servor como vip, merecia mais consideracao e respeito.   Engraçado que em nenhum momento desses vídeos aparece apitando a quantidade de tiros que acerto pro admin, Exceto na arena com o gi, que fui varios x1 com ele, mas o Lucas gta só mostrou um, logo o que eu acertei 6 tiros, coincidência não? Fazendo de tudo pra me banir, até falando mal de mim no chat admin mostra no video, me xingando de fedido, e ainda fala que não é perseguição contra triad.
Mas eu quero mesmo é pedir pro sodom que me deixe postar alguns vídeos que tenho no meu PC até segunda ffeira, pois trabalhei hoje o dia todo, amanha vou viajar, sábado trabalho e domingo aniversário da minha namorada. Uma boa noite
Blá blá blá sempre a mesma desculpa, "SE EU ACERTO É AIMBOT", "SE EU ERRO É PORQUE TA DESLIGADO" na hora de falar várias merdas você é homem agora seja homem para assumir a mercadoria que você estava usando.

"FAZENDO DE TUDO PARA ME BANIR" 
De todos os triads você foi o mais fácil de banir, pela sua burrice de usar o aimbot mais fraco de todos e ainda nem saber disfarçar.
Luiz Othavio
Luiz Othavio
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 2:43 pm
desbane o lobo ai seu borra linguiça, o mlk é totalmente clean
----
Você recebeu 40 warns
Motivo: Post em local indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você recebeu 20 warns
Motivo: Desrespeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 6:07 pm
Freeza_Sama escreveu:DESBAN PRO MEU MANO LOBO, PROVAS TODAS FAILS, MULEK JOGA MUITO, LILI VAI CANTÃO LOBÃO.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que mais me surpreende em você é que você era admin até esses dias, depois que saiu se tornou um player totalmente diferente e retardado igual esses mlk ae... 

Luiz Othavio escreveu:desbane o lobo ai seu borra linguiça, o mlk é totalmente clean
----
Você recebeu 40 warns
Motivo: Post em local indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você recebeu 20 warns
Motivo: Desrespeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clean igual você né ? KKKK
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 10:45 pm
Devido as diversas postagens indevidas, o tópico será fechado temporariamente até o veredito final.

Caso o acusado tenha algo a acrescentar no tópico, basta clicar em REPORT e pedir para reabrir o tópico.

Administrador responsável pela revisão pode abrir o tópico a qualquer momento.

Regra: 2.3 - Revisões que tiverem mais de 5 posts indevidos de terceiros serão fechadas pelos moderadores e só abertas no veredito final pelo Administrador Master.

Qualquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever RPG
Rene_Ruan19
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

7/9/2018, 11:47 pm
Uma boa noite, Sdoom enviei um vídeo como contra provas por MP a você, dê uma olhada por gentileza, estou querendo jogar o quanto antes.


Exijo meu desban!


Agradeço pela atenção do Sdoom, Pedrão e os meus amigos que de alguma forma tentaram me ajudar mesmo recendo Warns.


E obrigado Rene_Ruan19 por desbloquear o tópico pra eu poder postar.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

8/9/2018, 1:02 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] serio que tu leva 2 dias para me enviar as contra provas e manda um vide-o daquele? Quero que você me diga oque essas "contra-provas" provam? 


1º - Não da para ver nada no vide-o devido a qualidade baixa.
Contra provas totalmente descartadas. 


Vou te dar 24h para postar umas contra provas descente, minimo 460p para que eu consiga ver algo e poder analisar né..
Fico no aguardo.
Pedro_Uhde
Pedro_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

8/9/2018, 2:15 pm
Essas provas da vontade de chora.O Lobo tem um x1 padrao,tanto é que nas suas próprias provas mostra ele morrendo varias vezes para pessoas bem mais suspeitas.

Pare de focar só pra nós,tem xiters d vdd no sv,vai átras deles.


Liberdade vai canta mano Lobo,tmj.

--------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

8/9/2018, 10:20 pm
Cara, vou te perguntar novamente: "Quero que você me diga oque essas Contra-Provas provam?"


Porquê sinceramente se você falar que ali ficou claro que você não usa aimbot você está mentindo, primeiro que não da para ver nada devido a qualidade, no seu primeiro vide-o eu te disse para aumentar isso e colocar visível, 360p não da para analisar nada, pois aposto que se as provas do administrador estivessem nessa qualidade você estaria reclamando até agora.. 


As provas do administrador são claras, e suas contra provas são totalmente fail, o uso do AIMBOT ficou muito claro.
Permanece banido, FECHADO.


Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban.


Atenciosamente, 
Administração Master,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos