Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucasssssssssssssssss4444
Lucasssssssssssssssss4444
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 1:33 pm
Nick: Lucas_Nunnez
Responsável pelo banimento: sektoritos
Descrição: tava na arena com os mlk e ele me baniu de aimbot , não sou aimbot '-'
quero ver ele provar que eu sou aim
Data: 2018-09-05
Screenshot do ban: https :// i.imgur.com/RYUyfdq.png https : // imgur.com/mGxm1A7
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 2:36 pm
Lucasssssssssssssssss4444 escreveu:Nick: Lucas_Nunnez
Responsável pelo banimento: sektoritos
Descrição: tava na arena com os mlk e ele me baniu de aimbot , não sou aimbot '-'
quero ver ele provar que eu sou aim
Data: 2018-09-05
Screenshot do ban: https :// i.imgur.com/RYUyfdq.png https : // imgur.com/mGxm1A7

Quero ver você provar que não é aimbot KKKKKKKKKKKK, vala!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 3:07 pm
Aguardando o administrador com suas devidas provas.
Se possível já grave as contra provas. 
Leeo_TR
Leeo_TR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 4:17 pm
To postando algumas provas para ajudar o administrador no caso.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você sempre erra, ai da uma corridinha ou pulinho da sabedoria e acerta as balas, e desculpe pelas vozes de fundos rs.
Lucasssssssssssssssss4444
Lucasssssssssssssssss4444
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 6:32 pm
Mano esse video ai cheio de corte n prova nada, prova que a sua net é um lixo , ou a minha rs

samp tem essas coisas de delay, você me ver de um lado mais na vdd posso estar em outro, panela que partiu

n sei nem como usar esses aimbot ai mano

como vou provar agora q eu n sou xiter ? fudeu né ? vocês fazem suas panelinhas pra expulsar as pessoas de quem vcs não gostam !
Lucasssssssssssssssss4444
Lucasssssssssssssssss4444
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 6:40 pm
vou postar minhas contra provas seus pnc

----------------------------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leeo_TR
Leeo_TR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 6:43 pm
Lucasssssssssssssssss4444 escreveu:Mano esse video ai cheio de corte n prova nada, prova que a sua net é um lixo , ou a minha rs

samp tem essas coisas de delay, você me ver de um lado mais na vdd posso estar em outro, panela que partiu

n sei nem como usar esses aimbot ai mano

como vou provar agora q eu n sou xiter ? fudeu né ? vocês fazem suas panelinhas pra expulsar as pessoas de quem vcs não gostam !

Não joga a culpa na internet.

Para ajuda nas suas contra provas http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot
Sektorios_tk
Sektorios_tk
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 7:48 pm
Aimbot on/off na caruda, da pra ver q ele erra todas as balas e quando pula acerta todas, posta seu video jogando ai mano, caso nao tenho fps para grava use o celular, todos videos ta sem corte ja que o lucas estava reclamando.

Provas: https://youtu.be/9yCsx1lYkd4
Lucasssssssssssssssss4444
Lucasssssssssssssssss4444
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 9:10 pm
ae mano minhas contra provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


o outro video vai demorar mt, minha net é ruim, pego o wifi da visinha e jogo no notbook 
to com minha consciência tranquila, mais se vocês tanto querem,  podem me banir ai ..


vlw flw




vlw / flw
Sektorios_tk
Sektorios_tk
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 9:26 pm
Lucasssssssssssssssss4444 escreveu:ae mano minhas contra provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


o outro video vai demorar mt, minha net é ruim, pego o wifi da visinha e jogo no notbook 
to com minha consciência tranquila, mais se vocês tanto querem,  podem me banir ai ..


vlw flw




vlw / flw
nao tem nada ve suas contra provas comparado aos videos, no seu video se vc acerta duas balas é muito, no meu e do leo voce é menino 7 bala, da o pulinho magico pra ver se fica melhor.
Lucasssssssssssssssss4444
Lucasssssssssssssssss4444
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 11:10 pm
Legal fera, continua mesmo banindo todo mundo do servidor com essas provinhas suas ai, que pra mim não passa de uma panelinha pra me tirar.
faz o seguinte, me da /banirforever to nem ai. Já to jogando em outro servidor que não tem tanto chorão


BPF Ta assim falido por causa de vocs. BJOS 
Sektorios_tk
Sektorios_tk
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

5/9/2018, 11:27 pm
Ai meu deus, panela pra banir um cara que tava xitando na cara de (censurado)? vai tarde, menos um xiterzinho
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

6/9/2018, 2:44 am
Você permanecerá banido, as provas dos administradores são claras, suas contra provas além se não estarem "boa" (estão lagadas, FPS baixo) mostra um x1 muito diferente do gravado pelos administradores do seu /TV.


Quando você usa algo para se beneficiar você no minimo deve assumir oque fez, não ficar se escondendo atras de uma pessoa que você não é ou na qual não tem a capacidade de ser.


Permanece banido,
FECHADO.


Atenciosamente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Lucas_Nunnez ] — Responsável: sektoritos [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos