Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XHardExtremix
XHardExtremix
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

12/9/2018, 12:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: X_HardExtremix
Responsável pelo banimento: Sergio_Fernando
Descrição: Quero saber porque que esse ADM temporário ai sem experiência me baniu por aimbot ? Tava limpo e esse cara me da ban ? A prova é a minha própria SS que foi tirada em segundos após eu ter tomado ban. Hoje em dia qualquer coisa é aimbot nesse servidor mds hein
Data: 2018-09-12
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XHardExtremix
XHardExtremix
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

18/9/2018, 12:49 am
Eu me acordo as 12 horas kkk, deixa pelomenos até às 16 hrs. Se eu não tivesse sido ban pelo IP e também na minha fake já teria feito o vídeo a muitos anos. Eu to tentando fazer um vídeo igual aos que usaram como provas do meu banimento e não é fácil de se fazer e também é muito trabalhoso.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

18/9/2018, 12:54 am
XHardExtremix escreveu:Eu me acordo as 12 horas kkk, deixa pelomenos até às 16 hrs. Se eu não tivesse sido ban pelo IP e também na minha fake já teria feito o vídeo a muitos anos. Eu to tentando fazer um vídeo igual aos que usaram como provas do meu banimento e não é fácil de se fazer e também é muito trabalhoso.
Muito trabalhoso eu sei que é, porém olha só quantos dias você já teve para gravar .. o prazo foi dado, se não cumprir permanecerá banido. 
XHardExtremix
XHardExtremix
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

18/9/2018, 1:18 pm
Me acordei agr já vou gravar o vídeo mostrando minha pasta do gta e meu x1 similar aos dos vídeos que os adm usaram pra me banir ok ?
XHardExtremix
XHardExtremix
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

18/9/2018, 1:50 pm
Pode deixar banida sdom!! Fiz o vídeo aq já mais vai demorar 1 século pra fazer upload do vídeo pro meu canal, oq poderia demorar até umas 21 hrs da noite devido a minha net ser lenta

--
20w
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

18/9/2018, 3:44 pm
XHardExtremix escreveu:Pode deixar banida sdom!! Fiz o vídeo aq já mais vai demorar 1 século pra fazer upload do vídeo pro meu canal, oq poderia demorar até umas 21 hrs da noite devido a minha net ser lenta

--
20w
Double Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo não apresentou contra provas e está com 1001 desculpas, permanecerá banido.

Resolvido, FECHADO.


Atenciosamente,
Administração Master,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ X_HardExtremix ] — Responsável: Sergio_Fernando [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos