Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administrador passar TV no pc

+19
Victor_Chimba
Lucas_gTa
gabriel_rogrog1
G_hosstt
Zark_Zark
Arthur_PKPK0
_franklintransudo_
SdooM_EmohE
Irineu
Leo_Pereira12
Marcconi
TArrN_Jhonson
Buster
Cassiano_Andrei
Matheeus Marques
RaaFinHa_Psy
teusinho_bow
Keesh_Thug
Lobo_Azul
23 participantes
Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 7:43 am
Título da sugestão: Administrador passar TV no pc

Descrição da Sugestão:
Bom, o servidor hoje se encontra com bastante xiters, eu percebi que muita gente deixou de jogar bpf por causa disso e em outros servidores são raros os players que usam programas para se beneficiar, por exemplo aimbot. Pois a administração usam um método quase infalível para inibir que players usam qualquer programa ilegal. Além de frapar dando tv no player, também dão TV no Pc do player através do programa Team Viewr. Eu nunca concordei que admin utilizassem esse método para inibir, mas vi que é a unica alternativa que realmente da certo.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 8:58 am
Eai Lobão, tranquilo? sdds

Eu sugeri isso a muito tempo, e diversas vezes em discussões nos grupos de bpf, e é constatado de veras, que é infinitamente mais facil coletar provas passando tv, fazendo check disk usando palavras chaves, olhando versões anteriores das pastas do gta, histórico na internet, e outras formas de pesquisa, do que coletar 20 minutos de x1 de um player.

Claro que seriam necessários os videos in-game do player acusado, para mostrar o x1 suspeito, mas, com o uso do team viewer, da pra saber com exatidao se ele possuia aimbot no momento em que foi banido, mesmo que ele forje crash ereinstale seu gta ou apague as pastas dos cheaters.

Como eu sugeri o procedimento? 

Após coletarem provas, puxar o player pra LV, e ser curto, grosso e realista com ele. Solicitar que ele baixe o TV, sem deslogar o GTA, e caso deslogue, seria agendado o ban. O player baixou o TV? ótimo, ele passa a key de acesso, e o administrador vasculha o computador dele usando um programa de gravação, sempre recordando todo o procedimento. Vasculhando as pastas de download e vendo as versoes anteriores à ela, histórico da internet e pesquisas, pasta do GTA e suas versões anteriores, e realizando um check disk por palavra chave no cmd, e afins, pois o computador sempre deixa registro de versoes anteriores de pastas e arquivos, mesmo se deletados, funcionando como um "histórico".

Constatou uso de programas ilegais? Ban

Não constatou de forma alguma? libera o player, e continua juntando possíveis provas de uso do aimbot, fazendo o procedimento rotineiro para ban, que sempre estamos acostumados a ver.
teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 9:02 am
Discordo, muitos trabalham e tem documentos importantes em seu computador.

- eu percebi que muita gente deixou de jogar bpf por causa disso 
É o casa do chapéu, muitos PARARAM de jogar no BPF porque esse servidor parou no tempo, players com panelinhas insuportáveis (cailes), adms retardados e players retardados.

são raros os players que usam programas para se beneficiar, por exemplo aimbot.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois a administração usam um método quase infalível para inibir que players usam qualquer programa ilegal. Além de frapar dando tv no player, também dão TV no Pc do player através do programa Team Viewr. Eu nunca concordei que admin utilizassem esse metodo para inibir, mas vi que é a unica alternativa que realmente da certo.

Não senhor, isso não é infalível coisa nenhuma, além de existir softwares que criptografam muito bem o HD há também softwares que apagam um programa e seu registro por completo.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 9:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Existem programas para verificar qualquer burlamento, tipo da pra ver se apagou os registros, recuperar pastas excluidas, vê os arquivos que estavam nun pan drive etc.. caso alguem fazer algo suspeito como apagar os registros, modificar a pasta do GTA depois do banimento antes do admin passar o TV no Pc, ficaria banido.

salve keesh tug <3
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 1:17 pm
Essa ideia já foi cogitada, inclusive pelo Pedrao, durante um "debate" na staff, foi optado não adotar esse procedimento pelo seguinte:

Ok, o player é banido, não tem como "obrigar" ele a baixar o Teamviewer, até porque computador é algo muito pessoal. Se ele negar, vamos deixar banido? E se ele for inocente? É preciso olhar por este lado.

Atualmente, eu sou administrador, porém, se eu estivesse de player, e fosse banido injustamente, eu não iria confiar em alguém pra acessar meu computador, com muitas coisas pessoais. Então, se eu neguei, devo ficar banido? É complicado. 

A ideia é boa sim, mas não tem como obrigar o player a baixar o programa, e muito menos deixar acessar o computador dele, o que torna a ideia "descartável".
Matheeus Marques
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 1:30 pm
eu uso meu computador para trabalhar e em hipótese alguma deixaria algum hipócrita igual a você entrar nele só pra eu poder jogar algum jogo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 1:32 pm
Quem não deve não teme, penso assim. Em questão da privacidade, o player pode fechar o TeamViewer a qualquer momento enquanto ADM estiver vasculhando seu PC. Se caso o player perceber que o administrador está com segundas intenções, ele fecha e denuncia o mesmo no fórum. É só o player gravar com o celular cada momento que o administrador vasculha seu Pc! Se o player não aceitar baixar o TeamViewer? Permanece banido, sim! Essa ideia funciona em outros servidores rpg e batem a media de 170 a 280 players online. Simplesmente, fácil e eficaz, eu queria ver alguém xitar no BPF. Se ele falar que vai jogar outro server RPG por causa do TeamViewer, todos outros servidores usam a mesma ideia, nem adianta ele dar desculpas.
Cassiano_Andrei
Cassiano_Andrei
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 2:39 pm
Eu tenho saudade do jogo, parei pela falta atualização necessária no gamemode juntamente com as sugestões aprovadas e administração mirim, isso no inicio de 2016.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 2:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo que quem não deve, não teme. Mas eu que nunca usei qualquer tipo de programa ilegal não deixaria uma pessoa que não conheço "invadir" meu computador para ver se acha algo. É questão de privacidade e temos que respeitar isso.

A ideia em si é muito boa, mas na prática legal não teria retorno algum...

Acho muito mais válido acabar com o ban por aimbot. Deixa o player permanentemente bloqueado de usar armas e de efetuar transações bancárias. Se ele quiser voltar paga a taxa de desban e a conta é zerada quase que totalmente (só fica o nick e o nível).

Além disso, dificultar a entrada de OLDs em ORGs colocando horas jogadas mínimas para terem acesso, o problema que hoje nego pega 3 horas e já sai xitando de novo, isso tem que acabar.
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 3:24 pm
Eu joguei muito Combat Arms, e nas batalhas de clãs, quando se suspeitava de alguém, a gente passava TV nele, vasculhando tudo, e isso nunca deu problema. Documentos pessoais é fácil de ser identificado, não tem o porque se preocupar com isso.

Por mim, aprovo.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 3:27 pm
Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 4:54 pm
Marcconi escreveu:Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia todo mundo compra coisas pela internet, não é só você, mongol..
O administrador não vai procurar senhas de banco e nem nada do tipo, e você pode muito bem parar o TeamViewer a hora que quiser.  Todo servidor de Samp RPG usam essa mesma forma de inibir xiters há anos e dá certo. É somente o BPF que parou no tempo e tem a maioria dos players xitando o tempo todo.
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:20 pm
Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Leo_Pereira12 escreveu:Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.

Isso aí parece ser interessante, apresenta pro Pedrão via MP.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia todo mundo compra coisas pela internet, não é só você, mongol..
O administrador não vai procurar senhas de banco e nem nada do tipo, e você pode muito bem parar o TeamViewer a hora que quiser.  Todo servidor de Samp RPG usam essa mesma forma de inibir xiters há anos e dá certo. É somente o BPF que parou no tempo e tem a maioria dos players xitando o tempo todo.
Você é engracado, usa xiter, toma ban, fica pagando de limpo paga e depois paga taxa e agora fica com essa hipocrisia fudida falando de xiter e reclamando do servidor como se tivesse em posicão pra isso, piada pronta.

@Leo_Pereira12 Se realmente é como você disse por que isso parou de ser usado? Apenas dizer que não tem perigo com documento não é garantia pra mim. Não confiaria em um qualquer fazer isso no meu pc.
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:47 pm
Marcconi escreveu:
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia todo mundo compra coisas pela internet, não é só você, mongol..
O administrador não vai procurar senhas de banco e nem nada do tipo, e você pode muito bem parar o TeamViewer a hora que quiser.  Todo servidor de Samp RPG usam essa mesma forma de inibir xiters há anos e dá certo. É somente o BPF que parou no tempo e tem a maioria dos players xitando o tempo todo.
Você é engracado, usa xiter, toma ban, fica pagando de limpo paga e depois paga taxa e agora fica com essa hipocrisia fudida falando de xiter e reclamando do servidor como se tivesse em posicão pra isso, piada pronta.

@Leo_Pereira12 Se realmente é como você disse por que isso parou de ser usado? Apenas dizer que não tem perigo com documento não é garantia pra mim. Não confiaria em um qualquer fazer isso no meu pc.
O próprio player pela tela do pc dele, vê o que o admin esta fazendo. É tudo questão de conversa, explicávamos antes ao player o que seria feito.

O player era banido e criava revisão, pelo vídeo (analisado por mim) do ADM eu iria deixar ban. Caso o player interceda e poste novamente falando que ele é limpo. Eu oferecia para passar tv no PC do mesmo. Caso ele aceitasse era combinado via MP um horário para entrarmos no RaidCall (na época usávamos o RC) e então entravamos no pc do individuo e passávamos o programa para colher os logs, Não precisava nem sair da área de trabalho do pc do player.

O método não foi mais usado devido eu, quizzy e laylla sair da administração. Não tinha outro master, a não ser a máxima Pedrosa e o Master Cleyton_Siilveriio (se não me engano) que fazia isso.
Então nenhum outro adm fazia, isso era apenas master pra fazer.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:50 pm
Marcconi escreveu:
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia todo mundo compra coisas pela internet, não é só você, mongol..
O administrador não vai procurar senhas de banco e nem nada do tipo, e você pode muito bem parar o TeamViewer a hora que quiser.  Todo servidor de Samp RPG usam essa mesma forma de inibir xiters há anos e dá certo. É somente o BPF que parou no tempo e tem a maioria dos players xitando o tempo todo.
Você é engracado, usa xiter, toma ban, fica pagando de limpo paga e depois paga taxa e agora fica com essa hipocrisia fudida falando de xiter e reclamando do servidor como se tivesse em posicão pra isso, piada pronta.

@Leo_Pereira12 Se realmente é como você disse por que isso parou de ser usado? Apenas dizer que não tem perigo com documento não é garantia pra mim. Não confiaria em um qualquer fazer isso no meu pc.
Eu fui banido, sim. Porém, aquelas provas, se podem ser chamadas de provas, não servem pra (censurado) nenhuma, totalmente futeis. Agora, se tivesse esse sistema de dar tv no Pc do player, eu não teria sido banido, pois sou limpo, meu PC está a disposição da administração, já você tem cu, tem medo e treme, nao é?!
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 5:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:Nem todo mundo só usa o pc pra jogar samp, amigão. Capaz que eu deixaria um administrador qualquer que nunca tirou um x1 na vida entrar no meu pc por que ele suspeita de tal coisa. A maioria não sabe nem identificar um mísero fast walk que é simples, quem dirá achar arquivo que foi excluído ou fazer "check disk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia todo mundo compra coisas pela internet, não é só você, mongol..
O administrador não vai procurar senhas de banco e nem nada do tipo, e você pode muito bem parar o TeamViewer a hora que quiser.  Todo servidor de Samp RPG usam essa mesma forma de inibir xiters há anos e dá certo. É somente o BPF que parou no tempo e tem a maioria dos players xitando o tempo todo.
Você é engracado, usa xiter, toma ban, fica pagando de limpo paga e depois paga taxa e agora fica com essa hipocrisia fudida falando de xiter e reclamando do servidor como se tivesse em posicão pra isso, piada pronta.

@Leo_Pereira12 Se realmente é como você disse por que isso parou de ser usado? Apenas dizer que não tem perigo com documento não é garantia pra mim. Não confiaria em um qualquer fazer isso no meu pc.
Eu fui banido, sim. Porém, aquelas provas, se podem ser chamadas de provas, não servem pra (censurado) nenhuma, totalmente futeis. Agora, se tivesse esse sistema de dar tv no Pc do player, eu não teria sido banido, pois sou limpo, meu PC está a disposição da administração, já você tem cu, tem medo e treme, nao é?!
As provas eram claras, é só comparar o vídeo do seu ban com essa mercadoria que você chama de fragmovie na assinatura, parece um primata jogando e dentro do jogo era completamente diferente, não é homem suficiente pra assumir que usou xiterzinho em joguinho online e vem me dizer que tenho medo de teamviewer. AHahHAhAh

Dia que tu tiver problemas com cartão de crédito no teu computador você muda seu pensamento inocente. "É só isso, é só aquilo." kkkkkkk, argumentos nota 10.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 6:30 pm
Primeiramente, esse meu video baixo em minha assinatura era no tempo que tinha que matar com 10 tiros de eagle, pois diminuiram o dano dela e aumentaram da m4. Agora, vc quer ver video melhores vai no meu canal e veja la. Um Hitman chirando que eu tava xitando, logico, morreu muito  ee co certeza quis me ver banido, entao sua opinião não faz diferença nenhuma. Agora, eu fico a disposição de darem tv no meu PC a qualquer momento, pois não tenho medo igual vc de encontrarem uns aimbot zin escondidos e descobrirem que vc eh ruim. Caso de cartão de credito, eu faço compras pela internet direto mlk, sabe de nada, digita muita lorota, vai amadurecer, vai.
teusinho_bow
teusinho_bow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 10:54 pm
Leo_Pereira12 escreveu:Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.

-Essa ideia já foi colocada em pratica por mim Laylla e Quizzy.
Isso era pra ser algum mérito? 
O servidor vive as traças hoje e grande culpa disso é sua e desses dois retardados que se diziam administradores.

-MUUH DEU SSSSERTO
Capaz que um mito de um jogador que participe de um grupo fechado num joguinho online vulgo "cailes" não vai saber apagar registro, seu argumento se quebra sozinho.

Muito perito da PF se mata pra tentar pegar logs e arquivos de HD de pedófilos que criptografaram o HD com um simples software free da internet, mas o admin sabichão do samp é o sabe tudo e irá haskiar tudo e descobrirá se o suspeito em questão já baixou CLEO.

A respeito de bans injutos é simples, tem de filtrar melhor essa seleção porca de escravo do servidor, que chamamos de administrador.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 11:00 pm
vei quando eu jogava server de minecraft os admin me puxava pra fazer tv no pc etc aovivo, se nao passasse era ban. concordo com isso.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 12:32 am
Lobo_Azul escreveu:Primeiramente, esse meu video baixo em minha assinatura era no tempo que tinha que matar com 10 tiros de eagle, pois diminuiram o dano dela e aumentaram da m4. Agora, vc quer ver video melhores vai no meu canal e veja la. Um Hitman chirando que eu tava xitando, logico, morreu muito  ee co certeza quis me ver banido, entao sua opinião não faz diferença nenhuma. Agora, eu fico a disposição de darem tv no meu PC a qualquer momento, pois não tenho medo igual vc de encontrarem uns aimbot zin escondidos e descobrirem que vc eh ruim. Caso de cartão de credito, eu faço compras pela internet direto mlk, sabe de nada, digita muita lorota, vai amadurecer, vai.
É, eu não sei de nada não, você que sabe. O dia que eu precisar de xiter pra matar um gorila ruim feito você eu nem entro mais nesse jogo, já você precisou baixar aimbot de youtube pra conseguir matar alguém num joguinho de 2004, tomou ban e sequer conseguiu provar inocência de tão injusto que foi, coisa que no meu caso eu provei facilmente, dá pra ver quem realmente tem medo aqui. Se manca mlk, se você quisesse mesmo ajudar o servidor não teria xitado pra comeco de conversa, agora fica aí com o rabo entre as pernas no fórum dando uma de joão sem braco e pedindo mudanca no servidor.

Como o @Buster disse em outro tópico, o servidor chegou num nível onde xiter cria tópico no fórum reclamando de xiter. É hilário.


Última edição por Marcconi em 28/9/2018, 12:46 am, editado 1 vez(es)
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 12:46 am
Leo_Pereira12 escreveu:Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.

Lembro muito bem desse procedimento, e é como você disse acho que daria certo no servidor pois é algo que não vai invadir a sua privacidade por total, sendo assim eu aprovo.

Seria uma maneira bem fácil de pegar varios " xiter's "!


Geração mimimi, eahueaheuaehuae..
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 5:45 am
Marcconi escreveu:
Lobo_Azul escreveu:Primeiramente, esse meu video baixo em minha assinatura era no tempo que tinha que matar com 10 tiros de eagle, pois diminuiram o dano dela e aumentaram da m4. Agora, vc quer ver video melhores vai no meu canal e veja la. Um Hitman chirando que eu tava xitando, logico, morreu muito  ee co certeza quis me ver banido, entao sua opinião não faz diferença nenhuma. Agora, eu fico a disposição de darem tv no meu PC a qualquer momento, pois não tenho medo igual vc de encontrarem uns aimbot zin escondidos e descobrirem que vc eh ruim. Caso de cartão de credito, eu faço compras pela internet direto mlk, sabe de nada, digita muita lorota, vai amadurecer, vai.
É, eu não sei de nada não, você que sabe. O dia que eu precisar de xiter pra matar um gorila ruim feito você eu nem entro mais nesse jogo, já você precisou baixar aimbot de youtube pra conseguir matar alguém num joguinho de 2004, tomou ban e sequer conseguiu provar inocência de tão injusto que foi, coisa que no meu caso eu provei facilmente, dá pra ver quem realmente tem medo aqui. Se manca mlk, se você quisesse mesmo ajudar o servidor não teria xitado pra comeco de conversa, agora fica aí com o rabo entre as pernas no fórum dando uma de joão sem braco e pedindo mudanca no servidor.

Como o @Buster disse em outro tópico, o servidor chegou num nível onde xiter cria tópico no fórum reclamando de xiter. É hilário.

Ja falei e falei, e ele ainda fala as mesmas coisas, até parece um gravador. Sabe o que eu acho? Muito mimimi.. tudo isso com medo de darem tv no Pc dele e descobrirem que o cara é ruim.. morreu tanto pra mim, já floodou tanto relatorio de admin que deve ter pulado de alegria quando fui banido, devia trocar seu nick para MiMircconi.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Administrador passar TV no pc Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Administrador passar TV no pc Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 6:25 am
Entao rafinha tou com preguiça de marcar sua conversa aqui mais isso não importa
Se o meliante recusar TV ele sim poderá ser banido sem mais, deve ser muito burro de negar tv sendo que tá limpo, então Lobão gostei dessa sua ideia genial
Um belo dia fui banido no servidor por aimbot sendo que eu não tava como no seu caso, os administradores tao fodase prós players, mete o dedo no ban e fica por isso mesmo, admins sem capacidade de ter um cargo na staff com pouca experiência no samp nao ter nenhum conhecimento de aimbot ou habilidades


Qualquer erros de ortografia desculpas pois estou no celular
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos