Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 12:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Administrador(es) envolvido(s): RaaFinHa_Psy
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Falta de bom senso? Eu não fui prejudicado em nada? Oi? Os caras além de me matarem indevidamente após um abuso de comando, me fizeram mofar uns 15 minutos.

Não vou me estender nas palavras, até porque já está tudo na denúncia. Só vou reforçar duas regras (mesmo não sendo necessário pois um /su TH depois de morto já é abuso).

Regras escreveu:Art 1.1° - A caça de terroristas só permitida á membros da Polícia Federal.
     Art 1.2° - As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial ou venha a desacata-lo, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.

Regras escreveu:Art 6° - Todo o player possui o direito, perante a Administração
do servidor de cobrar exaustivamente tudo que estiver aqui
exposto, devendo esta exercer tal função de maneira imparcial,
buscando sempre a melhor solução para ambos os lados.
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t283272-denuncia-contra-lider-e-membros-policia-militar-ls


---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 12:35 am
Não foi prejudicado porque se um PF te metesse uma bala de sniper, você iria mofar da mesma maneira, ou seja, a cadeia você iria cumprir de qualquer forma. 
Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

Eu achei a ação totalmente RPG, e apesar da aplicação do su ter sido incorreta, não houve má fé. Um PM presencia terrorista matando um médico, ele simplesmente não faz nada, onde isso seria RPG? Nunca. Vamos usar bom senso aí, meu caro.

De qualquer forma, irei aguardar a visão do Pedrao.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 2:18 am
RaaFinHa_Psy escreveu:Não foi prejudicado porque se um PF te metesse uma bala de sniper, você iria mofar da mesma maneira, ou seja, a cadeia você iria cumprir de qualquer forma. 
Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

Eu achei a ação totalmente RPG, e apesar da aplicação do su ter sido incorreta, não houve má fé. Um PM presencia terrorista matando um médico, ele simplesmente não faz nada, onde isso seria RPG? Nunca. Vamos usar bom senso aí, meu caro.

De qualquer forma, irei aguardar a visão do Pedrao.

Hãn? Como mata uma pessoa com uma bala? Com duas até vai, mas com uma eu desconheço. E não existe essa de "SE", que eu me lembre desde que entrei na GI há mais de uma semana eu fui preso apenas 2x, no restante dos casos eu perco os níveis de procura automaticamente após um tempo. Eu só quero que as regras sejam cobradas, afinal é um direito meu. O que está em vigência até o presente momento é isso, se vocês pretendem alterar elas aí são outros quinhentos, mas o que tem validade hoje é que eles abusaram sim.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 3:03 am
Buster escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:Não foi prejudicado porque se um PF te metesse uma bala de sniper, você iria mofar da mesma maneira, ou seja, a cadeia você iria cumprir de qualquer forma. 
Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

Eu achei a ação totalmente RPG, e apesar da aplicação do su ter sido incorreta, não houve má fé. Um PM presencia terrorista matando um médico, ele simplesmente não faz nada, onde isso seria RPG? Nunca. Vamos usar bom senso aí, meu caro.

De qualquer forma, irei aguardar a visão do Pedrao.

Hãn? Como mata uma pessoa com uma bala? Com duas até vai, mas com uma eu desconheço. E não existe essa de "SE", que eu me lembre desde que entrei na GI há mais de uma semana eu fui preso apenas 2x, no restante dos casos eu perco os níveis de procura automaticamente após um tempo. Eu só quero que as regras sejam cobradas, afinal é um direito meu. O que está em vigência até o presente momento é isso, se vocês pretendem alterar elas aí são outros quinhentos, mas o que tem validade hoje é que eles abusaram sim.

Não, na minha visão, eles não abusaram, você matou o médico, e pelo mesmo estar com pouca vida, seria impossível aplicar o TH antes do mesmo ser morto. Não vi porque punir eles por ter sido RPG.

Enfim, vamos aguardar o Pedrao.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 3:32 am
RaaFinHa_Psy escreveu:
Buster escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:Não foi prejudicado porque se um PF te metesse uma bala de sniper, você iria mofar da mesma maneira, ou seja, a cadeia você iria cumprir de qualquer forma. 
Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

Eu achei a ação totalmente RPG, e apesar da aplicação do su ter sido incorreta, não houve má fé. Um PM presencia terrorista matando um médico, ele simplesmente não faz nada, onde isso seria RPG? Nunca. Vamos usar bom senso aí, meu caro.

De qualquer forma, irei aguardar a visão do Pedrao.

Hãn? Como mata uma pessoa com uma bala? Com duas até vai, mas com uma eu desconheço. E não existe essa de "SE", que eu me lembre desde que entrei na GI há mais de uma semana eu fui preso apenas 2x, no restante dos casos eu perco os níveis de procura automaticamente após um tempo. Eu só quero que as regras sejam cobradas, afinal é um direito meu. O que está em vigência até o presente momento é isso, se vocês pretendem alterar elas aí são outros quinhentos, mas o que tem validade hoje é que eles abusaram sim.

Não, na minha visão, eles não abusaram, você matou o médico, e pelo mesmo estar com pouca vida, seria impossível aplicar o TH antes do mesmo ser morto. Não vi porque punir eles por ter sido RPG.

Enfim, vamos aguardar o Pedrao.

Eu vou começar a colorir/destacar pra ver se você entende, porque eu já falei umas 3x a mesma coisa e você simplesmente ignora.

Regras escreveu:Art 1.1° - A caça de terroristas só permitida á membros da Polícia Federal.
     Art 1.2° - As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial ou venha a desacata-lo, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.

Regras escreveu:Art 6° - Todo o player possui o direito, perante a Administração
do servidor de cobrar exaustivamente tudo que estiver aqui
exposto
, devendo esta exercer tal função de maneira imparcial,
buscando sempre a melhor solução para ambos os lados.

Perguntas que eu faço a você:
1) Os acusados são policiais federais?
2) Se os acusados não são policiais federais, eles poderiam me matar/prender em três hipóteses. Eu estava em uma blitz? Eu atentei contra a vida de algum policial? Eu desacatei algum policial?
3) O artigo 6º não teve validade nessa denúncia por qual motivo?

Por favor, gostaria da resposta pra cada uma das perguntas.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 1:54 pm
Já que é pra brincar de destacar as coisas, vou entrar na brincadeira, pegando uma frase que usei no primeiro comentário.

Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

O mesmo concordou que o policial fazer nada não seria RPG, e ele me orientou como continuar a denuncia. Com base naquela denuncia, e nesta, irei conversar com o mesmo sob uma alteração básica nas regras, afim de evitar esse tipo de conflito, porque a regra diz uma coisa, porém, a orientação da mesma é "anti-rpg".

Não vou querer seguir com a denuncia, igual você fez com outros administradores, com mais de 20 mensagens debatendo visões diferentes, quem bate o martelo é o Pedrao. Obviamente você discorda do meu ponto de vista. Vamos aguardar ele responder pra dizer o que é certo, errado, o que precisa ser alterado, e etc.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RaaFinHa_Psy escreveu:Já que é pra brincar de destacar as coisas, vou entrar na brincadeira, pegando uma frase que usei no primeiro comentário.

Além disso, foi usado bom senso sim, e eu pedi opinião do @Pedrao perante o ocorrido, sob a orientação do mesmo, se eu não tivesse vendo "má fé" na ação, eu poderia fechar a denuncia sem punição.

O mesmo concordou que o policial fazer nada não seria RPG, e ele me orientou como continuar a denuncia. Com base naquela denuncia, e nesta, irei conversar com o mesmo sob uma alteração básica nas regras, afim de evitar esse tipo de conflito, porque a regra diz uma coisa, porém, a orientação da mesma é "anti-rpg".

Não vou querer seguir com a denuncia, igual você fez com outros administradores, com mais de 20 mensagens debatendo visões diferentes, quem bate o martelo é o Pedrao. Obviamente você discorda do meu ponto de vista. Vamos aguardar ele responder pra dizer o que é certo, errado, o que precisa ser alterado, e etc.

Eu não tô concordando e nem discordando de nenhum ponto de vista. Simplesmente não há ponto de vista nesse caso visto que as regras são claras. Me surpreende que um admin Master teve que pedir ajuda pro Pedrão sendo que a regra em questão é de fácil interpretação.

Sério, coisas assim não entram na minha cabeça. A regra diz que 1 + 1 é 2 e você me diz que é 3.

E sobre uma futura alteração de regra, não modifica nada na resolução dessa denúncia:
Regras escreveu:Art 3° - Nenhuma das regras aqui expostas podem ser alteradas
durante a solução de algum caso, devendo ser cobrada a regra
que estava em vigência durante a ocorrência concreta.

Eu também não vejo necessidade alguma de ficarmos aqui debatendo isso, o que me surpreendeu mesmo foi ver seu veredito e eu ter que ficar criando outra denúncia pra tratar de um assunto tão óbvio. Mas vida que segue...
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

1/10/2018, 5:34 pm
Não é porque sou administrador master que eu tenho que saber tudo, ok? Então deixe sua surpresa cinica de lado, e vamos prosseguir.
Neste caso, eu sei exatamente da regra, e eu fui pedir orientação para o mesmo, onde iria "debater", afinal, o que a regra diz é algo que tem conflito com o RPG, onde um PM vai assistir um Terrorista matando um médico, e fazer nada, somente assistir, isso é totalmente fora da realidade. Eu não precisei debater, e nem nada, ele mesmo afirmou que o cop que presenciar alguém sendo vítima de disparos por um terrorista, o /su TH pode ser aplicado, apesar da regra limitar apenas para casos específicos (cop sendo vitima de disparos), ou seja, tem conflito na regra e no RPG. Como eu já falei, e volto a repetir, não houve abuso de comando. O que vi de errado, foi a questão do /su depois do médico morto, porém, como visto no seu próprio vídeo, seria impossível a aplicação do TH com a vitima viva, tendo em vista que o life do mesmo estava curto, e você o alvejou de M4. Não vi motivo algum de punir os cara por ser RPG. 

Sobre alteração de regra, ela vai ocorrer somente na resolução desta denuncia, tendo vigência após ser anunciado para todos, como sempre fiz nas minhas alterações.

Enfim, os dois "debater" não vai chegar em nenhum lugar. Vamos aguardar quem é a regra, e quem manda, no caso, o Pedrao. Mesmo que ele te dê razão nesta denuncia, estou tranquilo, fiz o que acredito ser o correto, e segui o que ainda sobra do RPG.
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

9/11/2018, 12:20 pm
Estou analisando esta denuncia. 

Se tiverem alguma coisa à acrescentar que falem agora ou calem-se para sempre.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

10/11/2018, 12:49 am
Sabrina_sz escreveu:Estou analisando esta denuncia. 

Se tiverem alguma coisa à acrescentar que falem agora ou calem-se para sempre.

Ontem mesmo o Pedrão disse na reunião que é proibido dar /su TH depois de morto pois eu já recebo /su ao cometer um assassinato, o que eu justamente já falei umas 10x e ainda parece que ninguém compreendeu.

Ele comentou o item 3 das regras sobre organizações governamentais desse link: http://www.brasilplayforever.com/t283897-reuniao-listagem-de-problemas-com-regras#2935615
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

10/11/2018, 1:57 pm
Sabrina_sz escreveu:Estou analisando esta denuncia. 

Se tiverem alguma coisa à acrescentar que falem agora ou calem-se para sempre.

Bom, vou repetir novamente o que eu disse algumas vezes. Esta denuncia, eu sei que não pode TH depois de morto, mas este caso é um buraco mais abaixo, onde cops presenciaram um assassinato por parte de terroristas, e como eles não tem autoria pra caçar, a menos que tenha determinados /su, seria anti-rpg eles assistir um médico sendo morto, e não fazer nada. Além disso, se eles mandasse voz de procura, ele seria denunciado por abuso de comando. Ou seja, as regras anteriores tinha conflito com o RPG, e foi mudada as regras justamente por isso. Mas é tudo questão de olhar para o RPG.

Então, para finalizar, eu consultei o Pedrao sobre a denuncia antes de fechar ela, e agi da forma que acredito, além da orientação que recebi, quando conversamos sobre o caso, e foi dito pelo mesmo que apesar do erro, se não houve má fé, o bom senso poderia utilizado, não punindo os cops pela ação. 

Nada mais a declarar.
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Right_bar_bleue

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

19/11/2018, 4:40 pm
Coisas como essa ta cagando o servidor, nunca na história do BPF vi PM dar /su em GI/FARC.
Cês tão na Disney.

---------------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida
Moderador: @Rene_Ruan19
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia Empty Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos