Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que te faz continuar jogando no BPF?

+21
_franklintransudo_
Arthur_PKPK0
Guilherme_FSS
iPhone_iPH
ThiagoDosDM
Cesar_Vilpando
KaueOZ
plec_past
luiplayer_rock1
Robson_ONE
iury_xd9
The_Reverend
Rufus_xP
TArrN_Jhonson
Japoneis_Zika.
DarkMaster9
billzera
RaaFinHa_Psy
elder_santos
Twigh
Buster
25 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:10 am
Já que fecharam o servidor do nada, sem nenhum aviso e ninguém pra esclarecer, vim ler uns posts aqui no fórum e me deu a vontade de criar esse tópico. Você, que ainda continua jogando no BPF, faz isso por qual motivo?

O meu motivo é bem simples, por mais que eu já dei inúmeras sugestões, reportei dezenas de bugs, ajudei a banir muitos aimbots e fiz tudo que era de meu alcance como player, dessa vez eu já joguei a toalha na mesa. De verdade, eu fico triste de ver essa situação, por outro lado me dá uma certa raiva em ver que erros bobos estão sendo cometidos e repetidos com frequência e tudo parece estar normal.

Enfim, eu só continuo ainda no BPF por 2 motivos:
1) Eu vou parar de jogar em janeiro (independente da fase ruim do BPF), ou pelos vou logar bem esporadicamente.
2) SAMP pra mim, por mais que seja uma plataforma de servidores, foi como se fosse um jogo só independente, sempre joguei apenas aqui ou no falecido BPF-EL, então de acordo com o primeiro motivo, não tenho nenhuma vontade de começar a jogar em outro servidor nessa altura do campeonato.

A maioria do pessoal que eu convivi nesses 11 meses desde que voltei a jogar não parou de jogar, e sim está jogando em outro servidor (coisa que eu mesmo aconselhei a fazer).

E pra vocês, quais os motivos de continuar jogando aqui?

Spoiler:
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:13 am
Não entro no BPF a um tempo esperei meu vip acabar para não logar, mas desejo tudo de bom para o servidor no qual me ajudou a encontrar pessoas com uma personalidade muito boa.
Se não fosse o BPF não teria conhecido o Glaubao no qual tenho um time de CS:GO & Paladins.
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:17 am
Cara não jogo BPF ah quase 3 anos, voltei a jogar ah 1 semana, e vi que não estão dando valor aos players e nas idéias deles, não estão nem ai, como oq está acontecendo pelo oque estou percebendo, Eu jogo BPF msm pq é o servidor que eu gosto de jogar, é bem diferente dos outros que tem várias coisas escrotas, e o BPF não tem isso. é tudo bem pensado, [Quase Bem pensado no caso]. Mais eu jogo pq eu gosto do servidor msm. Fiz muitas amizades nele, e tenho amizades e contatos até hoje.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue160 / 999160 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:21 am
Eu ainda estou aqui no servidor devido a história que construi aqui dentro. Os primeiros anos (2011-2013) que joguei no servidor foram incríveis, onde eu conheci muita gente, e peguei a melhor época do servidor. Eu fiquei 2 anos sem jogar, e entre 2015 até 2017, eu tive grandes momentos, retornei e parei diversas vezes, mesmo com o numero de opções aumentando, o que me fez retornar por tantas vezes foram as amizades. O BPF é um servidor onde eu busquei muitas vezes refúgio da vida real, onde estava com problemas pessoais, e o servidor/amigos ajudaram MUITO, por isso sou bastante grato.

Com tudo isso que citei, mesmo sabendo da atual situação, e minha atividade muito baixa nos ultimos tempos (com motivos justificados), eu não pretendo sair do servidor, e muito menos buscar outro (porque apesar de ter ótimos servidores, acho que é tarde pra começar, e não acho SAMP tão atrativo igual antes).

Enfim, sobre a pergunta do tópico, é simples: Pelo carinho pelo servidor. Por isso sempre me dediquei ao servidor, sendo um player com boa reputação, um bom histórico, e me dediquei ao máximo na administração. Hoje, eu faço o que posso pra deixar o jogo dos players melhor, de acordo com os poderes que tenho, mesmo sabendo que pode ser insuficiente ou até mesmo tarde.
billzera
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:25 am
Cara bpf acabou faz mais de 1 ano e tá ficando cada vez pior, joguei esse ano apenas pelas amizades que eu tenho dentro do servidor.. O tempo já passou e oq resta são as lembranças do tempo bom que passei jogando aki.
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue200 / 999200 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:32 am
Bem, não sei ao certo porque estou jogando no BPF. Talvez seja pelo fato de acreditar que ele ainda tem chance de crescer novamente, quero tenta-lo ajudar a crescer, e mesmo abandonando o BPF, eu não conseguiria logar em outro servidor. Se um dia eu parar com BPF, automaticamente paro com SAMP. Não consigo me acostumar com outros servidores (já tentei inúmeras vezes).
Enfim, é isso....
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 1:45 am
Por amizades mesmo (poucas até porque geral do BPF EL parou de jogar), me identifiquei com a justificativa de uns acima haha quando consigo um tempo baixo o SAMP e vou dar umas brincadas, mas não é mais a mesma coisa não tenho mais 11/12 anos (quando comecei a jogar), 95% dos players antigos pararam de jogar ou foram para outro servidor, e por ter jogado 7 anos no BPF EL/BPF não consigo me adaptar a outros servidores kkk  são muito bagunçados e não da vontade de iniciar tudo de novo hahaha. 


Acho que o BPF ainda tem salvação se contratarem uma equipe boa (vai doer no bolso de inicio, mas e daqui 1 ano será que vai doer ou alegrar?), mas acredito que pro BPF voltar a ser atrativo ele vai ter que copiar esses servidores bagunçados (/entrarorg, /kitsocio, chat aparecendo umas parada nada haver, uma putaria) ou seja vai perder muito a essência kk.



Uma coisa que eu nunca esperei ver é o BPF seguindo o mesmo caminho do BEL kkk
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 6:01 am
As poucas amizades que me restam aqui, o carinho pelo server e a vontade de ver ele grande novamente. Como foi dito pelos outros, SA-MP não é mais tão atrativo, e se for pra sair do BPF, é melhor parar.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 8:13 am
Eu jogava ou jogo raramente no bpf porque aqui ainda há pessoas conhecidas, e não tenho vontade alguma de começar do 0 em outro servidor
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 10:42 am
Pq meu ps4 queimou
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 11:18 am
eu comecei jogar em 2010 fiquei ate 2012 voltei e so voltei agora em 2018 e deparei com servidor nen batendo 80 membros -_- so jogo ainda pq fiz algumas amizades dentro do servidor e ainda tenho esperança que volte da uma diversao dentro do game.
Robson_ONE
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 8:46 pm
Hoje não jogo por falta de tempo/falta de interesse no SAMP. Quando comecei a jogar no BPF em 2011 na minha antiga conta Robson_lucio98 eu tinha prazer de jogar, saia quase que correndo da minha escola que ficava a uns 3km da minha casa para chegar antes do PD das 19 horas, era muito bom naquela época você quase nunca ficava sem o que fazer no servidor, trafico era bem bolado, organizar operações em TR era praticamente impossível pois os membros nunca colaboravam em quem ia ficar de heli kkk. Ser GN foi a melhor coisa que ja fiz na vida foi umas das melhores ORGs que existiram nesse server PAEx 2013 do Cesar_Vialpando/Black_Hole (Orgão Sexual masculino Negra) Mc_LAG meu ex-cunhado Francis_Mithus (Safado olhava o pc da irmã para ficar vigiando minha org) e etc... 

Aqueles anos foram bons, fora o BPF apenas o lol me fez tão bem em jogos, em 2013 cheguei até pedir meu ban pq eu tava muito viciado nisso aqui, mesmo assim criei essa conta e continuei jogando em 2015, 2016 (Lembro até do 350 on em maio), 2017 peguei admin foi muito foda ser xingando por fazer a coisa certa e ser xingando mais ainda quando fazer o errado e ser xingado também quando não fizer nada, 2018 Infelizmente o servidor chegou onde chegou ele ta dando suspiros, não sei se o BPF volta a ser o que era dizem que tem servidores com a mesma quantidade de players mas se voltar ou não, eu não consigo voltar a jogar também. Hoje tenho 21 Anos em 2011/2013 tinha 12/15 anos, voz fina, era muito arrogante e iludido. Hoje tenho uma faculdade para cursa, um estagio para ser escravizado um namoro EAD (Sou corno, não) para gastar meus dinheiros e um carro dos meus sonhos para terminar de pagar as 60 parcelas restantes (VW Virtus, poxa vlw pai por ceder seu nome para financiar).

Mas os tempos foram bons eu sou muito grato ao BPF, por tudo me ajudou a conhecer varias pessoas, pessoas que um dia eu quero conhecer pessoalmente para dar uns /tapas na vida real, me ajudou a vencer a timidez e era um local que eu vinha me divertir e saia mais estressado ainda. Infelizmente eu não posso responder o topico mas deixo minha historinha com o Servidor aqui #Grato!
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 10:09 pm
Tô de Líder Reporteres LS E vejo minha atividade diaria caindo constantemente já que não tem o que fazer, assim que for retirado (espero que não) eu não logo mais e vou partir novamente para outros jogos, principalmente um que eu comprei e estou amando (L.A Noire Complete Edition).
plec_past
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue880 / 999880 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 11:09 pm
Buster escreveu:2) SAMP pra mim, por mais que seja uma plataforma de servidores, foi como se fosse um jogo só independente, sempre joguei apenas aqui ou no falecido BPF-EL, então de acordo com o primeiro motivo, não tenho nenhuma vontade de começar a jogar em outro servidor nessa altura do campeonato.

Pelo pouco que sei de você pelo seus tópicos, acho que iria gostar de um servidor RP.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue460 / 999460 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

5/12/2018, 11:16 pm
Jogo muito pouco e o que me faria jogar mais: Atualizações, os próprios players melhorarem a sua conduta (xitando e sempre querendo [amigão] com os outros), sei lá
Cesar_Vilpando
Cesar_Vilpando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

6/12/2018, 6:01 am
Robson_ONE escreveu:Hoje não jogo por falta de tempo/falta de interesse no SAMP. Quando comecei a jogar no BPF em 2011 na minha antiga conta Robson_lucio98 eu tinha prazer de jogar, saia quase que correndo da minha escola que ficava a uns 3km da minha casa para chegar antes do PD das 19 horas, era muito bom naquela época você quase nunca ficava sem o que fazer no servidor, trafico era bem bolado, organizar operações em TR era praticamente impossível pois os membros nunca colaboravam em quem ia ficar de heli kkk. Ser GN foi a melhor coisa que ja fiz na vida foi umas das melhores ORGs que existiram nesse server PAEx 2013 do Cesar_Vialpando/Black_Hole (Orgão Sexual masculino Negra) Mc_LAG meu ex-cunhado Francis_Mithus (Safado olhava o pc da irmã para ficar vigiando minha org) e etc... 
Bons tempos, mas todos já desistiram de jogar BPF/SAMP. Nunca mais falei com ninguém dessa época

ADD no LOL: xJeetKuneDo
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue780 / 999780 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

6/12/2018, 12:54 pm
BPF foi o único servidor que eu "favoritei" o IP pra não esquecer depois que eu desse /q. Antes eu jogava em uns servers random russo "áááèèòòôôãããã", servidores RPG na base do nível (nível 1000 = policial).
Quando entrei, me deparei com 50 organizações que eu poderia entrar sabendo apenas o manual (era novidade p mim AUHEUA). 
Tive 3 contas, 2 banidas em 2016 (xitei com silent.cs quando virei hit) e uma old que hoje é a ThiagoDosDM; Fiz várias amizades (Kaue, Party, Ruan, Luiplayer, Melanie, Maicon, Samuca, PequenaSarah kkkkj) - não lembro de todos, sofro na vida real de amnésia passageira 
Sei lá, nunca joguei a sério a ponto de ser líder numa organização policial, comandar todos os membros e forçarem todos a passarem vergonha dizendo "sim senhor" pra tela de um computador kjkkjj (me julguem).
"Ah Thiago, mas por quê tu é tão ANTIRPG, enche o saco de todos e só faz meHda"
Quando eu comecei a jogar SAMP, eu jogava num notebook de 2008 (intel Celeron 1.0ghz) bem precário e uma mesinha de notebook com resfriador em baixo (se eu jogasse por 30 minutos consecutivos, esquentava e desligava sozinho); Os detalhes e texturas do GTA esquentavam d+ o notebook, aí eu optava por tomar cadeia e ficar lá até resfriar o coitado.
Foram 4 anos de jogatina, sempre joguei em org neutra por não conseguir cbugar a 10 FPS   Triste   kkkj.
O bom do BPF é que não sei como, mas os players sãos mais sérios tornando a jogatina mais RPG, por isso até com 10 players online vale a pena fazer briguinha virtual por cargo de liderança KJAJSDSA. É isso, quem gostou gostou, quem não gostou, vira repórter que nois resolve. Tô partindo pra outro servidor, quem sabe lá tenha alguns repórteres pra trocar uma ideia saudável e anúncio devido dê cadeia, não banimento. (Quem quiser manter contato, só mandar MP e adicionar no facebook)
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

6/12/2018, 6:06 pm
Então, hoje em dia eu não jogo mais SAMP. Nesses anos, único servidor que realmente me dava o interesse/ânimo de jogar era o falecido BPF.

Pra mim, o servidor morreu mesmo foi naquela panela escrota que teve com a Laylla, era incrível, eu de administrador vendo tudo acontecendo ao meu redor, e eu não podia fazer nada. Até porque tentaram me derrubar uma vez, porém sem sucesso. 

Eu jogava mesmo por conta das amizades que eu tinha, vulgo Daniel Master. Hoje em dia eu logo 1 vez no mês para ver se encontro alguém conhecido, no máximo 10 minutos dentro do servidor. Mantenho a maioria dos meus amigos que fiz no BPF no whatsapp, então não tem o porque jogar isso. E tirando o fato que agora estou em outros jogos.
Cesar_Vilpando
Cesar_Vilpando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

6/12/2018, 6:48 pm
iPhone_iPH escreveu:Pra mim, o servidor morreu mesmo foi naquela panela escrota que teve com a Laylla, era incrível, eu de administrador vendo tudo acontecendo ao meu redor, e eu não podia fazer nada. Até porque tentaram me derrubar uma vez, porém sem sucesso. 
Falou tudo, nunca vi Admin Subdono tão leigo quanto a Laylla, Subdono é um cargo de Admin que na minha opinião exige muito conhecimento e dedicação, coisa que não se via, mudanças são necessárias e diante da situação em que se encontrava o BPF deveria ter mudado enquanto havia players, só começaram a mudar a parte Administrativa do Servidor quando ele praticamente não tinha mais players.

E sim, o que quebrou o Servidor foi a má Administração, não existe esse papo que SAMP já é Ultrapassado, pois tem servidores lotados com um GM Porcaria, com uns sistemas automatizados horríveis, com uma administração desqualificada, servidores puro "Pay to Win", onde já se viu um servidor onde uma pessoa tem que levar 5 tiros de Sniper para começar a levar dano, por causa de uma "Proteção" obtida por ser VIP?, sendo que 1 headshot de Sniper te mata por você ser um "Player Free". Servidor onde só da pra se Equipar na HQ se a ORG/GANG for VIP... Uma verdadeira bagunça em forma de RPG.

Triste ver que o BPF está perdendo players pra uns servidores assim, que só tem o foco em lucrar em cima dos players, servidor praticamente te força a pagar algo pra jogar. Fui líder de uma Gang lá por 1 Mês apenas e simplesmente desisti. Ficar pagando pra jogar em um servidor Horrível só porque tem players não é uma boa ideia.


BPF pra mim continua sendo o Melhor e mais completo GM que já tive contato.

Espero que volte a ter players pelo menos, por que voltar ao que era em 2011/2012 acho impossível.
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

7/12/2018, 1:07 pm
Cesar_Vilpando escreveu:
iPhone_iPH escreveu:Pra mim, o servidor morreu mesmo foi naquela panela escrota que teve com a Laylla, era incrível, eu de administrador vendo tudo acontecendo ao meu redor, e eu não podia fazer nada. Até porque tentaram me derrubar uma vez, porém sem sucesso. 
Falou tudo, nunca vi Admin Subdono tão leigo quanto a Laylla, Subdono é um cargo de Admin que na minha opinião exige muito conhecimento e dedicação, coisa que não se via, mudanças são necessárias e diante da situação em que se encontrava o BPF deveria ter mudado enquanto havia players, só começaram a mudar a parte Administrativa do Servidor quando ele praticamente não tinha mais players.

E sim, o que quebrou o Servidor foi a má Administração, não existe esse papo que SAMP já é Ultrapassado, pois tem servidores lotados com um GM Porcaria, com uns sistemas automatizados horríveis, com uma administração desqualificada, servidores puro "Pay to Win", onde já se viu um servidor onde uma pessoa tem que levar 5 tiros de Sniper para começar a levar dano, por causa de uma "Proteção" obtida por ser VIP?, sendo que 1 headshot de Sniper te mata por você ser um "Player Free". Servidor onde só da pra se Equipar na HQ se a ORG/GANG for VIP... Uma verdadeira bagunça em forma de RPG.

Triste ver que o BPF está perdendo players pra uns servidores assim, que só tem o foco em lucrar em cima dos players, servidor praticamente te força a pagar algo pra jogar. Fui líder de uma Gang lá por 1 Mês apenas e simplesmente desisti. Ficar pagando pra jogar em um servidor Horrível só porque tem players não é uma boa ideia.


BPF pra mim continua sendo o Melhor e mais completo GM que já tive contato.

Espero que volte a ter players pelo menos, por que voltar ao que era em 2011/2012 acho impossível.



Pior hahah, qualquer player VIP pode entrar em qualquer ORG cargo 4 sem fazer teste, pode equipar em qualquer lugar, pode tunar/reparar/abastecer o carro em qualquer lugar... é uma bagunça do krl, por isso eu acho que muita gente que jogou BPF por muito tempo tem dificuldades em se adaptar a novos servidores, qual servidor as GG's precisam de material para continuar se equipando? Qual servidor o maior diferencial do VIP é ganhar + dinheiro? Poucos, infelizmente jogaram um GM pika no lixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue930 / 999930 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

9/12/2018, 10:32 pm
Sempre joguei BPF por conta dos amigos, não tinha coisa melhor de que jogar e estar no raidcall/disclrd/TS, o melhor eram as risadas, zueira, sempre prezo muito isso, a diversão mas como todos pararam, eu tambem parei. É isso, torço pelo BPF, foi um jogo que por tempos, foi foda.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue590 / 999590 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

11/12/2018, 9:45 am
bom, Brasil Play forever foi minha vida, comecei a jogar em 2012, por conta do lag que meu pc era um lixo, fui banido por teleport, depois disso voltei so em 2017(teve desban al) depois disso tudo comprei um pc melhor que o de 2012(n bom mais era melhor) depois disso tudo entrei na minha primeira org(groove sf) depois de uns 5 meses na groove sf sem pegar cargo e nada(era iniciante no samp) o lider lucas( n lembro o nick dele) me convidou pra org vagos sf, depois fiquei nessa org mais 5 meses ate pegar uma org em ls, era dificil pra casa do chapéu, muito lotado a org que eu queria vagos ls, depois queria praticar cbug, treinei treinei ate ficar bom, mesmo sendo ruim nego me chama de xiter aim e etc.. Depois comecei a virar noites jogando bpf pq tinha players pra trocar x1 e uns bondes.... foi foda pra casa do chapéu essa minha tragetoria nesse servidor, portanto depois disso tudo que aconteceu no servidor, vou comecar do 0 minha vida de samp e outro servidor.
kirazinho164
kirazinho164
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

11/12/2018, 3:51 pm
Eu parei já de jogar no BPF, tem algumas vezes que eu logo mas nunca vai ser a msm coisa de 2012/2011, Eu na verdade quitei do SAMP e to jogando bastante LOL, mas vou ver se eu logo no encontro
Luizzz_2009
Luizzz_2009
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
O que te faz continuar jogando no BPF? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que te faz continuar jogando no BPF? Right_bar_bleue

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

11/12/2018, 6:25 pm
Já parei, mais seria capaz de voltar caso tivesse um número bom de players para jogar.
Estou jogando em outro servidor, mais nem um pouco parecido com o BPF, que foi e acredito que vai ser o melhor que joguei até hoje.. 
Amizades que levaria para vida toda, pórem, todos sumiram.
Conteúdo patrocinado

O que te faz continuar jogando no BPF? Empty Re: O que te faz continuar jogando no BPF?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos