Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLAUDIO PQ ME BANIU?????

+5
Turion
Yuri Harket
Claudio_PrO
Rapaz Comun
MagicO_OutlawZ
9 participantes
Ir para baixo
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:14 pm
Quero saber pq a criatura me baniu dizendo que so xiter se não fiz nada, pqp primeiro o will me teleporta pro paintboll e não consigo ir n sei pq ae to andando na rua de repente vo pro paintboll toda hora ae de repente perco 50K? QUALE SO NOOB NO SV AINDA,AE vem a criatura do CLAUDIO E ME BANI?????????????????????????????????????????? JESUS CRISTO OQ EU FIZ PRA SER XITEEEEEEEER??????? Aew alguem ae tem o poder de deixar eu entrar no sv d novo? e foi mal pelo nervosismo mas affz FALTA DE PROFISSIONALIZMO do cara >>>.>>> a e meu nick e psy_boy
Rapaz Comun
Rapaz Comun
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:19 pm
Movido pra revisão de bans, e seria legal você postar uma ss da hora do ban.
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:29 pm
posta ss do ban mais axo ki eh esse aki nao tem como ele ter te puxado ele estava off eu estava no skype com ele e ja havia acabado o evento de paintbal

e qdo um adm puxa nao acusa no ant hacker teleporte e olha la no final



pra dizer ki nen eh bug

MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty .-.

31/8/2010, 11:49 pm
N foi pq ele me puxou que tomei ban. No meu pc tava 1 lag insuportal e tenho certeza ou quase '-' que assim o adm me puxo e eu n fui manda particular pra ele me puxar de novo issu ja tinha comesado o evento, dae antes de acabar tipo me teleportei pra frente do paintboll '-' ae acho que tipo assim ele me puxo e meu pc no lag so me levo depois, daew ja tinha acabado o evento e o pc me levo la de novo,ai axo q e o claudio me baniu achando q eu tinha me teleportado.Issu so ele dira '-',Mas msmo se tiver sido issu axo muito errado ele dar ban sem ter certeza de hack >.> eu ja ia mandando 1 relatorio sobre os 50k q perdi pq tentei entrar no paintboll mas n deu '-' e msmo assim perdi a grana, ae vi la ''serv closed conection'' e mais ensima dizendo que o claudio me baniu pelo motivo xiter.
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:50 pm
se ele tivesse levado teria aparecido ali WILL_BORGES LEVOU psy_BOY
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:52 pm
Tem que esperar o will pra saber se antes de o evento terminar ele te puxou pra algum lugar.
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty affz

1/9/2010, 10:33 am
Eeeee >:( vamos esperar o Will tenho certeza absoluta que ele vai lembrar pq mandei 1 monte de par pra ele com raiva de ele me puxar e eu não ir, e sobre o que você disse sobre se tivessem me puxado teria aparecido o serv falando que o Will me puxou só mostra que você não leu o que eu disse ''Will me puxou mas eu não fui deve ter sido por causa do lag, meu pc so me levou depois'' AFFZ ta mais ou menos assim. Agora e phoda levar 1 ban injustamente pq e foda provar que foi msmo por que e facil apedreja alguem o foda e ser apedrejado.Você so quer ver o que prova que eu fiz mer.cadoria, nao o que prova o contrario >.>!!!
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty ???

1/9/2010, 10:44 am
e eu falei alguma coisa de bug??? affz cara presta atensao por favor blz.E tambem no meu pc eu nao tava andando daquele geito igual uma pedra affz nao venha me culpa se nas suas gravasoes da lag, la no segundo video como eu falei meu pc tambem tava lag o tanto que eu não conseguia ver a ambulancia ate aparece eu gritando ''MEDICAAAA'' com a ambulancia do meu lado '-' tenso, cara no meu pc tava tanto lag que na hora que a ambulancia paro no meu pc eu via 1 carro amarelo do meu lado ae eu fiquei do lado dele, e ja falei foi o lag que me levou somente depois para onde o Will me puxou.
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty COMO E Q E?

1/9/2010, 11:45 am
Claudio_PrO escreveu:posta ss do ban mais axo ki eh esse aki nao tem como ele ter te puxado ele estava off eu estava no skype com ele e ja havia acabado o evento de paintbal

e qdo um adm puxa nao acusa no ant hacker teleporte e olha la no final



pra dizer ki nen eh bug


como e q e?

Quer dizer que acusou no ant hacker?????? Raiva Raiva Raiva vei seriu vc n sabe o quanto quero te chingar e te bater, como q acusou no ant hacker????????? como se o adm que me puxou????? ta maluko???? entao vcs usam hacker pra puxar os players so si for neh que filter script vcs usam pra esse ant hacker ae???? seriu pq ta na hora desse filsterscript se aposentar affz nem hacker eu tenho pqp alguem manda esse topico pro will pela madrugada vei...

enter][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/center]
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 2:11 pm
Esperando will ele estava com net caida
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 2:15 pm
Talvez ele tenha net ruim e bugou no entrar no pintball foi parar em outro lugar ao inves de entrar sei lá, isso explicaria o teleporte e o dinheiro gasto, agora vir falar que admin que puxo cara, fala sério se admin puxa aparece.
Will_Borges
Will_Borges
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 2:16 pm
XITAO....NAO PUXEI NINGUEM DURANTE O EVENTO
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:26 pm
carak WIll xitao oq sou o PSY_BOY e vc me puxo antes do evento mandei varios /par pra vc affz vei que e issu, puts e como eu falei ele me puxou e apareceu o serv falando q eu fui teleportado pelo will mas eu continuei no mesmo lugar, o pc so me levo la depois AFFZ o cara ainda me chama de xitao quale vcs n tem essas gravasoes do jogo salvo olha elas pra ve se n me puxo tenha vergonha na cara puts.
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:29 pm
will_borges escreveu:XITAO....NAO PUXEI NINGUEM DURANTE O EVENTO

se ele ta dizendo que n puxou ngm pro evento eu acredito flws xitao... xitao n tem vez no bpf =]
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:31 pm
ae cara n fala coisa que voce nao sabe quem vai pela cabesa dos outros e piolho se nao tem opiniao propria e se nao sabe de nada nem se meta.
Agora will se tiver algum registro ou algo do tipo que voce me puxou vou querer muito ver a sua cara depois do que disse me chamando de xitao!!!


Última edição por MagicO_OutlawZ em 1/9/2010, 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:32 pm
MagicO_OutlawZ escreveu:ae cara n fala coisa que voce nao sabe quem vai pela cabesa dos outros e piolho se nao tem opiniao propria e se nao sabe de nada nem se meta.

se ele disse que n puxou eu acredito nele senta ae manolo se tiver provas que ele te puxou sera desban vlws =]
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:38 pm
se ele tivesse puxado teria aparecido uq disse will levou psy
Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:39 pm
Não puxou, lagado você é, mais se ele tivesse puxado iria aparecer, achei que é xiter.
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 3:46 pm
gente affz to falando que apareceu, mas meu pc so me levou depois aquele video ali em cima aparece na hora que meu pc me teleporta tendeu? nao na hora exata que ele puxo e apareceu o serv dizendo que ele me puxou.
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 4:03 pm
cara posta alguma prova pra se defender ou continuara ban =x ou espera algum master manolo
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty =/

1/9/2010, 4:22 pm
Man n tem como eu ter prova ue n gravei nada nem tirei print =/ mas algum master deve ter registro de algo que comprovo e sinceramente não pretendo voltar tão cedo pro sv.
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 4:22 pm
intaum irei mandar 1 mp para algum master vim aque =]
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty =/

1/9/2010, 4:27 pm
Man n tem como eu ter prova ue n gravei nada nem tirei print =/ mas algum master deve ter registro de algo que comprove e sinceramente não pretendo voltar tão cedo pro sv.
ProTRN_PG
ProTRN_PG
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 6:01 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não pareceu nenhum tipo de BUG... e Nenhum Admin te puxou, pq quando algum te puxa apoarece " *Tal_Admin levou Tal_Pessoa " e aparecce na tela " Voce foi teleportado pelo Admin"
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 6:09 pm
affz vei ta foda ja falei q nao e bug e que o adm me puxou e apareceu o voce foi teleportado pelo adm will, mas eu continuei no mesmo lugar apenas mais tarde que meu boneco foi para o paintboll lugar para onde o adm me puxo saca??????????? ow depois de n sei quantas respostas dizendo a msma coisa vc ainda vai me responder dizendo devia ter aparecido '-' affz o video so gravo a hora q o buneco foi nao a hora que o will me puxo puts ja repiti =/
Conteúdo patrocinado

CLAUDIO PQ ME BANIU????? Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos