Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLAUDIO PQ ME BANIU?????

+5
Turion
Yuri Harket
Claudio_PrO
Rapaz Comun
MagicO_OutlawZ
9 participantes
Ir para baixo
MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Empty CLAUDIO PQ ME BANIU?????

31/8/2010, 11:14 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quero saber pq a criatura me baniu dizendo que so xiter se não fiz nada, pqp primeiro o will me teleporta pro paintboll e não consigo ir n sei pq ae to andando na rua de repente vo pro paintboll toda hora ae de repente perco 50K? QUALE SO NOOB NO SV AINDA,AE vem a criatura do CLAUDIO E ME BANI?????????????????????????????????????????? JESUS CRISTO OQ EU FIZ PRA SER XITEEEEEEEER??????? Aew alguem ae tem o poder de deixar eu entrar no sv d novo? e foi mal pelo nervosismo mas affz FALTA DE PROFISSIONALIZMO do cara >>>.>>> a e meu nick e psy_boy

MagicO_OutlawZ
MagicO_OutlawZ
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Right_bar_bleue

CLAUDIO PQ ME BANIU????? - Página 2 Empty Re: CLAUDIO PQ ME BANIU?????

1/9/2010, 6:38 pm
ow deixa baixo na moral vlw ae claudio pelo vacilo como adm e pela galera que apedreja geral so porq algum babaca diz que sou hacker sem ter certeza vlw msmo e vlw tambem pelos adm's que nem leram as minhas respostas e sairam falando e culpando msmo assim vlw ae galera. Mas quero agradecer msmo e as pessoas que quiseram prestar atensao primeiro e ver os fatos antes de sair culpando quiseram ter certeza de que tava fazendo o que e certo flw's gente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos