Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Street_Fail
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

22/9/2010, 1:11 am
Fui joga agora no ip q o rafa mando ali, blz quando entra parece o msm ban do guips, daquele do otro topico, peço que me desban isso deve ser bug mais n da pra joga. Agora vo durmi amanha volto vlws galera

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

22/9/2010, 1:30 am
Já falei que e por que na ultima gravação do dia anterior vocÊs estavam banidos então vão precisa espera que um máster veja o caso de vocês e desban vocês ate la so resta espera
Aline_Araujo
Aline_Araujo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

22/9/2010, 3:25 am
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
srs é o backup gente.....q estar atrasadinho
não precisar ficar em panico
é so mandar uma mp pra um master


e pelo amr de Deos clicar no mas ae >>>>>>


:D


Última edição por Aline_Araujo em 22/9/2010, 3:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ... mas)
avatar
Street_Fail
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

22/9/2010, 12:16 pm
desculpa n sabia o.o, vlw emerson, vc e master n e?
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

22/9/2010, 12:21 pm
so manda mp pra master qe eles desban..
c4rlos
c4rlos
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty desban

24/9/2010, 9:51 pm
entrei no banco e falei passa a grana ai tinha uma muieh e um krinha eles escrevrem auuah filho somos admins
ai estou banido entro no server em 2 minutos as pessoas tudo desaparece tem como me desbanir ou me dizer por quanto tempo estou banido vlz manda uma mensagem ao meu perfil!
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

24/9/2010, 10:00 pm
so esperar 1 master ou mandar mp como o vitor sugeriu ^^
Drags_Red
Drags_Red
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Right_bar_bleue

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

24/9/2010, 10:07 pm
Manda MP pra master nem prescisava fazer TPC!
Conteúdo patrocinado

Desban aqui nem sei como aconteceu isso. Empty Re: Desban aqui nem sei como aconteceu isso.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos