Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hofgoouz1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Right_bar_bleue

[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Empty [Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver)

6/10/2010, 11:28 am
Olha só criei outro tópico pois o Gost, fechou o tópico sem que vcs resolvessem alguma coisa e na verdade eu nem tava de mudança eu so fui hackeado mesmo e meu pc foi pro concerto... Resolvam ai se vao banir ou nao, ah e outra coisa nao foi eu quem posto o GM na net nao ta. (ps: quem posto o gm foi desban no servidor)
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Right_bar_bleue

[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Empty Re: [Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver)

6/10/2010, 11:32 am
Kra vai ficar ban abriu servidor com a gm do bpf ladrão

engraçado com mais de 100 mil contas iriam usar logo a sua ? ah vá
Danilo SouSa
Danilo SouSa
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Right_bar_bleue

[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Empty Re: [Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver)

6/10/2010, 11:45 am
Klaas_Huntelaar escreveu:Kra vai ficar ban abriu servidor com a gm do bpf ladrão

engraçado com mais de 100 mil contas iriam usar logo a sua ? ah vá

Sim cara ele entro no servidor mesmo
mais o me fala uma coisa pq o cara q fez muito mais beitera do q ele ta ae jogando ?
as coisas teim q ser iguais para todos ser o raphael desbaniu ele teim q da desban para ele tb
ou então bani o cara q posto o GM horas.
ele mesmo assim fez beirera mais eu n gosto de isjustiça o cara q posto o gm ta ae
jogando. ele q entro apenas no serve ta banido.
vc acha isso justo ?
na boa...
ser vo para ele fika banido bani o cara q posto o gm e pronto
UP
Conteúdo patrocinado

[Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver) Empty Re: [Banido] Fui banido por causa de outro servidor 2 ( tentem resolver)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos